Confissão dum blogger relativamente á velha saída e nova entrada do ano

Os meus amigos/as mais atentos/as certamente terão reparado que não fiz qualquer alusão à saída de 2015 nem à entrada do 2016, que normalmente até costumo ilustrar com algumas imagens num registo de partilha de bons momentos.

Mas este ano que findou por ter sido mau para muita gente na qual me incluo, não acabou bem.

Na quarta feira passada dia 30 o meu filho comemorou o seu 42º aniversário e o programa incluía um jantar num restaurante próximo de sua casa. Logo pela manhã e como sintomas já revelados nas 3ª. feira acordei com uma forte constipação em que cheguei a ter sessões de espirros que contados por colegas chegaram a ultrapassar os doze seguidos. As narinas gotejavam quase parecendo um fontenário em que os lenços de papel tinha um consumo absolutamente incrível.

Quando regressei do trabalho como me sentia febril tirei a temperatura e o termómetro já registava 37,5º o que apesar de não ser significativa a mesma, resolvi telefonar ao meu filho e informá-lo de que não ía ao seu jantar comemorativo do seu aniversário. Não gostou, mas aceitou.

Veio buscar a mãe e qual não é o meu espanto que quando a minha mulher chega por volta das 23H00 a casa e abre a porta ao vir a gemer, fiquei a saber que, como tem a mania de não utilizar os elevadores dos prédios por medo de ficar encarcerada, ao descer a escada do prédio onde mora o nosso filho, escorregou na dita e estatelou-se tendo a nossa filha ido imediatamente com ela ás urgências da clínica da Luz no Parque dos Poetas.

Apesar de ter tido feito uma radiografia do torax a zona castigada pela queda nas escadas segundo a médica que a observou não tinha feito qualquer fractura apenas estando a zona afectada muito magoada.

Eu da minha constipação com tendência para gripe, já me livrei através da toma de Acerola Forte, um excelente produto natural e o esfregar dos pés com Vicks Vaporub, ao deitar, experiência com a qual me consigo normalmente livrar num período de 3 a 4 dias não recorrendo a nenhum fármaco.

E eis que estou aqui a fazer a minha confissão da muito fraca saída do ano de 2015 ea  não melhor entrada de 2016, porque tive novamente de assumir a tarefa doméstica, especialmente a confecção de refeições.

0 Responses to “Confissão dum blogger relativamente á velha saída e nova entrada do ano”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 685,645 hits

Comentários Recentes

Antonio em Atenção consumidores a MEO 40…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


