Mais esta dica que acabei de receber, havendo muitos outros sites que recomendam o uso das urtigas

Minha receita de sopa de urtigas

Caro leitor, caro leitor,

Osteoartrite, próstata, pedras nos rins, eczema, dores de cabeça, perda de cabelo, inflamação do trato urinário: Indicação duma das plantas medicinais mais eficazes,  básico no armário de remédios da família.

 

Nettle, esta planta tão odiada, está entre as plantas medicinais mais eficazes.

Tornou-se uma piada com os meus amigos de jardinagem orgânicos se eram razoáveis, que iria parar nossas mudas, estacas nossos, os nossos transplantes, nossa pesquisa sobre simbiose de plantas e insetos.

Gostaríamos de transformar os nossos jardins em campos de urtiga. O que é suficiente para nos alimentar, curar-nos, vestir-nos!

Isto irá agradar a todos os animais comem urtigas, começando pelas galinhas e borboletas. De acordo com o padre naturopata Swiss Kuenzle, plantas especializadas, urtigas vão muito longe só picam para afastar os especuladores. Para todos os animais (incluindo os humanos) teria pensado!

Tudo é bom na urtiga

A urtiga é uma daquelas plantas que cada parte é útil: raiz, caule, folhas, flores e sementes.

Nettle, o melhor amigo do homem! O que é difícil de ouvir em uma sociedade que ensina seus filhos a reconhecer esta planta para ter cuidado com as picadas.

A memória ainda não foi perdida, no entanto, a sopa de urtiga.

 

A sopa de urtiga: uma coleção selvagem clássico.

Parece que tornou-se moda, “conectado” mesmo [1].

Vou começar com ele. Porque é um clássico. Porque nós realmente não estando certos, basicamente, não sabendo fazer sopa de urtiga quando se finge interessados na saúde natural e orgânica.

Mas permito-me dar-lhe, em seguida, a receita para o suco de urtiga, infusão de tintura de urtiga de shampoo urtiga essencial, melhor esperança para a careca. Isto é onde você vai ter a maioria de seus efeitos terapêuticos.

Um site abrangente, Urticamania, dedica-se à provocação e todos os seus usos. Visitá-lo, é impressionante. [2] Há também um festival, Nettles Folies-anualmente em abril, em La Haye-de-Routot (Eure).

Minha receita para a sopa de urtiga

Temos primeiro de encontrar urtigas, obviamente. Vários metros quadrados (de preferência pelo menos 3 m2). Nettles não deve ser em flor. Os brotos devem ser jovem e tenro, portanto, em Abril-Maio. Nettles, no entanto, fazer um segundo impulso na queda que significa que você não tenha perdido a temporada de 2016.

Escolha brotos que não fazem 30 ou 40 cm de altura e desenhar 15 cm na parte superior.

Quando estiver 200 g, lave e corte em pedaços grandes. Nettle é o lar de muitos insetos, por isso, a lavagem é muito importante, especialmente para as receitas que se seguem, onde a urtiga é usada cru.

Mas voltando à nossa sopa:

Aqueça o azeite no fundo de uma panela, que pode conter 1,5 litros de sopa. O lance em cebola picada e deixe-os voltar 5 minutos em fogo baixo, mexendo regularmente.

Em seguida, adicione as urtigas cortadas em grandes secções e, possivelmente, batata para engrossar, se você planeia para comer toda a sua sopa no mesmo dia (as batatas na sopa não são conservados, mesmo na geladeira). Adicionar 1,5 litros de água. Adicione o sal, leve para ferver e cozinhe em fogo baixo por 20 min.

Fora do fogo, misture a mistura para obter um aveludado, gotejamento e possivelmente correta com sal e pimenta.

É muito bom, urtigas cozidas como espinafre. Mas se for os efeitos da provocação para a osteoartrite, próstata, eczema, dores de cabeça ou perda de cabelo que lhe interessam, se voltam para o suco de urtiga e outros meios de usar.

0 Responses to “Mais esta dica que acabei de receber, havendo muitos outros sites que recomendam o uso das urtigas”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 685,645 hits

Comentários Recentes

Antonio em Atenção consumidores a MEO 40…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: