E tal como a Toyota havia previsto está a ser implementada a rede de abastecimento de hidrogénio para o seu modelo Mirai

b-hydrogen-a-20141219-870x577

 

Um veículo de célula de combustível Toyota Mirai é apresentado durante a cerimónia de quinta-feira no primeiro posto de abastecimento de hidrogénio comercial da Tokyo Gas Co. em Nerima Ward,
Tokyo. | Kazuaki NAGATA

POR KAZUAKI NAGATA

18 DE DEZEMBRO DE 2014

Tokyo Gas Co. divulgou nesta quinta-feira seu primeiro posto de hidrogénio comercial como montadoras preparam-se para inaugurar uma nova era em tecnologia de condução.

A abertura da estação de hidrogénio em Nerima Ward, Tokyo, coincide com o lançamento no início desta semana do primeiro veículo de célula de combustível da Toyota Motor Corp., a Mirai, que não emite dióxido de carbono.

O governo também está promovendo a energia à base de hidrogénio para melhorar a pontuação ambiental do Japão.

“Nós pensamos que FCVs vai se tornar uma visão familiar a avançar”, disse Takefumi Ishikura, gerente de tecnologia e estratégia de divisão no grupo de estação de hidrogénio no Tokyo Gas, que também vende o combustível casa sistema de co-geração célula Ene-Farm.

“Acreditamos que é importante promover tanto FCVs e infra-estrutura para difundir o uso de energia de hidrogênio. Tenho certeza de que a cerimónia de hoje para a estação de Nerima é um primeiro passo “, disse ele.

Tokyo Gas disse que ainda não decidiu quando a estação será aberta, porque isso depende muito de quando a Toyota começa a entregar o Mirai aos clientes. Na verdade, os preços para o gás ainda nem foi definido ainda, disse Ishikura.

A estação de hidrogénio foi construído no local de uma estação existente que vende gás natural comprimido, permitindo-lhes compartilhar equipamentos e espaço.

A estação pode armazenar 300 cu. metros de hidrogénio a zero graus e uma atmosfera de pressão e preencher seis FCVs por hora.

Assim como postos de gasolina regulares, a nova estação de hidrogénio é chamado de “estação off-site”, uma vez que não faz o seu próprio hidrogénio, mas outra estação planeada em Saitama será “in loco” e entregar hidrogénio para a estação de Nerima. Tokyo Gas disse que vai comprar o seu hidrogénio a partir de um fornecedor por agora.

1 Response to “E tal como a Toyota havia previsto está a ser implementada a rede de abastecimento de hidrogénio para o seu modelo Mirai”


  1. 1 maceta Dezembro 21, 2014 às 11:24 pm

    bom natal com saúde

    abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 692,192 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: