Porque me pareceu importante esta divulgação por mim recebida, aqui reproduzo

Aprender a “ler” na sua sanita

Esta carta trata de um assunto tabu: as fezes. O silêncio sobre esta questão é lamentável, porque este é um problema de saúde muito sério, que diz respeito a todos.

As fezes são um indicador muito fiável da saúde do corpo.Se souber decifrar pode realmente salvar sua saúde. É o objectivo da presente carta. O vocabulário pictórico pode chocar alguns. Ele visa facilitar a compreensão, palavras simples ou complicadas.

Caro leitor, caro leitor,

Você já teve a inclinar-se sobre o seu sanitário e dizer: “Ai … É realmente isto que o meu intestino produziu?

Se você tiver recentemente comido qualquer coisa que isso poderá explicar, seria este um sinal de doença grave.

O que é feito

O resultado é feito de tudo o que seu corpo é incapaz de absorver.

Pensamos imediatamente, foi o resultado de comida. No entanto, os resíduos descarregados não só vêm de sua dieta. Eles também incluem substâncias produzidas pelo seu corpo e libertados para o intestino, como a bílis, suco pancreático, células mortas do sangue, epitélio intestinal (a camada de células que revestem o interior do intestino ), bactérias intestinais, etc.

Todas estas substâncias poderiam formar um grande pacote que depositam em seu intestino. Mas a natureza é bem feita: eles são cercados por uma bainha de muco, um produto pegajoso, para melhor deslize até a saída.

No entanto, se suas fezes são estacionados por muito tempo em seu intestino, o muco desaparece, eles murcham, e você se encontra sentado na sanita,  forçando a evacuação que lhe pode  causar-lhe estragos nas as artérias.

Tal sofrimento não é natural, especialmente se o objetivo é “aliviar”. A primeira coisa a fazer quando se está obstipado é beber água, o que vai ajudar a amolecer as fezes e produzir mais muco.

Descriptografar sinais do seu intestino

Para alguns, é normal para defecar uma vez ou duas vezes por dia. Para outros, o ritmo é habitual para aliviar três vezes por semana, embora isto traduz disfunção particular.

Da mesma forma para a forma, tamanho, cor e consistência de excrementos. Não há um padrão absoluto.

Suas fezes podem representar um céu do arco-íris verde, marrom e marrom, sem qualquer necessidade de preocupação. [1]

Onde é que a cor vermelha?

A cor dependerá da concentração da bílis no seu corpo.

A bile é produzida pelo fígado e depois vai em seu intestino. É constituída por sais biliares (por digestão de gordura, colesterol) e outros resíduos, tais como a degradação do resultado bilirrubina de proteínas do sangue, incluindo a hemoglobina.

Quando os pigmentos biliares são digeridos, sua cor muda de verde-amarelo ao marrom.

cores excepcionais pode trazer um problema intestinal grave. É por isso que é importante saber.

Amarelo – intolerância ao glúten

Muitas vezes, fezes amarelas será oleosa e remover cheiro de ovo podre, relacionadas com sulfureto de hidrogénio. Eles aparecem quando as gorduras não foram desintegradas pela bílis, e eles passam diretamente para o intestino.

Por favor note, fezes amarelas pode ser um sintoma de má absorção de glúten, que pode ir até intolerância ao glúten (doença celíaca). Consulte o seu médico rapidamente. [2]

Aparência esverdeada – não é grande preocupação

A presença da luz fezes verde é devido a:

  • digestão rápida demais. Quando o alimento passa muito rapidamente através de seu corpo, os pigmentos biliares verde-amarelas não são suficientemente desintegrados. Isso é comum quando a diarréia causada pela fast food.
  • Uma dieta rica em vegetais de folhas verdes.
  • O consumo excessivo de corantes alimentares artificiais.
  • alcaçuz intolerância. Doces de alcaçuz moderno são muitas vezes feitas com base em anetole (óleo de anis) em vez de alcaçuz natural. Pessoas com intolerância ao anetol pode ter fezes soltas e verde após o consumo de alcaçuz.
  • O consumo excessivo de doces de alcaçuz anetol base, inclusive em pessoas que não são alérgicas ao anetol.
  • Os suplementos de ferro curar. O ferro é utilizado para tratar a anemia. Ele pode também causar obstipação ou diarreia.

Pretas – tumor?

Em uma cura de ferro, também se pode observar fezes pretas.

Atenção porque as fezes pretas podem revelar hemorragias no tracto gastrointestinal superior. O sangue será escuro no momento da expulsão de fezes, porque ele passou muito tempo para passar através do intestino, o que vai dar-lhe tempo para coagular.

A origem do sangramento pode ser um tumor ou úlcera. As fezes terão a aparência de alcatrão (preto e pegajoso) e insuportável cheiro aparente. Neste caso, é urgente a consultar um médico.

fezes pretas também podem acontecer depois de uma noite de consumir excesso álcool como a cerveja Guinness, Fernet Branca ou álcool alcaçuz.

Se você tomar subsalicilato de bismuto sob a via oral para tratar distúrbios digestivos ou náuseas, você também pode observar fezes pretas. subsalicilato de bismuto é misturado com pequenas quantidades de enxofre presente em sua saliva para formar um sal insolúvel preto (bismuto sulfato), que pode colorir a sua língua e as suas fezes.

“Azuladas”

A aparência das fezes azuis são uma consequência rara da ingestão de ferrocianeto férrico também chamado de “Prussian Blue”. Este pigmento azul insolúvel é utilizado como um quelante para o tratamento de envenenamento por metais pesados, tais como tálio e césio.

Você também pode observar fezes azuis se você consumir uma grande quantidade de refrigerantes artificiais uvas ou Curaçao, um licor azul à base de laranja.

Brancas – problema de fígado

Fezes cor de argila branca são devido a uma falta de bílis. Essa escassez pode vir de uma obstrução do ducto biliar causada por:

  • um cálculo biliar,
  • inflamação marcada das vias biliares,
  • inchaço do ducto linfático no hilo hepática (área do fígado é penetrado pelos nervos e vasos sanguíneos).

No caso de obstrução, de volta biliar no fígado. Assim, não só as fezes são brancas, mas a urina pode dar uma cor escura. Isso também pode causar dor abdominal e icterícia (olhos e pele amarelados).

Este é um caso grave que requer intervenção profissional.

Vermelho brilhante – Hemorróidas

Fezes manchadas de sangue vermelho brilhante ou a presença de vestígios visíveis de sangue na sanita indicam que o sangue ainda está fresco – ele não teve tempo para escurecer. Isto significa que o sangramento ocorreu até o intestino, não muito longe do reto. Este é o resultado de hemorróidas internas.

Se as fezes são uniformemente vermelhas, o mais provável é que se trata de corantes vermelhos naturais ou artificiais. Isso acontece temporariamente com beterraba, cranberries (cranberries), suco de tomate, gelatina vermelha e bebidas coloridas.

Porto roxo – porfiria

As fezes são coloridos um porto de um excesso de porfirinas.

Originalmente, as porfirinas envolvida na formação de hemoglobina no sangue. Eles ligam-se a ferro para formar o heme, que vai transportar o gás no sangue.

Porfiria é uma doença em que as células não são normalmente convertidos em heme. Esta disfunção que as porfirinas perdem a sua função original. [3]

Para não interferir, porfirinas são expelidos a partir do corpo através de fezes e urina, onde eles são encontrados em quantidades anormalmente elevadas. Foi então que eles se prestam a fezes e urina sua cor violeta.

Fígado sangramento fezes prata

É perfeitamente possível ter selas de prata. Este é um sinal preocupante do estado de seu intestino. Quando suas fezes eram da cor de prata velha castiçal todo oxidado, é urgente agir.

cor prata revela dois problemas:

  • A falta de bilis devido à obstrução das vias biliares. Isto dá fezes brancas.
  • Hemorragias no tracto gastrointestinal superior, dando fezes pretas.

Esta combinação de dois problemas produz fezes brancas manchadas de sangue que teve tempo para escurecer. O conjunto dá as fezes uma característica de cor prateada.

Se você se encontra nesta situação, ir com urgência para o hospital!

(Segue abaixo)

anúncio especial

Quando a cura vem fezes

Para algumas pessoas, uma simples mudança na dieta, probióticos ou medicamentos nem sempre são suficientes para restaurar a boa flora intestinal. Eles então usaram um método reconhecidamente sem atrativos, mas altamente eficaz:as fezes “registo” de um indivíduo saudável a um paciente fornece uma taxa de cura de 94%.

Para saber mais sobre isso muitas vezes tabu, leia a nova edição do Bem-Estar Alternative.

 


Na sequência da carta desta data:

7 consistências saber

Não é apenas a cor que conta. A textura das fezes é igualmente importante.

Ao ler esta seção, você não precisa se sentir suas fezes para fazer um diagnóstico rápido. Um olhar é suficiente.

Em média, leva 16 horas para o produto de digestão através do intestino antes de ser expulso. Durante a viagem, o excesso de água é absorvida a partir do intestino para o recto para fornecer a matéria fecal mais compacto. Essa consistência, sólido, mas não fechar, pode controlar melhor o fluxo de expulsão.

A consistência da matéria fecal depende da velocidade com que o material passou através do intestino. Muito rápido, será líquido. Muito lentamente, ele irá formar as porcas ultra-compactos, como excrementos de coelho. [4]

Aqui estão 7 tipos de selas frequentemente encontrados:

Tipo 1: pequenos aglomerados duros nitidamente separadas que se parecem com coelho ou veado excrementos.
Eles são muito difíceis de expelir.

Este é um sinal comum de obstipação.

Tipo 2: Tipo 1 Meatballs agregados em salsicha. Mais fácil de expulsar o tipo 1, mas ainda requer muito esforço.

É um sinal um pouco menos severa obstipação.

Tipo 3: fezes em forma de salsicha com pequenas rachaduras na superfície.
Isso é quase o cocô perfeito, talvez um pouco demasiado seco.

Se você tem uma tendência natural a ser constipado, esse é o objetivo, desde que é mais fácil de expulsar.

Se você empurrar com força, você não está lá ainda.

Tipo 4: Aqui é a perfeição encarnada, o Cadillac de merdas! Com sua lesma ritmo, formato arredondado, o seu revestimento de superfície e muco polido, o proprietário pode se orgulhar.

Parabéns! É um sinal de boa saúde intestinal.

Sua expulsão deve ser fácil.

Tipo 5: peças muito macios pequenos com contornos bem definidos. Eles são facilmente expulsos.

É uma questão muito mole pouco. Ele ainda não pertencem à categoria de diarreia. Esta não é uma indicação de um bom funcionamento do intestino.

Tipo 6: Se você se sentir expelir lama com pequenos pedaços macios com contornos irregulares, o Tipo de 6. Este é um caso de diarreia ligeira. Ele se acumula em pilhas na taça. Qualquer semelhança com as salsichas como se esperava.

Tipo 7: Líquido, quase oleosa, sem peça sólida. Aqui, há mais de procrastinar, é diarreia.

Se de repente você se sentir seus intestinos vai explodir e você Ruez ao banheiro, nádegas apertado, prepare-se para digitar 7.

Isso não impede. Ele não espera. Então é melhor não ser inteligente.

 

para lembrar

Eu não recomendo que você para diagnosticar uma doença em si, simplesmente através da interpretação de suas fezes. Consulte sempre o seu médico.

No entanto, é aconselhável manter um olho sobre a quantidade, consistência, e cor de suas fezes.

Este é o barómetro da sua saúde intestinal.

Em qualquer caso, lembre-se que sentado no vaso sanitário com Ocidental, não é natural para defecar. Nós são projetados para ir ao banheiro agachamento.

Cócoras liberta do cólon das garras do músculo puborretal. Seu cólon é então alinhado com seu reto, o que facilita muito os movimentos do intestino em uma linha reta.

As pessoas com tendência à constipação pode equipar um banquinho 20 cm de altura antes que eles vão colocar a taça de seus banheiros.

Ao pedir pés acima, eles encontram a posição de cócoras natural para o movimento do intestino, o que pode facilitar muito as coisas.

A sua saúde!

Jean-Marc Dupuis

0 Responses to “Porque me pareceu importante esta divulgação por mim recebida, aqui reproduzo”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 685,555 hits

Comentários Recentes

Antonio em Atenção consumidores a MEO 40…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: