Por tudo quanto aconteceu ontem relativamente à decisão do juíz Carlos Alexandre só nos resta uma hipótese para acabar com esta promiscuidade de justiça andar de braço dado com o poder

É decidirmos todos quantos nos repugnam estes actos,  juntar a esquerda, seja ela moderada ou extremista. E para isso temos essa oportunidade em Outubro do próximo ano e sem hesitarmos votarmos expressivamente nos partidos de esquerda, porque só desta forma faremos com que esta direita que tem roubado o país das formas mais diversas, sejam os respectivos autores que até os conhecemos todos detidos sem qualquer tipo de espectáculo. Mas é também importante que as fontes de informação de processos de averiguações não cheguem ao conhecimento dos habituais jornais, para tanto envolver em processos crime porque é disso que se trata quer o jornalista que viola o segredo de justiça quer o próprio jornal em que a notícia é divulgada. Já basta desta brincadeira de se afirmar que os processos estão em segredo de justiça e esse mesmo segredo é sistematicamente violado por dois jornais, os quais encontram obviamente depois eco nas demais fontes de informação. Este país viveu 48 anos em ditadura mas pelos vistos alguns dos seus habitantes se habituaram de tal forma que manifestam o seu saudosismo votando em partidos da direita como o PSD e CDS, que como sabemos tendo imensos telhados de vidro têm conseguido face à justiça que temos passar impunes nos processos de averiguação, que tão pouco chegam a passar dessa fase por razões óbvias, as de não interessar julgar os implicados. Não está aqui em causa se o ex-primeiro ministro cometeu ilícitos, porque se o fez deve ser incriminado por isso apesar de em termos de opinião pública o circo montado pela justiça teve uma tal dimensão que se repercutiu na empresa estrangeira. E curiosamente até já apareceram comentadores estrangeiros a acharem curiosa a coincidência de eleições daqui a menos dum ano. Ou seja até os observadores estrangeiros não se deixam enganar por esta montagem e de imediato a denunciam. Portanto a todos quantos dispensam o seu tempo para ler as minhas abordagens, só temos uma posição a assumir se a partir do próximo ano vamos querer ver todos os implicados em crimes praticados por membros quer do PSD quer do CDS, é darmos força ás forças de esquerda para que venha a ser poder, porque é a única forma de termos a esperança de podermos ver alguns deles atrás das grades, pois de contrário se continuarmos com o centrão no poder a ladroagem continuar a acontecer.

0 Responses to “Por tudo quanto aconteceu ontem relativamente à decisão do juíz Carlos Alexandre só nos resta uma hipótese para acabar com esta promiscuidade de justiça andar de braço dado com o poder”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,847 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: