Mais um conselho que reproduzo com todo o gosto

Magnésio, a medicina não amada

Caro leitor, caro leitor,

Sua dieta é o seu principal aliado para reduzir o risco de cancro.

Compostos naturais incontáveis ​​em alimentos e especiarias (não processados ​​industrialmente) têm propriedades anti-cancro, e é por isso que é tão importante para variar a dieta, baseada em produtos saudáveis ​​e naturais.

Você sabe que a estratégia anticancerígeno inclui frutas negras (bagas) ômega-3, vitamina D, antioxidantes, isoflavonas, alho, açafrão, pimenta preta, café, vermelho e, a porcas (Grenoble, Brasil), alguns cogumelos (shiitake, maitake, Coriolus versicolor, Schizophyllum).

Mas lembre-se tão mundano como magnésio mineral, presente em uma quantidade em vegetais verdes, abacate, amêndoas, sementes de gergelim, abóbora e sementes de girassol, chocolate amargo, nozes, spirulina (alga azul) e trigo mourisco também pode obter em sua estratégia anti-cancro.

Magnésio: o medicamento não amado

Conhecendo os benefícios do magnésio, um é surpreendido ao ouvir tão pouco falar nas definições médicas e hospitalares.

Temos o prazer de prevenir as pessoas cansadas, que têm cãibras, formigamento, que suspeitamos ser uma deficiência de magnésio.

Mas é como reserva de vitamina C para as pessoas que têm o escorbuto, ou água para as pessoas que estão morrendo de sede.

Mais de célula de combustível com magnésio

Magnésio células que têm o seu preenchimento, são células capazes de produzir células de combustível máxima (ATP = adenosyl trifosfato).

Eles são assim células que:

  • contrair e relaxar melhor (se eles são células musculares)
  • produzir defesas mais naturais (se são células do sistema imunológico)
  • melhor transmitir as mensagens (se eles são as células nervosas, tais como neurónios)
  • melhor reparar os danos causados ​​pelo envelhecimento, poluição, oxidação, etc.

Mas isso não é do interesse de magnésio só.

O magnésio protege as células

O magnésio desempenha um papel importante em inúmeras funções metabólicas (por exemplo, funções que asseguram a vida do organismo).

Encontra-se em 300 enzimas diferentes no corpo e pode ser fixo a 3751 sites proteínas humanas. As enzimas são moléculas que desencadeiam reações químicas. As proteínas são os “tijolos” que formam os músculos, pele e órgãos.

O magnésio tem um papel importante no sistema de desintoxicação e assim protege as células contra os danos causados ​​por produtos químicos no meio ambiente, metais pesados ​​e outras toxinas.

O antioxidante mais potente produzido pelo organismo, a glutationa, o qual desempenha um papel importante na desintoxicação, incluindo o fígado, de magnésio necessário para o seu fabrico.

É também útil para a regulação dos níveis de açúcar no sangue. Isso reduz o risco de diabetes tipo 2 (aumento do nível de açúcar no sangue causadas por uma diminuição na sensibilidade das células à insulina, ou uma depleção de células do pâncreas responsáveis ​​pela produção de insulina) tipo. No entanto, a falta de controle de glicose e diabetes bastante danificado as células do corpo e promover tumores cancerígenos.

O magnésio reduz o risco de cancro de cólon

Portanto, não é surpreendente que, através deste efeito protetor, também vimos que as pessoas bem suprimem a falta de magnésio também têm menos risco de cancro..

Um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition demonstrou que qualquer aumento de 100 mg de ingestão de magnésio na dieta foi associado com uma redução de 12% no risco de cancro colorretal.

Observo, de passagem, mesmo que isso não tem nada a ver, trata magnésio tipação, devido aos seus efeitos laxativos. Digo isso porque muitas pessoas que têm problemas de constipação são aconselhar a beber água mineral rica em magnésio (Badoit, Hépar, Quezac). Finalmente, é um componente essencial do esqueleto.

Você tem falta de magnésio?

O magnésio é a originário da terra, e nós sabemos que formas intensivas de agricultura moderna esgotam a terra.

Por isso, é provável que os alimentos que você come contém menos magnésio que há 20 anos de atrás.

Mas até mesmo tem em vista a sua dieta, algumas pessoas têm uma tendência natural para ter falta de magnésio. Os fatores predisponentes são:

  • do doente rins, causando perda excessiva de magnésio na urina;
  • diabetes, especialmente quando é mal controlada, leva a perdas de magnésio na urina;
  • Idade: os idosos são mais propensos a ser desperdiçada como intestinais magnésio diminui absorção;
  • medicamentos: diuréticos, antibióticos e alguns medicamentos contra o cancro pode causar deficiência de magnésio.
  • A tendência ao stresse, campo Espasmofilia: para eliminar os hormônios do stresse (cortisol, adrenalina …) presentes no sangue após um golpe de stress, o organismo utiliza minerais nos tecidos (músculos, ossos), causando perda mineral eliminado na urina. Mas o magnésio é essencial para monitorar a tensão nervosa e relaxar os músculos, diminuição dos níveis de magnésio levar ao aumento da tensão nervosa. O círculo vicioso é iniciado, e pode levar à depressão, se não parar com isso. Daí a importância do estabelecimento de uma estratégia de nutrição abrangente, incluindo tomar um bom suplemento de vitaminas e minerais, além de uma ingestão de magnésio ricos altamente absorvível (eg Germag Lorica de magnésio com seus co-fatores de assimilação, juntamente com o Daily 3 Supersmart de vitaminas e outros minerais).
De acordo com estudo SUVIMAX da população francesa, 77% das mulheres e 75% dos homens estão abaixo da ingestão diária recomendada de magnésio!
(Na sequência abaixo)


Encontre o gosto de uma boa saúde

Há um delicioso tempero: a curcumina, para colocar em seus curry, peixes grelhados ou tomar um prato de arroz. Além de estimular as suas papilas gustativas, a curcumina é um antioxidante e anti-inflamatório potente, eficaz na prevenção da doença de Alzheimer e certos cancros. Mas você sabia que ele deve ser associado com uma gordura ou melhor ainda, a piperina contida na pimenta para melhorar a sua eficácia? Vá aqui para descobrir dezenas de outros segredos eficazes naturais da saúde contra as doenças crônica, dor, aborrecimentos da vida cotidiana …

0 Responses to “Mais um conselho que reproduzo com todo o gosto”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,845 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: