Porque divulgar é preciso aqui vai acabada de receber

BOM DIa!

DIABETES: Água com estômago vazio!!

 

 Quanto mais se sabe, maiores hipóteses de sobrevivência…
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.Ll
Beba água com estômago vazio.

Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.

Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido….

Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:

Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

Método de tratamento:
1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.

2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.

3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.

4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.

5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente.

6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável..

A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:
1. Pressão Alta – 30 dias

2. Gastrite – 10 dias

3. Diabetes – 30 dias

4. Obstipação – 10 dias

5. Câncer – 180 dias

6. Tuberculose – 90 dias

7. Artrite – Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.

Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.

É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.

Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente (chá verde) com as refeições, e não água fria.

Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come.. Nada a perder, tudo a ganhar!

Para quem gosta de beber água fria.

Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.

Uma vez que essa ‘mistura’ reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino.

É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.

Nota muito grave – perigoso para o coração:

As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.

Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco.

Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns.

60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo…

Sejamos cuidadosos e vigilantes.

 

 

1 Response to “Porque divulgar é preciso aqui vai acabada de receber”


  1. 1 Saulo Agosto 4, 2015 às 2:50 pm

    Parabéns pelos últimos parágrafos / ‘Nota muito grave’, estão de facto correctos.. Já o resto do seu texto é, à luz da ciência actual, risível e no mínimo absurdo. Dizer que portadores de doenças crónicas (HTA, DM, cancros…) as poderiam CURAR se bebessem os ditos copos de água é uma falta de respeito tanto para com estes doentes como pela comunidade científica.
    Estou certo que o seu conhecimento acerca da fisiopatologia das doenças que aqui refere não será mais que o senso comum, tantas vezes enviesado. Tendo acesso à internet, poderá facilmente confirmar que o ‘cancro’ não é uma doença, mas sim um grupo muito grande de doenças com um comportamento mais ou menos semelhante, mas com fisiopatologias muito distintas. Até mesmo dois cancros no mesmo órgão poderão ter fisiopatologias bastante diferentes. Você inclui doenças metabólicas, neoplásicas, infecciosas…tudo num mesmo saco indiferenciadamente. Tentar identificar um alvo terapêutico em comum para todas essas doenças…bem, é fácil de compreender que é bastante complicado. A água é de facto fundamental a qualquer reacção química, e o seu consumo é vital. Mas está muito longe de ser a resposta para o tratamento das doenças que identifica.
    De facto não sei como cheguei até este blog, mas fiz questão de ler na diagonal algumas publicações e, no que concerne aos post(as) sobre Saúde, creio que se deveria de abster de dizer tamanhas atrocidades. Mesmo que esteja apenas a fazer forward de e-mails que receba. Procure ler mais e procure ser selectivo e criterioso nas fontes bibliográficas que utiliza. Obviamente você é livre de aqui escrever o que bem lhe apetecer, mas não se esqueça que uma mera opinião sua, não fundamentada, ou apenas a perpetuação da divulgação de uma banha da cobra de terceiros, pode ter um grande impacto para um doente que leia as suas palavras.

    A Saúde é uma área muito sensível no que toca à emissão de opiniões e como tal, deveria reflectir um pouco sobre isso antes de publicar posts relacionados com a mesma. E tal como indica no início do seu post, se cada pessoa que ler o seu texto o partilhar, você estará a contribuir de forma consciente para a desinformação sobre temas tão sensíveis como a Saúde.

    Cumprimentos,
    Saulo


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 685,644 hits

Comentários Recentes

Antonio em Atenção consumidores a MEO 40…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: