Já há muito que andava desconfiado que era isto que estava a acontecer mas agora confirmei a razão do porquê da dificuldade de parqueamento

Nos dois parques que ladeiam a minha rua de há um tempo a esta parte tenho vindo a notar a presença de automóveis que antes não os via parqueados e que ali permanecem vários dias sem mudarem de posição. Este facto tem originado o aumento da dificuldade a partir de determinada hora por parte dos moradores onde me incluo de estacionarem os seus automóveis porque os lugares que encontram ocupados por automóveis que não pertencem a quem ali mora nem por perto nem mais longe. Tenho vindo a reparar que de quando em vez vejo pessoas não conhecidas na zona a falar com outras pessoas sobre a compra dum ou doutro automóvel ali estacionado. Conclusão. Esta dificuldade que de há algum tempo a esta parte vamos sentido os moradores nesta zona deve-se ao facto de que os parques foram invadidos por automóveis de vendedores de rua que agora como é proibido porque sujeito a coima colocar dísticos a anunciar a venda dos automóveis alguém que se dedica a esta tipo de actividade resolve  ocupar os parques de estacionamento que apesar de não serem exclusivos de quem mora na zona, e recorrendo a anúncios na internet, sem terem qualquer tipo de custos, mas prejudicando os moradores das zonas nas quais fazem a ocupação com carros que têm em venda e depois de serem contactados com possíveis interessados vêm mostrar-lhes os carros como se até tratasse da venda dum particular a particular, quando afinal se trata da venda dum negociante de automóveis usados que agora além de nem sequer terem encargos com o aluguer dos espaços públicos que ocupam com os automóveis que negoceiam nem sequer têm qualquer tipo de encargos fiscais com esse mesmo negócio. E entretanto vão lixando a vida aos moradores cujos parques de estacionamento que foram criados nas zonas habitacionais onde residem acampam por se transformar em parques de automóveis de negociantes.

0 Responses to “Já há muito que andava desconfiado que era isto que estava a acontecer mas agora confirmei a razão do porquê da dificuldade de parqueamento”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,845 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: