Apesar da continua propaganda de apoio à direita veiculada pelas televisões as expectativas do PSD chegar novamente ao poder deverão ser muito baixas

Tem sido simplesmente vergonhosa a propaganda sobretudo veiculada pela televisão pública, aquela que é, obrigatóriamente subsidiada por todos nós e é exactamente essa a razão que nos motiva a indignação, apesar de notarmos que as demais televisões privadas fazem idêntico papel, mas essas não nos custam dinheiro. A última entrevista concedida pelo primeiro ministro António Costa foi mais que demonstrativa do mau serviço público que esta estação de televisão presta à comunidade. Os entrevistadores assumiram um papel idêntico ao que nesta interpelação feita ao governo pelos partidos da direita a António Costa. Estes procedimentos da televisão pública têm merecido protestos nas redes sociais, mas os responsáveis, estão-se borrifando para isso. Eles foram lá postos com um objectivo e este tem de ser cumprido a toda a força. Entendo que nesta altura se o governo mexesse no elenco responsável pela administração e direcção da RTP, caíria o Carmo e a Trindade porque estaria a tentar transformar a televisão pública num veículo de propaganda do PS. E António Costa por saber que seria essa a reacção não mexe, não muda, e vai tudo continuar a ser na mesma um seja a televisão pública a servir de veículo de propaganda da direita, porque é assim que se tem revelado. Mas apesar de tudo isto a que temos assistido o PSD e o CDS não conseguem captar apoio eleitoral e os sociais democratas estão cada vez mais afastados do PS o que não augura nada de bom para as eleições legislativas que tudo indica só se verificarão no final da legislatura, porque os partidos de esquerda que suportam o governo do PS já perceberam que esta é a única forma da direita tão cedo não voltar ao poder, além disso vão conseguindo negociar com o PS o retorno dos benefícios aqueles que vivem do trabalho ou se encontram na condições de reformados, sendo essas as suas principais bandeiras, que fazem com que eles também consigam granjear simpatias do eleitorado e apesar do seu ténue aumento de percentagem eleitoral, este seu apoio também os beneficia. Estou mesmo ciente de que a mudança na liderança do PSD ocorrerá muito antes das eleições legislativas e apesar de no horizonte se desenhar a figura do substituto de Passos Coelho, na pessoa de Rui Rio que não tenho dúvidas, não agrada aos actuais apoiantes de Pedro Passos Coelho, que a maior parte deles não fará parte do elenco que o futuro líder do PSD quererá na sua direcção, isto no intuito de salvaguardar a possibilidade de não perda das eleições o que seja quem for poderá ter como certa apesar de, como anteriormente refiro a propaganda por parte da comunicação social ser feroz a sua favor.

0 Responses to “Apesar da continua propaganda de apoio à direita veiculada pelas televisões as expectativas do PSD chegar novamente ao poder deverão ser muito baixas”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 695,845 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: