Porque a partilha é algo que se recomenda, aqui está mais esta acabada de receber

Assunto: Esses remédios podem mudar a sua vida …

Saúde Pure: ideias claras sobre saúde natural


Osteoartrite – Diabetes – Colesterol – excesso de peso – o cancro

Esses remédios podem mudar a sua vida …

Mas você vai ouvir sobre isso em 10 anos !!!

Caro leitor, caro leitor,

Prepare-se para o que você vai ler é impressionante:

  • A melhor arma contra a osteoartrite é um produto natural eficaz em apenas 6 semanas.
  • Ver sem óculos é possível em 60 dias sem cirurgia e sem lentes corretivas!
  • Na doença de Alzheimer, perda de memória pode ser reversível ….
  • Os remédios mais eficazes contra a diabetes são … nas prateleiras de sua cozinha.
  • Uma única planta com flores amarelas tem melhor desempenho contra a depressão que todos os medicamentos químicos.
  • Baixar o colesterol não reduz a mortalidade. Pior, os medicamentos para baixar o colesterol tem efeitos colaterais graves (perda de memória, dor muscular, impotência, e, possivelmente, câncer).

Se você já é um especialista em saúde natural, se você passar horas descascando dezenas, centenas de estudos científicos que aparecem a cada dia, você pode ter tido conhecimento desta informação crucial.

Mas o contrário?

E doente, eles têm o tempo, a energia para olhar … e, sobretudo, encontrar todas essas informações que podem mudar suas vidas?

Não, infelizmente.

Tomar esta decisão crucial para a sua saúde

É por isso que eles não têm escolha senão aceitar as soluções que catastróficos à deriva médica e farmacêutica gananciosos empresas continuam a impor:

  • Deixar não-esteróides anti-inflamatórios contra a osteoartrite, ao mesmo tempo que é ineficaz no longo prazo e provocar sangramento do estômago.
  • Dê insulina para diabéticos tipo 2, enquanto encorajando-os a comer cereais, massas, batatas que enviam seu sangue no teto.
  • Deixar antidepressivos químicos (Prozac, Zoloft, Paxil, Seropram, Effexor, Cymbalta …), enquanto a colocação no mercado foi baseado em dados enviesados, deturpados ou manipulados.
  • rastreios multiplicam, criando massas de “falsos positivos” (o cancro da mama, cancro da próstata), causando medo entre os pacientes e que levam a operações e mutilação desnecessária.

É triste, mas muito poucas pessoas sabem que os medicamentos naturais são medicamentos aéreas superiores, que são objecto de investigação científica intensa.

A consequência é que, mesmo a agência muito oficial de segurança de medicamentos recentemente expressa “muito preocupado” com o aumento do consumo de antibióticos na França, que é de 30% acima da média europeia [1]!

Mas se eu escrever-lhe hoje não é apenas para anunciar a má notícia.

Eu particularmente quero dizer-lhe como você pode evitar as armadilhas da indústria de droga e tomar as melhores decisões para a sua saúde.


Não espere 10 anos, o remédio que irá curá-lo

Atualmente, ele leva de 10 a 15 anos entre a descoberta de um tratamento e sua chegada em farmácias.

Mas você não precisa mais esperar!

Neste momento, as pessoas informadas acesso a novos tratamentos que superar doenças temíveis: artrite, diabetes, câncer de próstata preocupações, insônia e diminuição da visão, audição, de pele, cabelo, etc.

Estes tratamentos baseiam-se em produtos naturais, sem risco. Você joga mais cobaias para testar o mais recente “molécula de milagre”, produzido pela indústria farmacêutica, que vai provar em 3, 5 ou 10 anos, sendo um assassino em massa.

Não, ele vem para curá-lo redescobrir o equilíbrio natural do seu corpo, alimentos, plantas, nutrientes, gestos, manipulação e terapias que desafiam o seu caminho das forças de auto-cura.

Muitas vezes, esses “novos” tratamentos têm raízes antigas.

A sua origem pode ser encontrada em plantas e soluções do passado; ou vêm do outro lado do mundo, a medicina tradicional chinesa, indiana ou Amazon.

Mas em todos os casos, estes são o tratamento real, grave, comprovada, validada pela pesquisa.

A boa notícia é que esses novos tratamentos estão agora disponíveis para todos nas novas revelações de jornais   saúde   &   Wellness.

Mas, neste ponto você provavelmente está se perguntando como isso é possível, e eu prometo a você.

Se me permitem, vou apresentar-me.

O melhor do melhor saúde natural

Meu nome é Gabriel e estou Combris jornalista de investigação há mais de quinze anos. Você já deve saber me através da carta PureSanté.

Neste negócio, estamos constantemente acumula documentos, papéis, arquivos; ele coloca-los em um canto de seu escritório ou na pilha de coisas “para lidar”, dizendo que ele vai um dia. Nós cortamos um despacho, lê-se em outro, e é assim que você teve a idéia de escrever um terceiro …

Minha classe equipe e eu e durante anos tudo o que eu li sobre nutrição, bem-estar, as doenças benignas ou graves, a saúde do corpo, a da mente ou os desafios fascinantes para a ciência por curas milagrosas ou fenômenos como experiências de hipnose, telepatia ou quase-morte.

Eu fico, claro, todas as melhores revistas saúde natural, Bem-estar Alternativa Plantas & Saúde, Rebel-Saúde Alternativa e-Saúde, carta do Dr. Curtay, a do Dr. Hertoghe, Néosanté, Saúde Nature Inovação, Nutranews, plantas & bem-estar, saúde corpo mente, Biolinéaires, e muitos outros, bem como revistas médicas científicas (The Lancet, revista médica britânica, natureza, European Journal of Nutrition, prescrevendo, etc.)

A informação é agora tão abundante, se incluirmos todas as fontes da Internet, tornou-se impossível ler tudo. Eu percebi a necessidade, mesmo urgência, agir para evitar afogamento.

Assim nasceu a ideia de Revelations   saúde   &   Bem-estar: em um documento de 8 páginas simples, selecione as informações mais importantes, aqueles que podem fazer a maior diferença para a saúde, e apresentá-los de forma acessível, clara, rápida e fácil de ler.

revelações   saúde   &   Bem eing é a síntese do melhor do melhor desta pesquisa florescente.

Isso evita que você desperdiçar o seu tempo (e dinheiro), e espalhá-lo.

Isso impede que você falta para fora em uma nova cura que pode literalmente mudar sua vida.

Aqui está um exemplo típico. Sabe, por exemplo, que muitas dessas revistas recentemente falou sobre substâncias naturais que pulverizam dor nas articulações, e transformar a vida das pessoas que sofrem de osteoartrite?

Esta é uma informação essencial. Eles ainda têm escapado muitas pessoas como eles se afogaram no dilúvio de informação (e desinformação)

E, no entanto, você vê, isso é real.

Osteoartrite derrotado naturalmente!

Um terço dos franceses estão sofrendo de dor nas articulações (osteoartrite). Esta figura impressionante eleva-se a mais de um em cada dois franceses em mais de 50 anos!

Osteoartrite significa que devemos viver com uma espécie de ponta de aço que se afunda em seu quadril, costas ou o seu joelho, uma vez que caminhar ou descer escadas, por exemplo.

Cada dia que passa aumenta a dor.

E artrite também pode afetar o cotovelo, punho, dedos, coluna vertebral.

Em resposta ao dano difundido, drogas anti-inflamatórias (ibuprofeno, Indocin) estão entre as drogas mais prescritas por médicos.

O problema é que essas drogas anti-inflamatórias são também encontrados na vanguarda da iatrogénica droga, isto é, agentes de efeitos colaterais potencialmente sérios:

  • No plano digestivo (úlcera, gastrite)
  • Renal (deficiência)
  • Cutânea (rash), e mesmo
  • Cardiovascular (hipertensão, distúrbios de coagulação …)

Será que realmente assumir todos estes riscos, quando se sabe que há um tratamento natural contra a osteoartrite, sem efeitos colaterais, o que pode reduzir a dor de 82% …?

Esta é uma combinação de três substâncias naturais que são comprovados cientificamente que quando você engoli-los, eles são usados para reconstruir a cartilagem.

Os dois primeiros, o sulfato de glucosamina e sulfato de condroitina ato complementaridade e reduzir os sintomas da osteoartrite em 80% dos casos!

De acordo com um estudo clínico recente internacional “, os movimentos” estudo em 2014, os efeitos combinados de condroitina e glicosamina são comparáveis aos obtidos com as drogas anti-inflamatórias – sem os efeitos colaterais.

E isso não é tudo!

A melhor arma contra a osteoartrite é um produto natural que, em um estudo duplo-cego (o padrão ouro da pesquisa científica), mostraram uma redução de 82% da dor em pacientes com osteoartrite após 6 semanas.

Este é o metilsulfonilmetano (MSM).

Como o sulfato de glucosamina e sulfato de condroitina, MSM não é tóxico e não exibem incompatibilidade com drogas.

Mas ainda é necessário conhecer também as dosagens precisas, as melhores fontes, erros nutricionais não cometer (invalidará o efeito do produto).

É por isso que publicar as revelações de jornais mensais   saúde   &   Wellness.

Para todos os seus leitores a conhecer, em resumo, que ao contrário do que dizem, osteoartrite não é nem definitiva nem inevitável.

E, especialmente, para que eles possam, finalmente, curar!


Todas as informações essenciais para a sua saúde

Nossa revelações preocupação de muitos problemas de saúde que pode ser resolvido naturalmente.

Aqui estão alguns artigos e estudos científicos publicados recentemente que revelam os resultados tremendos alcançados pela medicina alternativa:

  • Gymnema eficaz contra o excesso de peso
  • Uma mistura particularmente eficaz de vitaminas para superar eventos de estresse e angustiantes
  • Os dois exercícios que reduzem a dor lombar crônica
  • O regime que cura 80% das pessoas com intestino irritável em 6 semanas
  • Uma técnica simples para descobrir se é intolerante ao glúten
  • Um chá de boldo para acalmar a digestão mais difícil
  • Etc.

Isto é para ajudar você nunca perca a informação vital para a sua saúde, criamos as revelações de jornais   saúde   &   Wellness.

Todo mês você recebe em sua caixa postal o melhor dos melhores remédios naturais das equipas de investigação com mais conhecimento sobre o câncer, colesterol, doença crônica, depressão, menopausa, problemas respiratórios, etc. .

Que você não perca nenhuma revelação útil e você lê apenas o que é realmente vale a pena o esforço.

Tais como estas doenças agora tratados com drogas ineficazes ou perigosos que poderiam ser curados pela medicina herbal (fitoterapia):

  • Se a insônia, beber chá de ervas de californica Eschscholzia é um poderoso indutor natural do sono
  • Confrontados com rinite e asma alérgica, maceração de groselha ou rosas selvagens são lutadores pendentes
  • Lavanda é mais eficaz do que antidepressivo
  • Contra o estresse, ginseng totum explica sua superioridade absoluta sobre drogas.

Essas dicas são baseadas em dados científicos sólidos, referências indiscutíveis e numerosos depoimentos de pacientes.

Isto protege-o contra a desinformação médica que existe hoje, especialmente na Internet, o que pode ter consequências graves.


Não terminar com as duas pernas amputadas

Olhe para o diabetes: está frio nas costas.

Na França, entre 2000 e 2006, o número de novos diabetes aumentou 27% nos homens e 14% entre as mulheres.

Isto é particularmente preocupante quando se considera as consequências dramáticas de diabetes (tipo 1 ou 2):

  • Pessoas com diabetes tipo 2 (95% dos diabéticos) têm uma média de eventos cardiovasculares (infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral) 15 anos antes de outros
  • O risco de morrer de uma doença cardíaca é 2-4 vezes maior do que em outras
  • A diabetes é a principal causa de cegueira (cego) em pessoas de 20 a 74 anos.
  • A diabetes é a causa principal da falha renal.
  • 60 a 70% dos diabéticos têm problemas nervosos, tais como: perda da sensação nas mãos e nos pés, má digestão, síndrome de túnel carpal, impotência.
  • Amputação: a cada ano, cerca de 10.000 amputações de membros são realizados na França em consequência da diabetes.
  • higiene oral: quase um terço das pessoas com diabetes têm problemas de gengiva graves.

Se você são prescritos medicamentos contra a diabetes, aqui está algo que você deve saber:

Um grande estudo chamado ACCORD (Ação de Controle de Risco Cardiovascular na Diabetes), sobre os efeitos de medicamentos contra a diabetes foi interrompida abruptamente em fevereiro de 2008 porque verificou-se que pacientes diabéticos tomar mais drogas reduzir os níveis de açúcar no sangue tiveram o maior risco de infarto do miocárdio, de acidente vascular cerebral e morte por doença cardíaca.

O pior é que não há um plano B, um tratamento natural contra a diabetes tipo 2.

Plano B contra o diabetes

revelações   saúde   &   Wellness faz você abrir ampla os armários em sua cozinha

Aqui você vai encontrar especiarias, como canela, ginseng, cravo, açafrão, pimenta preta, o que impede de forma eficaz toda a doença diabética.

E alho? Você sabia que ajuda a prevenir a glicação, ou seja, o processo no qual as moléculas de proteína se ligam a açúcares no organismo, levando a um mau funcionamento nos vasos sanguíneos (aterosclerose, esclerose vascular ).

Se você ignorar a sua existência, conhecer a berberina, comumente usada na medicina chinesa e Ayurveda pela sua imunoestimulante, antifúngico ou antibacteriano, e que a investigação científica vem para adicionar uma nova seqüência ao seu arco: o tratamento de diabetes tipo 2, com resultados tão bons como a droga anti-diabética principal (metformina)!

Claro, é mais fácil de contar com uma “pílula milagrosa” para curar do que para empreender as mudanças em sua vida (fazer exercício físico, ajustar o seu poder, etc.) que realmente vai curar, mas exigente esforços.

A verdade, no entanto, é que as pílulas milagrosas, ele não existe.

Mas a partir do momento que você começa fora do caminho da medicina oficial, você descobre as esperanças de recuperação, onde você pensou que não havia nada mais a fazer.

Curar doenças incuráveis

Muito poucas pessoas sabem que os medicamentos naturais são objecto de investigação científica intensa.

Conhecimento evolui a cada dia. Existem revistas científicas na medicina natural que têm os mesmos padrões elevados e rigor que as revistas que lidam com a medicina convencional.

Nossa equipe tem publicado dezenas de grandes avanços que reduzem doenças dor e cura para milhões de pessoas.

Eles podem vir de Amazônia, Índia, China, Estados Unidos … ou uma equipe de pesquisadores do Lyon.

O seu médico, ele não vai ser informado por anos: eu disse no início desta carta, o procedimento de aprovação para nova terapia dura até 15 anos!

Mas você pode decidir hoje para se juntar leitores Revelations   saúde   &   Bem-estar e você terá acesso aos melhores descobertas naturais para tratar doenças cardíacas, câncer, problemas de próstata, incontinência, ansiedade, sono, perda de memória, pele, audição, visão , cabelo, etc.

Assim, somos capazes de:

  • Você alertar drogas desnecessárias e perigosas antes da grande mídia: drogas redutoras de colesterol (estatinas), adjuvantes em vacinas, pílula, alumínio em desodorantes.

Precisão: nunca estamos satisfeitos para criticar a indústria farmacêutica ( “Big Pharma”), os da comida ou da beleza por diversão ou confronto simples. Eu examino apontado com precisão seus produtos pela publicidade, e nós sempre oferecer-lhe conselhos independente, livre de qualquer conflito de interesses.

  • Escolha os produtos certos na selva Internet. Nós mostramos-lhe os vendedores confiáveis de suplementos alimentares, plantas e produtos naturais; para que você faça a escolha certa para curar e evitar as armadilhas de marketing (você sabe, por exemplo, que 95% dos sabonetes Marselha vendidos no mercado são falsos …!)
  • Você evitar as cirurgias, muitas vezes desnecessários, perigosos e debilitantes: osteoartrite do joelho, próstata, quimioterapia abusivos etc.

Informações não encontradas em outros lugares

revelações   saúde   &   Eing bem é um serviço de informação independente que aceita nenhuma publicidade comercial. Portanto, estamos inteiramente livre para aconselhá-lo e ajudá-lo na vida de todos os dias:

  • Para fazer as suas compras em compreender o que está por trás dos rótulos intencionalmente ilegíveis de produtos alimentícios, de beleza ou cuidados
  • Para tentar remédios e receitas que você talvez nunca teria pensado (tratar-se sem leite e sem glúten, aprender a fazer guloseimas vegetais ou fábricas de gelo, etc.)
  • Para fazer todas as pequenas mudanças em sua vida diária, quase insignificante, e ainda assim ter consequências decisivas sobre a sua saúde em 10 ou 20 anos,
  • Etc.

portanto Revelations   Sant E &   Wellness ainda publica instruções detalhadas, simples de seguir e os remédios que podem ser reproduzidos em casa. Por exemplo:

  • Use a bebida na China, de canela 10 gotas de óleo essencial diluído em 1 litro de água pára a proliferação de bactérias E. coli que causa intoxicação alimentar, em apenas 24 horas.
  • Consumir 50 gramas de amêndoas por dia (vinte amêndoas) melhora a saúde cardiovascular
  • 4-6 gotas de vitamina D3 por dia irá reduzir o risco de câncer, depressão e morte prematura
  • O chá de salgueiro branco pode reduzir o risco da doença de Alzheimer em 75%
  • Sugando cola ou de comprimidos de própolis ou diluir o pó várias vezes ao dia pode reduzir azia.

Mas isso não é tudo.

Um jornal que não gosta de “água morna”

revelações   saúde   &   Bem-estar não é um jornal para as pessoas que gostam de “água morna”.

Nós sempre dar-lhe a informação discutido e decidido, sem hesitação: sobre o que podemos comer ou não, sobre os alimentos que consomem é suplementos imperativos essenciais orgânicos alimentares, remédios naturais inúteis, bons fabricantes e … outro.

Você nunca leu nas nossas colunas um parecer favorável sobre a levedura de arroz vermelho contra o pretexto de colesterol que é uma solução natural.

Tudo o que é natural não é necessariamente bom ou útil. Não mais do que as estatinas, levedura de arroz vermelho é uma solução credível para reduzir o seu risco cardíaco.

Nós só publicam em Revelations   saúde   &   remédios de Bem-estar que realmente funcionam, validados pela pesquisa científica séria.

Não é uma postura, mas um compromisso fundamental com a verdade.

Circular e compartilhar informações que podem salvar vidas, melhorar a situações dolorosas, é o projeto magnífico, uma verdadeira revolução pacífica de saúde, o que está associado a cada unidade é Revelations   saúde   &   Wellness.

Nós publicamos apesar de tudo possível pressão das autoridades ou medicina do trabalho ou alimentos.

Nosso objetivo é produzir confiável, preciso, que permite que os pacientes a tomar o controle pessoal das suas decisões de saúde.

Você entendeu, por se tornar um assinante do Apocalipse   saúde   &   Bem-estar, você não receber um único jornal sobre a saúde natural. Você embarcar em uma aventura fabulosa e saúde da verdade!

Mas eu deixá-lo julgar o que ouvimos de nossos leitores:

“Se quisermos colher, deve primeiro semear, especialmente a informação certa! Obrigado “(Brigitte)

“Concordo plenamente! É lindo bio … “(B)

“Excelente artigo! Eu amo o seu estilo! Curiosamente, com humor, exemplos, referências, testes! Obrigado !! “(Aime)

“Seu artigo é excelente, e tão verdadeiro! É tão importante ouvir o seu corpo! “(WB)

“Infelizmente, os nossos médicos são treinados para tratar nossos sintomas e não para nos ajudar a manter nossa boa saúde, a boa notícia é que todos podem contribuir para a sua própria saúde! “(BJ)

“Eu subscrevo a várias revistas de medicina natural e eu realmente gosto de você (melhor para mim) …” (Hachet)

“Olá, é um verdadeiro prazer de ler. Na verdade, é mesmo o sorriso aparece no meu rosto seguir seus artigos.
Você escreve em preto e branco que ninguém se atreve a dizer que mesmo em um sussurro …
I inscrever-se a várias revistas,
plantas e Bem-Estar Bem-estar Alternativa, etc … felizmente existem pessoas como você para nos informar sobre a saúde de uma forma mais “saudável” e respeitoso de ser humano. Obrigado novamente e manter por muito tempo. “(Toujas)

“Eu só quero felicitá-lo, excelente !! Você nos trouxe de volta ao básico. “(Annie)

“Graças a você, eu sou muito apaixonado sobre medicina natural, terapia nutricional e, em geral, medicina alternativa. Eu sinceramente obrigado. “(Leopold)

“Boa noite, obrigado por sua informação é um professor. “(Morgan)

“Sr. Gabriel COMBRIS, MIL VEZES VOCÊ TEM RAZÃO !! O ser humano perdeu a sensibilidade, a intuição. Ele não sabe o que é bom ou ruim para ele. Deve ser gravemente doente para finalmente entender … “(ES)

“Graças a ……………… ..” (Maumet)

“Primeiro eu quero agradecer por esta informação mina enriquecedora, prático para implementar em nossa vida diária” (Martine)

“Obrigado por tudo que você faz” (Lazzerini)

“Eu sou diabético há mais de 40 anos sobre a insulina há mais de 20 anos. […] Meu pai, um diabético, foi amputado um dedo do pé de um ano antes de sua morte. Este foi para mim um choque no entanto benéfico para gerir o meu diabetes.
Eu acho que os seus artigos são benéficas para nós doentes e mesmo para todos, porque o conhecimento muitas vezes pode ajudar.
Agradeço cordialmente. “(JC)

Os nossos primeiros leitores nos dizem obrigado.

Mas é sobretudo a eles que eu gostaria de agradecer. Juntos, estou confiante de que teremos sucesso em quebrar barreiras e abrir o caminho para um novo medicamento, mais aberto, mais humana e eficiente.

Agora você também pode juntar-se a sua vez esta comunidade caminhar para construir um mundo de significado, esperança, descobertas ricas para a saúde global.

0 Responses to “Porque a partilha é algo que se recomenda, aqui está mais esta acabada de receber”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 685,644 hits

Comentários Recentes

Antonio em Atenção consumidores a MEO 40…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: