Porque faço questão de desfazer equívocos, impõe-se que esclareça o seguinte relativamente à minha indignação quanto à forma como Sócrates foi detido

Considero-me um eleitor que usa o voto no sentido útil, segundo as minhas escolhas e convicções. Relativamente ás minhas abordagens quanto à prisão preventiva que foi decretada pelo juiz que o investiga, a minha reacção,  como julgo ser a dos demais portugueses, apenas e só se refere ao aparato como foi detido José Sócrates, que foi tão relatado pela comunicação social que se repercutiu na imprensa internacional de tal forma que até o El País porque entrevistou António José Saraiva esse responsável do SOL que tem um ódio visceral a Sócrates, referiu na mesma entrevista que isto corresponde à queda dos donos de Portugal,  visto ligar a detenção do antigo 1º. ministro à falência do BES. É espantoso sabendo nós quem são em Portugal as forças económicas que fazem mover o poder, basta atentar apenas nos barões do PSD que estão colocados nas mais variadas empresas que constituem o poder económico do país. Não ponho a mão no fogo por nenhum político seja ele de que força for, nem sequer me atrevo a pensar que Sócrates fosse incapaz de cometer qualquer ilícito no exercício da função em que esteve investido, tal como não sou capaz de pensar que qualquer dos membros do governo actual também não o fossem, dado que, a incapacidade da justiça funcionar em Portugal no caso dos crimes de colarinho branco, são um estímulo para que tal aconteça e continue a acontecer. Nunca tive e não tenho especial admiração ou apreço pelo ex-primeiro ministro até porque não fui sequer um eleitor que tivesse contribuído para a eleição do PS com maioria absoluta, porque na altura tudo assim o indicava e sou contra as maiorias absolutas porque têm efeitos perversos. Por isso e desta forma pelo menos tento dissipar dúvidas por eventuais juízos errados acerca das minhas simpatias políticas.

1 Response to “Porque faço questão de desfazer equívocos, impõe-se que esclareça o seguinte relativamente à minha indignação quanto à forma como Sócrates foi detido”


  1. 1 Jayden Maio 15, 2017 às 3:15 am

    terminei ensino médio,fiz a prova do enem 2010 a am,eolaarsteu a tempos tentando fazer minha inscrição do prouni e nã estou conseguindo como posso fazer essa iscrição.


Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 692,186 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


