Ainda bem que não devo dinheiro a ninguém, porque pelos vistos, isto chegado ao conhecimento dum magistrado, poderia induzir a instauração dum processo de averiguações

Ao que chegou este País. Bastou uma pseudo jornalista de investigação ter induzido um juiz de instrução instaurar um processo de averiguações sobre um montante elevado dum empréstimo feito por um amigo para terem ambos sido detidos preventivamente, presumindo o magistrado tratar-se de quantias de favores resultantes de actos de corrupção ocorridos aquando do exercício de funções governamentais, como se um 1º. ministro, fosse a entidade que adjudicasse obras públicas de grande envergadura envolvendo milhões de euros. Julgo que a partir de agora qualquer cidadão poderá estar preocupado se eventualmente tem compromissos financeiros, porque isso através duma denuncia poderá induzir o magistrado a quem essa denuncia for distribuída à instauração dum processo de averiguações e isso causar alguns dissabores apesar de não existir qualquer indício de praticas legais na obtenção desse compromisso ainda que verbal. Seja como for o objectivo desta detenção foi atingido, uma vez que existe presentemente um vasto universo de pessoas que já condenaram sumariamente José Sócrates em praça pública e ainda que não chegue sequer a haver julgamento esta condenação pública jamais será apagada e não haverá qualquer responsabilização por parte dos magistrados judiciais que determinaram a prisão preventiva, ressaltando obviamente que se tratou duma detenção política que até ao momento tem estado a favorecer os partidos da coligação. Não será, bem pelo contrário, esta decisão judicial que limpará a má imagem que os promotores da justiça neste país conseguiram construir em torno de si.

0 Responses to “Ainda bem que não devo dinheiro a ninguém, porque pelos vistos, isto chegado ao conhecimento dum magistrado, poderia induzir a instauração dum processo de averiguações”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 693,453 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: