Porque o colesterol é entre outros alarmes da medicina convencional algo que traz muita gente preocupada quando detectados valores elevados, aqui fica algo para tentar desmitificar tal alarido

drogas redutoras de colesterol: o que você deve saber

Caro leitor, caro leitor,

Se você recentemente entrou consultório do médico para lhe contar sobre sua saúde do coração ou colesterol, é muito provável que você entrou com:

  • Um sentimento de culpa por ter colesterol “demais”,
  • Uma receita para estatinas (como Tahor, Crestor, o Esilor, Zocor etc.).

Você não está sozinho neste caso: 7 milhões de franceses tiveram a mesma experiência.

Apenas um não lhe contou tudo sobre esses “estatinas”. E sobre o nível de colesterol bom, não se surpreenda se você tem a impressão de não entender nada.

Tudo isso não é coincidência.

Risco de colesterol “delírio”

O cardiologista de renome e pesquisador do CNRS Michel Lorgevil não hesitou em falar de colesterol “delírio”. Um delírio generalizado onde a indústria médica começou a contar uma história inventada a partir do zero, como uma mãe que quer seus filhos para dormir em que pequeno detalhe sobre milhões de pessoas acreditava, e ainda acredita duramente como ferro !!!

Originalmente, o “hold-up”

Numa pequena cidade americana perto de Harvard, Framingham, que já tinha sido objecto de um estudo sobre a tuberculose, que foi conduzido de 1948 um estudo de longo prazo (continua hoje) de fatores de risco cardiovascular. Ele destaca entre 1957 e 1971, algo que hoje não é nem contestado nem discutível: a importância da pressão arterial elevada no risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral (AVC).

Em 1974, o presente estudo refere-se a diabetes como um factor de risco. E em 1977, o colesterol. Mas o estudo também sublinha o efeito protetor dos níveis mais elevados de HDL (lipoproteínas de alta densidade), uma sombra que havia desaparecido completamente no esquecimento !!!

A indústria farmacêutica continuou e as suas autoridades de saúde pública insitem que:

  • A aterosclerose é devido a uma acumulação de colesterol nas paredes arteriais,
  • Pelo que se deve equilibrar o colesterol total,
  • Baixando-o se for alto.

Três falácias que ajudarão a vender uma das drogas mais lucrativo na história: as estatinas.

A única figura resume toda a questão: anti-colesterol Tahor relatou apenas $ 130.000.000.000 ele (130,000 milhões !!! I escrever cartas por isso é enorme) desde o seu lançamento em 1997 … Este vale a pena algumas aproximações, certo?

O que acontece quando se reduz o colesterol

E a primeira é ter designado o colesterol a multidão. Como se isso lipídico encontrado naturalmente em nossos corpos estavam lá apenas para parar nossas artérias …

Na verdade, como lembrou Dr. Curtay que consumimos diariamente entre 250 e 300 mg de colesterol, mas nossas células produzem diariamente um grama mais.

Pergunta então: para quê? A resposta, você vai ver, dá uma imagem diferente de colesterol.

Nós compreendem cerca de 100 000 mil milhões de células e cada célula é rodeado por uma membrana composta de lípidos. Mas o colesterol é um componente vital das membranas das células que desempenham um papel fundamental:

  • Na sua estabilidade
  • Em sua fluidez. Ao contrário da maioria membrana celular é rígida, o mais que congela a actividade de todas as proteínas que irritam as antenas como: transportadores, receptores … Estes permitem circule fora de nutrientes dentro das células e para células e órgãos comunicar.
  • Em jangadas celulares, que servem para ancorar as proteínas que estão presos na membrana. Por exemplo, o receptor de insulina, deve ser ancorado numa jangada de estar activo.

Assim, a redução do colesterol podem prejudicar a capacidade da maioria das funções das membranas celulares, seja o transporte de nutrientes ou comunicação entre os órgãos.

Que poderia acontecer se os receptores para os neurotransmissores do cérebro que nos permitem estar atentos, para memorizar, fossem menos ativas? As habilidades de memória declinam. Este é exatamente o que é encontrado em muitos usuários de estatina.

Da mesma forma, a quantidade de receptores de insulina capazes de soltar, o que promove a intolerância à glicose, pré-diabetes e diabetes.

É por isso que estudos recentes mostram que as estatinas aumentam o risco de diabetes, ele próprio um factor de risco cardiovascular, mas também imuno-depressão, envelhecimento acelerado e até mesmo câncer!

E isso não é tudo, como você vai ver. Porque o colesterol transformou-se em moléculas de suma importância:

  • O colesterol é essencial para a vitamina DÉ a partir do colesterol que faz o precursor da vitamina D, que vai ser activado por exposição à luz solar.

    Mas agora milhares de estudos mostram que a falta de vitamina D é um factor de risco para a inflamação, acidente vascular cerebral, diabetes, doenças alérgicas, cancro (especialmente da mama, próstata e cólon), esclerose múltipla esclerose, encurtamento dos telômeros (associado à longevidade e prevenção de doenças degenerativas) e aumento acentuado da mortalidade por qualquer causa.

  • O colesterol é essencial para a coenzima Q 10É a partir do colesterol que produzimos coenzima Q10, uma molécula vital que é usado para transportar os elétrons na mitocôndria, as usinas para produzir o motor de todas as nossas funções, ATP.

    A coenzima Q10 é também um poderoso antioxidante. Sua queda é um fator de longevidade encurtamento e há ampla evidência de que as estatinas não reduzir muito significativamente.

  • O colesterol é essencial para DHEA, o Professor Etienne-Emile Beaulieu tem mostrado a sua hormona anti-envelhecimento.

Então, realmente, queremos reduzir o colesterol a todo o custo?

Infarto, acidente vascular cerebral: o bom colesterol e sua cabeça culpada

Esse argumento, que se tem necessariamente, ouvido e ninguém pode culpá-lo se entendeu como esse sensacionalismo foi intenso “colesterol alto, é que nos foi dito várias vezes, é um fator risco cardiovascular “.

É verdade que o colesterol encontrados em placas ateroscleróticas (depósitos na parede interior da artéria), mas representa … 10% do seu conteúdo!

É especificamente encontrado fibras proliferação e fibroblastos que secretadas, as células brancas do sangue, células musculares lisas, plaquetas, fibrina, cálcio e ferro, um pró-oxidante potente e pró-inflamatória … Tudo isto indica uma reação inflamatória envolvendo plaquetas (também activada por um processo inflamatório).

Dr. Curtay dedicou duas edições inteiras Dossiers Saúde e Nutrição colesterol e estatinas. Há o ponto cheio, desde as origens históricas e os mais recentes avanços na ciência sobre este assunto que afeta a todos nós. Você pode descobrir o que a verdadeira origem do espessamento da parede arterial, e quais os fatores que estão envolvidos (alguns muito surpreendente).

E isso faz com que essa conclusão sem chamar a Curtay médico:

“Muito mais do que a redução dos níveis de colesterol, é o controlo da hipertensão e da hiperactividade plaquetária, que é decisivo para a prevenção de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral”

Isso acrescenta uma outra, que se relaciona com estatinas.

É tão frio na parte de trás que eu não posso trazer-me a revelar aqui sem correr o risco de assustar você. Você pode lê-lo no contexto global of Records Saúde e Nutrição, que o prepara

melhor para receber esta verdade.

Em frente à importância do tema para a sua saúde, eu tenho obtido o consentimento do Dr. Jean-Paul Curtay para oferecer esses dois arquivos para qualquer subscrição de Saúde e Nutrição Records.

Você vai descobrir:

  • As causas reais da doença cardiovascular
  • soluções naturais eficazes contra doenças cardiovasculares
  • respostas específicas para cada condição, um excesso de ferro “simples” no sangue para a presença de ateroma através de hipertensão e hiperatividade plaquetas.
  • A fundação de um protocolo de saída suave do tratamento, se você já estiver em estatinas.
  • As Regras de Ouro 6 para proteger sua saúde do coração
  • E até mesmo o programa natural, sem uma estatina que salvou a vida do presidente dos Estados Unidos!

Estes dois registros exclusivos são necessários como um manual verdadeira sobrevivência para proteger e cura de doenças cardiovasculares, sem correr os riscos envolvidos em tomar estatinas. Refiro-me a mim mesmo muitas vezes aconselham a minha entourage que desejam evitar estatinas, mas o enfarte!

Infelizmente, eu não posso garantir que esta oferta até domingo à noite à meia-noite.

Eu recomendo que você apreciá-lo tão logo após, será possível obter esses registros.

Clique aqui para saber mais sobre os Saúde e Nutrição Registros e receber o seu dom em 2 de Colesterol e Estatinas.

Sua saúde,

Jean-Marc Dupuis

Nota: a tradução foi a que se pode obter

0 Responses to “Porque o colesterol é entre outros alarmes da medicina convencional algo que traz muita gente preocupada quando detectados valores elevados, aqui fica algo para tentar desmitificar tal alarido”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 685,645 hits

Comentários Recentes

Antonio em Atenção consumidores a MEO 40…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: