Como continuo a receber informação que julgo de extrema importância sobre o combate à diabetes tipo 2 com os famosos fármacos que põem em risco a vida dos diabéticos aqui vai mais uma transcrição

Diabetes: O remédio natural que abalou a indústria farmacêutica!

Caro leitor, caro leitor,

Não é uma planta como muitas grandes empresas farmacêuticas prefeririam que nunca falássemos: berberina.

Comumente usado na medicina chinesa e Ayurveda, este alcalóide planta é conhecida por suas imunoestimulantes, antifúngica, antibacteriana e faculdades para regular distúrbios intestinais.

Mas, por algum tempo, a investigação científica adicionou uma nova seqüência ao seu arco tradicional: o tratamento da diabetes tipo 2 (90% de diabetes) Com um sucesso que ultrapassa o da droga anti diabético vulgo (metformina) !.

Agora você entende por que alguns fabricantes de medicamentos têm interesse neste novo ainda muito discreto.

Informações cruciais sobre isso podem ser descobertas na edição de Janeiro de Plantas e bem-estar.

Esta é uma grande notícia, quando sabemos todas as complicações que podem resultar de uma muito longa diabetes não controlada:

  • Pessoas com diabetes tipo 2 têm uma média de eventos cardiovasculares (infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral) 15 anos antes dos outros;
  • o risco de morrer de um problema de coração é de 2 a 4 vezes maior do que em outros;
  • A diabetes é a principal causa de cegueira (sendo cego) em pessoas  dos 20 aos 74 anos;
  • A diabetes é a principal causa de insuficiência renal;
  • 60 a 70% dos diabéticos têm problemas de nervos, tais como: perda de sensibilidade nas mãos e pés, má digestão, síndrome do túnel do carpo, impotência;
  • amputação a cada ano, 5.000 amputações de membros são realizadas na França, em consequência de diabetes;
  • A higiene oral: quase um terço das pessoas com diabetes têm problemas de gengiva graves.

Hoje em dia, a diabetes é normalmente tratada através de qualquer uma insulina de substituição (injecções, bombas) ou com os hipoglicemiantes (aqueles que reduzir o nível de açúcar no sangue).

Essas drogas, por vezes, têm efeitos colaterais muito graves:

Um grande estudo [1] sobre os efeitos das drogas contra diabetes teve que ser interrompido abruptamente porque percebemos que os pacientes diabéticos que tomam mais medicamentos tiveram o maior risco de infarto do miocárdio, de acidente vascular cerebral e morte por doença cardíaca!

Mas o que evita cuidadosamente ditado é que o diabetes não é inevitável condenado apenas ao tratamento por drogas.

Na edição de janeiro de Plantas e de bem-estar, você vai descobrir que as mudanças no estilo de vida e do uso deplantas medicinais bem selecionados são usados ​​para melhorar significativamente o controle glicêmico e prevenir complicações do diabetes.

  • Em estudos recentes, plantas apresentaram para a diabetes tipo 1 que a falta de secreção de insulina pelo pâncreas (fenômeno supostamente irreversível) pode ser reativado!
  • Este é o caso da canela do Ceilão, ginseng americano, melão amargo para falar só deles.
  • Outras especiarias que já estão em suas prateleiras de cozinha, também prevenir a doença diabética. Você vai descobrir:
    • aqueles com propriedades cientificamente comprovadas de ação contra a diabetes,
    • associações para favorecê-los (por exemplo, adicionar pimenta preta com açafrão)
    • a dosagem eficaz para propagar pó pitada de perto,
    • as possíveis interações medicamentosas devem ser considerados com cautela.

Nesta edição de Plantas e de bem-estar, você vai encontrar muitas outras “nuggets” na medicina herbal, naturopatia ou óleos essenciais:

“Um chá de ervas para se sentir bonita!”. O título soa um pouco “revista feminina” (que significa: é o “blah” …!). Mas experimentar os nossos chás de ervas que combinam urtiga, cavalinha, vidoeiro e morangos, em proporções muito precisas e uma receita única, e você vai ver o resultado, se você tem unhas quebradiças e cabelos enfraquecidos. Então diga-nos se este é o “blah” …

“Ótimo, eu tenho uma febre violenta!”. Nem sempre é necessário para tratar a febre. Porque ao contrário da crença popular, o indicador direito de perigo não é, necessariamente, o termômetro …

Todo mundo está convencido de que a hortelã reverte os efeitos dos remédios homeopáticos. E se lhe dissessem o contrário, pode, sob certas condições, aumentar a eficiência! Nós dizemos-lhe como.

– Acupuntura: quando os óleos essenciais substituir as agulhas Seja o primeiro a descobrir esta nova terapia muito promissora: fito-energia.

Esta não é uma planta, é um canivete suíço multi-opção! É o chamado “gesso camponês” por sua ação cicatrizante; os ácidos fenólicos conferir actividade antibacteriana; também é eficaz contra picadas de urtiga ou insecto. E isso não é tudo: bananeira pode acomodar em diarréia, constipação, dor de garganta, inflamação da mucosa oral. Para usar este kit farmácia natural, não é apenas um detalhe para resolver: como reconhecer com certeza.

Um remédio anti-câncer descoberto em uma árvore … por chimpanzés! Estes macacos latir sob esforços tremendos uma árvore chamada a albizia para extrair a resina. Ele não só acalma sua diarréia, mas tem moléculas saponides compropriedades anticancerígenas muito promissores (talvez a explicação que eles permaneçam saudáveis ​​do que os seres humanos)!

– Para as pessoas que se sentem inúteis, mal amada, lycopodium é uma planta que conforta suavemente. Devo dizer que tem uma incrível devido ao modo tratar …

– “É fácil para plantar o manjericão! “Hmm …. Realmente? Para aqueles que já participaram da secura repentina e apodrecer seu plano de manjericão, esta pequena frase tem algo … de irritante! Será que eles sabem que dizer que é “fácil”, uma demanda manjericão planta:

  • de ficar de fora na sombra parcial durante vários dias,
  • precisa operações de enchimento suavemente sem danificar as raízes,
  • posicionar o colar à superfície do solo para evitar apodrecimento de plantas
  • e, especialmente, deixando uma distância de 25 centímetros entre cada pé.

E rega e tamanho? A grande ameaça representada por um fungo do solo, Fusarium, eles realmente sabem tudo, também? Não tão certo …

Leia também na edição de janeiro de Plantas & Wellness: gerânio contra bronquite e sinusite aguda; A melhor receita para um chá de ervas que remineralizes; Se as plantas pudessem falar, o que eles nos dizem? A surpreendente resposta …

0 Responses to “Como continuo a receber informação que julgo de extrema importância sobre o combate à diabetes tipo 2 com os famosos fármacos que põem em risco a vida dos diabéticos aqui vai mais uma transcrição”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,931 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: