Saiu ontem mais um resultado na Consumer Reports sobre a fiabilidade dos automóveis que existem nos EUA

Buick para cima, Honda e Subaru para baixo, diz Consumer Reports

24 de outubro de 2016 20:24 ET

SONARI GLINTON
TwitterTumblrInstagram

Um carro conceito Buick Avista é exibido em Pequim em abril. Buick, que vende uma grande percentagem de seus carros na China, é No. 3 no Consumer Reports no mais recente ranking de confiabilidade ‘.
Andy Wong / AP
Buick, uma subsidiária da General Motors, tornou-se a primeira marca nacional em mais de três décadas para ganhar uma das classificações mais elevadas para a confiabilidade da Consumer Reports . Os resultados do Inquérito Confiabilidade Marca anual Consumer Reports foram lançados em Detroit segunda-feira.
Sim, realmente, Buick.
Jake Fisher, diretor de auto-testes para a Consumer Reports
Lexus,  propriedade da Toyota, foi a marca de topo. ficando a própria Toyota em segundo lugar, seguido por Buick. A empresa possui carros e marcas de automóveis com base em sua pesquisa com mais de meio milhão de proprietários.
Buick
“Sim, realmente, Buick”, diz Jake Fisher, que dirige Consumer Report laboratório de testes de autos em Connecticut. Fisher diz NPR que Buick tem vindo a fazer carros seguros por um bom tempo, e ele diz que a marca continua a melhorar. De acordo com Fisher, o que define Buick além de outras marcas da GM é que ele tem um pequeno número de modelos e não produz grandes camiões ou SUVs, que têm sido um problema para GM.
O NEGÓCIO
Buick Regal compete com carros de luxo alemães
Este ano Buick vendeu mais de 1 milhão de veículos até setembro, de acordo com a GM. Buick é uma marca quase de luxo nos EUA, mas as vendas da empresa são esmagadoramente dominadas pela China, que é o maior mercado para Buick. China foi responsável por quase 40 por cento das vendas globais da GM.
Consumer Reports tem sido criticada em Detroit por ser muito apaixonado por montadoras japonesas. As marcas japonesas tudo terminaram no top 15 de 29 marcas pesquisadas. “Qualquer um que não está de acordo com nossos ratings pensa que o sistema pode ser manipuladas contra eles”, diz Fisher. “Estes são os dados. Estas são situações reais. Estes são carros que avariam. Isso não é uma opinião,  é o que as pessoas pensam sobre seus carros. Não importa se você é um fabricante de automóveis chamado Honda ou Buick. Cada carro precisa ser confiável “.

PLANETA DINHEIRO
Episode 729: Quando Subaru saiu
Honda e Subaru
Se Buick foi uma surpresa, não foi o único. “O Honda Civic, este ano com um novo design e uma série de mudanças, tem realmente caído no ranting”, diz Fisher. Esse foi um dos muitos resultados surpreendentes na pesquisa. Todas as placas asiáticas teve entre a metade superior dos 29 marcas testadas. Eles foram responsáveis por sete dos 10 primeiros lugares. O que Fisher encontrou “absolutamente surpreendente” era Honda. A empresa caiu duas posições, mal segurando em seu slot no top 10. “Esta é a primeira vez realmente na história que nós não recomendamos um Honda Civic por causa de problemas de confiabilidade”, diz Fisher.
Apesar de uma década de crescimento de dois dígitos das vendas , Subaru caiu para fora do top 10. Fisher diz que é em parte devido a problemas com seu sedan de tamanho médio, bem como problemas de qualidade com o Subaru Outback.
Nós estamos vendo problemas com a eletrônica no carro que nós também não vimos há cinco ou 10 anos atrás.
Jake Fisher
Tesla e Tecnologia
Os automóveis são mais seguros do que já estive e de muitas maneiras mais confiáveis, de acordo com Fisher.Ele diz confiabilidade continua a ser apenas um fator tão importante. “Certamente, os carros são mais duradouros. Não é incomum ter um carro que faz 100.000 ou 200.000 milhas. Mas os carros de hoje têm [problemas diferentes do que] eles fizeram cinco ou 10 anos atrás”, diz ele.
De Consumer Reports:
⦁ ” ⦁ Tesla ‘s Model S melhorou a confiabilidade média, que agora faz com que o carro elétrico um dos nossos modelos recomendados. Mas seu novo ⦁ modelo X SUV tem sido assolado com problemas de funcionamento, incluindo as suas complexas portas Falcon-asa. Ambos os veículos podem ser atualizados para incluem software de Tesla opcional semi-autônoma do piloto automático, que pode permitir que o carro para manter a posição pista, velocidade e seguintes distâncias por conta própria.
⦁ “Consumer Reports tem sérias preocupações sobre a forma como alguns fabricantes de automóveis, incluindo Tesla, desenharam, implantado e comercializado ⦁ tecnologia ⦁ semi-autónomo . Acreditamos montadoras precisam se comunicar claramente ⦁ o que esses sistemas podem e não podem fazer . Para o efeito, foram identificados modelos em nossas classificações que oferecem recursos semi-autónoma “.
“Nós estamos vendo problemas com a eletrônica no carro que nós não víamos há cinco ou 10 anos atrás”, diz Fisher. Ele diz que, como as fabricantes dos carros introduzem novas tecnologias “, muitas vezes para fazer carros melhores para conduzir ou melhor para se viver com, às vezes eles acrescentam problemas de confiabilidade, dores de cabeça de confiabilidade.”
O NEGÓCIO
Recomendação puxa Tesla Model ‘Consumer Reports’ S
Fisher usa Tesla como um exemplo de uma empresa que evolui e coloca a última tecnologia em seus carros. “Vai ser um problema”, diz Fisher, apontando que “o Model X é um dos carros menos confiáveis sobre nossa pesquisa. E há muita complexidade possivelmente desnecessário naquele carro que é outra forma bastante simples trem de força. Quer dizer, os carros elétricos devem ser confiáveis “, diz Fisher. Ele diz que toda a tecnologia, incluindo piloto automático, é o que está puxando o rating da Tesla para baixo.
Fisher diz que algumas empresas correm para usar a tecnologia mais recente, seja comprovada ou não, outras empresas preferem mais de um rollout metódico, lento.Ele diz que Toyota e Lexus, que ganhou os primeiros prémios, tendem a não colocar a tecnologia absoluta mais recente e maior em seus veículos. “Algumas pessoas dizem [Toyota é] um pouco chato, mas há uma razão que eles são. Porque eles são um pouco mais lentos em implantar  a tecnologia.” Fisher diz que o domínio da Toyota em termos de confiabilidade “tipo de prova o seu ponto alto.”
Recursos de web
Consumer Reports Confiabilidade FAQ

0 Responses to “Saiu ontem mais um resultado na Consumer Reports sobre a fiabilidade dos automóveis que existem nos EUA”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 685,645 hits

Comentários Recentes

Antonio em Atenção consumidores a MEO 40…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: