Ora aqui está uma boa notícia para os consumidores de energia eléctrica dependentes das empresas exploradoras deste recurso que ganham rios de dinheiro.

Tesla revela bateria para ‘transformar infra-estrutura energética

pioneiro do carro eléctrico Tesla Motors na quinta-feira anunciou uma “bateria doméstica”, que o fundador da empresa, Elon Musk disse que iria ajudar a mudar a “toda infra-estrutura de energia do mundo.”

A Tesla Powerwall pode armazenar energia a partir de painéis solares ou a partir da rede eléctrica durante a noite, quando a energia é tipicamente mais barata, e pode fornecer um backup seguro, no caso de uma queda de energia.

Em teoria, o dispositivo poderia fazer casas com energia solar independente da rede de energia.

“O objetivo é a transformação completa de toda a infra-estrutura de energia do mundo, completamente sustentável carbono zero”, Musk disse a jornalistas pouco antes de revelar o Powerwall em um armazém nos arredores de Los Angeles.

O dispositivo, que vai custar US $ 3.500, estará à venda nos Estados Unidos ainda este ano e em outros países no próximo ano.

Alemanha é vista como um mercado-chave para o produto porque elaOra  tem entre as mais altas take-up de energia solar do mundo.

Também poderia ser um benefício enorme para regiões subdesenvolvidas, onde o poder é muitas vezes pouco fiáveis ​​apesar da energia solar abundante.

O alto preço inicial da bateria poderia desencorajar a adoção generalizada, especialmente para um produto que só pode ter uso limitado.

As baterias são susceptíveis de se tornar mais útil se mais utilidades e reguladores permitir que os preços de energia para mudar ao longo do dia com base nas condições de mercado. Dessa forma, o software permitirá que os clientes para usar seu poder home-gerado quando os preços da grelha espiga.

0 Responses to “Ora aqui está uma boa notícia para os consumidores de energia eléctrica dependentes das empresas exploradoras deste recurso que ganham rios de dinheiro.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 685,555 hits

Comentários Recentes

Antonio em Atenção consumidores a MEO 40…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: