Nessa altura para que servirão as cartas de condução

Motor planeia vender carros com piloto automático em 202
Honda desenvolveu uma tecnologia proprietária chamada “Sensing”, que processa os dados capturados por câmeras e radares construídos
• EFE
• Tóquio
ATUALIZADO 2015/10/21 04:45
A montadora japonesa Honda Motor planeia vender carros com condução automática para 2020, tal como os seus dois principais concorrentes japoneses, Toyota e Nissan, de acordo com o jornal hoje à frente do Nikkei.
Honda desenvolveu uma tecnologia proprietária chamada “Sensing”, que processa os dados capturados por câmeras e radares instalados em veículos e capazes de executar automática e evitar colisões com outros veículos ou obstáculos de travagem, bem como atropelamento de peões.
O objetivo da empresa com sede em Tóquio é aperfeiçoar este sistema para comercializar carros que podem funcionar de forma autónoma por estrada até 2020, fontes da empresa disse que o negócio japonês disse diariamente.
Assim, o terceira maior fabricante de automóveis japonês seguiria Toyota e Nissan, que já anunciaram seus planos de comercializar estes veículos até 2020.
Os EUA gigante General Motors, trabalhando com a Honda no desenvolvimento de novas tecnologias baseadas em sistemas de células de combustível e de armazenamento de hidrogênio, também pretende vender carros com piloto automático 2017.
Ambas as empresas estão actualmente a estudar a possibilidade de alargar a sua cooperação para o campo de condução automatizada, conforme revelado pelo presidente da Honda Motor, Takahiro Hachigo, em uma entrevista publicada na sexta-feira pelo Nikkei.
Toyota Motor introduzido no início deste mês seu sistema de piloto automático deverá estar disponível no Japão por volta de 2020, com o nome companheiro de equipa Mobility Concept carro, que quando ativado o acesso a uma auto-estrada, dirigindo de forma autónoma pela estrada até alcançar a saída que lhe foi dito anteriormente.
Nissan Motor, por sua vez, anunciou no ano passado para introduzir as funções de condução automatizados em seus carros em 2016, como parte de seu plano para comercializar a primeira gestão de veículos totalmente autônomos em 2020.
O Ministério dos Transportes do Japão e inclui no projeto de rodovias em todo o país para trabalhar em conjunto com os sistemas de condução automática para a próxima década.

0 Responses to “Nessa altura para que servirão as cartas de condução”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 685,555 hits

Comentários Recentes

Antonio em Atenção consumidores a MEO 40…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: