Mais um resultado sobre a fiabilidade dos automóveis o que pode desiludir muita gente que estará convencida que a sua opção foi uma boa escolha

Melhores e piores marcas de automóveis ‘Consumer Reports em 2015
Atualizado 11 ago 2015 14:08
por PHIL NOBILE phil.nobile@newsday.com
A Consumer Reports 2015 Car Marca Cartões relatório classifica as montadoras em todo o mundo pela confiabilidade, desempenho teste de estrada e outros fatores. Pelo segundo ano consecutivo, a Lexus no topo da lista, quase compensada pela Mazda, e seguido por Toyota e Audi. A parte inferior da lista incluída Ford, Dodge, Mini, Jeep e Fiat.
A publicação classificou os fabricantes de automóveis com uma pontuação global, que foi uma combinação de pontuação de teste de estrada de cada marca e pontuação média confiabilidade. A pontuação de teste de estrada consignado em os resultados médios de muitos testes Consumer Reports ‘sobre os carros, e uma classificação de confiabilidade fornece um guia sobre como provavelmente os carros de cada marca são susceptíveis de realizar-se, em média.
Nem todos os fabricantes de automóveis foram tidos em estudo Consumer Reports ‘. Jaguar, Land Rover, Maserati, Mitsubishi, Ram, inteligente e Tesla fez “não tem dados suficientes” para ser revista pela publicação.
Se você for comprar um carro usado, vá para o melhor e os piores carros usados ​​para comprar, de acordo com a Consumer Reports.
1. Lexus
Obter a melhor pontuação geral com 78, Lexus lidera este ano o melhor lista de marcas. Consumer Reports chamado Lexus uma empresa “conhecida por fazer silêncio, plush, e os carros muito confiável.” A montadora também recebeu a mais alta classificação de confiabilidade e uma pontuação de teste de estrada de 76.
2. Mazda
Mazda foi atribuído um total de 75. Consumer Reports disse Mazda é uma marca que “entende a si mesma e replica seu DNA desportivo em cada carro novo que faz.” A montadora recebeu uma pontuação de teste de estrada de 76, empatando com Lexus, e foi uma das empresas melhor classificadas em termos de confiabilidade.
3. Toyota
Toyota ficou em terceiro lugar com uma pontuação global de 74, uma pontuação de teste de estrada de 72 e uma classificação de confiabilidade alta prevista. “Toyota concentra na construção, carros fiáveis ​​sólidos que são agradáveis, confortáveis ​​e muito popular”, disse Consumer Reports.
4. Audi
Com uma pontuação global de 73, pontuação teste de estrada de 81 e classificação elevada fiabilidade, a Audi foi classificada como a No. 4. Consumer Reports disse que é uma “marca de luxo que comercializa-se nas tecnologias disponíveis recursos tanto quanto desempenho, interiores de luxo, ou o seu Quattro all-wheel-drive do sistema. “
5. Subaru
Subaru foi classificada como a No. 5 na lista de melhores marcas, com nota geral de 73. A montadora recebeu uma pontuação de teste de estrada de 80, e uma classificação alta confiabilidade previsto. Consumer Reports disse, ele pode “finalmente contar-se como um dos fabricantes de automóveis conhecidos para a tecnologia competente.”
6. Porsche
Com a maior pontuação teste de estrada de 84, Porsche foi classificada como a No. 6 entre as melhores marcas de automóveis. No geral, a montadora alemã teve uma pontuação de 70 e uma classificação de confiabilidade meio. “Vai ser interessante ver como os Porsches de economia de combustível realizar-se a padrões de desempenho da marca, e como os modelos complicados tarifa confiabilidade-wise”, disse Consumer Reports.
7. Buick
Buick recebeu uma pontuação global de 69, com uma pontuação de teste de estrada de 76 e uma classificação alta confiabilidade previsto. Consumer Reports disse, a empresa “está em processo de derramamento de sua imagem indigesto com um ressurgimento produto liderados pelo desportivo, refinado, competitivo e acessível Regal.”
8. Honda
Com uma pontuação global de 69, uma estrada
(Crédito: AP)
Com uma pontuação global de 69, uma pontuação de teste de estrada de 71 e uma classificação alta confiabilidade previsto, Honda classificada como a No. 8. Consumer Reports comentou que a montadora “tipicamente oferece economia de combustível competitiva, muito boa confiabilidade, e bom valor de revenda.”
9. Kia
Kia recebeu uma pontuação global de 68, uma pontuação de teste de estrada de 73 e uma classificação alta confiabilidade previsto. Consumer Reports disse: “Kia oferece carros competentes vendidos por menos do que os líderes em seus respectivos segmentos.”
10. BMW
Descrito como “ágil, confortável e eficiente em termos de combustível” pela Consumer Reports, a BMW acaba de fazer os dez melhores marcas, ranking no No. 10. A montadora alemã recebeu uma pontuação global de 66, pontuação teste de estrada de 82 e uma classificação de confiabilidade meio .
11. Acura)
Acura fileiras no No. 11 para 2015, recebendo uma pontuação global de 65, com uma pontuação de teste de estrada de 78 e um meio previu classificação de confiabilidade. Consumer Reports diz que a marca é comercializada como sofisticados, mas “Acuras não tem o brio ou convidativos interiores de certas outras marcas de luxo verdadeiros, ea experiência de condução é muitas vezes mais comum do que se envolver.”
12. Volvo
Volvo é classificada como a No. 12 com uma pontuação global de 65, uma pontuação de teste de estrada de 76 e um meio previu classificação de confiabilidade. “Sedans sólidas e sóbrios, Volvo, vagões, e SUVs têm seguro se não particularmente manipulação alegre e muitos dos mais recentes sistemas de segurança eletrônica e anti-colisão”, disse Consumer Reports.
13. Hyundai
“Hyundai deixou a sua imagem do negócio-porão bem no espelho retrovisor. O estilo e fit-e-finish de muitos de seus veículos estão em ascensão, ainda que permaneçam as opções mais acessíveis em seus respectivos segmentos.” A montadora recebeu uma pontuação global de 64, uma pontuação de teste de estrada de 73 e um meio previu classificação de confiabilidade da Consumer Reports.
14. GMC
GMC é classificada como a No. 14 na lista de melhores marcas. Ele recebeu uma pontuação global de 61, uma pontuação de teste de estrada de 73 e um meio previu classificação de confiabilidade. “Apesar de seus slogans de anúncios ‘nível profissional’ e algumas diferenças de estilo, os GMCs realmente não se destacam de seus irmãos Chevrolet”, disse Consumer Reports.
15. Volkswagen
Volkswagen recebeu uma pontuação global de 60, uma pontuação de teste de estrada de 76 e um meio previu classificação de confiabilidade, colocando-o no No. 15 na lista de melhores marcas. De acordo com a Consumer Reports, a maioria dos veículos da montadora “sentir mais premium do que seus concorrentes, graças à manipulação responsiva, firme e passeios confortáveis, e uma sensação de solidez global.”
16. Lincoln
Classificação no No. 17, Lincoln recebeu uma pontuação global de 59, uma pontuação de teste de estrada de 74 e uma classificação de confiabilidade meio da Consumer Reports. Lincoln “confiabilidade tem sido irregular nos últimos tempos, em grande parte por causa da breve-a-ser-substituída MyLincoln Toque interface de controle eletrônico. A maioria dos modelos Lincoln terra não melhor do que midpack em nossos ratings,” Consumer Reports disse, “falta a experiência de condução espirituoso e ambiente de luxo de líderes de classe. “
17. Infiniti
“Ajuste e acabamento é geralmente muito bom, e as motorizações são de primeira qualidade, mas por alguns anos agora a maioria dos veículos Infiniti não nos impressionou global e confiabilidade nunca foi até os padrões da Lexus”, disse Consumer Reports, dando Infiniti uma pontuação global de 59, uma pontuação de teste de estrada de 76 e uma classificação de confiabilidade média.
18. Nissan
Nissan recebeu uma pontuação global de 59, uma pontuação de teste de estrada de 70 e um meio previu classificação de confiabilidade, classificando-o no No. 18. Consumer Reports disse que a Nissan tem a linha de produtos mais inconsistente, ea empresa tem tido uma “queda de qualidade no carros como o subcompacto Versa e Sentra compacto “.
19. Chevrolet
Americano famoso fabricante de automóveis Chevrolet classificada como a No. 19 entre as melhores marcas para 2015. A empresa recebeu uma pontuação global de 59, uma pontuação de teste de estrada de 71 e um meio previu pontuação confiabilidade. Consumer Reports chama carros Chevrolet “um saco de gatos”, acrescentando que “não oferece um carro que recebe grande quilometragem” e tem um histórico de confiabilidade média e média bem abaixo.
20. Cadillac)
Cadillac fileiras No. 20 na lista de melhores marcas Consumer Reports ‘com uma pontuação global de 58, uma pontuação de teste de estrada de 77 e uma classificação baixa confiabilidade previsto. “Muitos dos modelos são desilusão por confiabilidade instável e irritante sistema de infotainment da marca Cue touch-screen, que é buggy e difícil de usar”, disse Consumer Reports.
21. Mercedes-Benz
Montadora alemã Mercedes-Benz recebeu uma pontuação global de 56, uma pontuação de teste de estrada de 81 e uma classificação baixa confiabilidade, colocando-o no No. 21 na lista de melhores marcas. Consumer Reports criticou a empresa por uma falta de coerência entre alguns modelos, como o CLA que como um “passeio severo e comportamento não refinado”, fazendo parecer que a Mercedes “desiludiu.”
22. Scion
Scion fileiras No. 22 na lista de melhores marcas com uma pontuação global de 54, uma pontuação de teste de estrada de 57 e um meio previu classificação de confiabilidade. “Enteado da Toyota oferece, veículos (mas noisy) baixo consumo de combustível pequenos que são um pouco prática e um pouco mais ousado do que os modelos tradicionais da marca Toyota”, disse Consumer Reports.
23. Chrysler
Receber uma pontuação global de 54, uma pontuação de teste de estrada de 73 e uma classificação baixa confiabilidade, Chrysler desembarcou No. 23 na lista de melhores marcas, com Consumer Reports dizer:. “A confiabilidade tem sido muitas vezes duvidoso, embora É bom um ano, mas ruim nas próximas.”
24. Ford
Outra baixa montadora americana na lista de melhores marcas, Ford recebeu uma pontuação global de 53, uma pontuação de teste de estrada de 72 e uma classificação baixa confiabilidade. “Mais recentes modelos de automóveis da Ford dirige como sedans desportivos europeus, com manipulação ágil, um passeio absorvente, e uma sensação de solidez. Confiabilidade da maioria tem sido abaixo da média”, disse Consumer Reports.
25. Evasiva
Evasiva recebeu uma pontuação global de 52, uma pontuação de teste de estrada de 71 e uma classificação baixa confiabilidade, classificando-o no No. 25. Consumer Reports disse renovada ênfase do rodeio no estilo “é desilusão por trens de poder não refinados. Dodges mais novos são muito melhorado desde a aquisição Fiat, mas, exceto para o carregador e Durango, ainda ficam a maioria dos concorrentes, em geral, e confiabilidade continua a ser um traje curto. “
26. Mini
Mini teve uma pontuação global de 46, com uma pontuação de teste de estrada de 72 e a classificação de confiabilidade mais baixa possível a partir de relatórios do consumidor. “A versão Mini do sistema iDrive da BMW oferece conectividade abrangente, mas é confuso no primeiro A economia de combustível. Para a linha é muito bom, mas não estelar. Confiabilidade não foi muito bom”, diz Consumer Reports.
27. Jeep
Com uma pontuação global de 39, uma pontuação de teste de estrada de 59 e a classificação mais baixa confiabilidade possível, Jeep vem em quase passada no No. 27 na lista de melhores marcas. Consumer Reports diz que “a marca Jeep tem sido a própria essência da acidentada, go-em qualquer lugar veículos por décadas. Economia Confiabilidade, combustível, conforto e qualidade de construção, muitas vezes defasados, mas a marca tem uma longa história de fidelidade do cliente, apesar de todos aquele.”
28. Fiat
Chegando em último lugar no No. 28, Fiat recebeu a menor pontuação geral de 32, a menor pontuação de teste de estrada de 55 e a classificação mais baixa confiabilidade possível. “Apesar de aparência atraente e uma experiência de condução divertida, ausência de créditos limitam o seu apelo na confiabilidade o que torna desanimador”, disse Consumer Reports

0 Responses to “Mais um resultado sobre a fiabilidade dos automóveis o que pode desiludir muita gente que estará convencida que a sua opção foi uma boa escolha”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 685,645 hits

Comentários Recentes

Antonio em Atenção consumidores a MEO 40…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: