Também sou defensor das alternativas que a industria farmacêutica coloca à disposição dos diabéticos que além de não os curar a medicação coloca-os em situação de risco

15 de janeiro de 2017 Apresentado em
No ano passado, a nossa equipa de médicos no ICTM ajudou 17.542 diabéticos tipo 2 acabar com a necessidade de medicamentos, injeções de insulina e monitoramento de açúcar no sangue. Este ano, estamos no bom caminho para ajudar mais de 30.000 diabéticos alcançar “o impossível”.

A diabetes avanço que você está prestes a descobrir nesta página éduas vezes mais eficaz como o principal tipo 2 droga em normalizar o açúcar no sangue, que fixa a resistência à insulina, parando dor de neuropatia, prevenção da cegueira, amputações e outros problemas de diabetes. Estas técnicas tem sido utilizada com sucesso por dezenas de milhares de pessoas em mais de 40 países e tem ajudado diabéticos tipo 2 eliminar a necessidade de medicamentos e injeções de insulina ao mesmo tempo ajudar aqueles tipo extremamente reduzir suas doses de droga e de injecção.

Inúmeros estudos de cientistas e médicos de todo o mundo têm demonstrado que as pessoas com diabetes tipo 2 podem normalizar o açúcar no sangue, aumentar a sensibilidade à insulina, dor de neuropatia fim, menor risco de cegueira, amputações e ser retirados todos os medicamentos para diabetes e injeções de insulina. Pacientes com diabetes tipo 1 também são capazes de reduzir significativamente a dosagem de drogas e insulina, enquanto reduz o açúcar no sangue.

Provado cientificamente
A dura e fria verdade:

Ao viver com diabetes e ao tomar a medicação prescrita, você está sob a constante ameaça diária de morrer de ataque cardíaco, derrame, insuficiência renal, sucumbir à cegueira, amputações, neuropatia, hipertensão, doenças do sistema nervoso, colesterol alto, depressão e Caindo em coma. Esses são apenas os efeitos colaterais de viver com diabetes.

Agora vamos adicionar os efeitos colaterais das drogas que são supostos para “ajudar” você; Hepatite, problemas hepáticos, acidose que leva à morte em poucas horas, ataques cardíacos, acidente vascular cerebral, aumento do risco de câncer, enfraquecimento do sistema imunológico, vômitos, náuseas, diarréia, insuficiência cardíaca, etc.

Se você acha que vai ficar melhor, não vai.

Tem sido cientificamente comprovado que simplesmente tratar o diabetes com métodos convencionais não parar a doença. Ao longo do tempo, os diabéticos são prescritos doses mais e mais altas de drogas. Em seguida, quando aqueles não, eles recebem injeções de insulina prescrito em cima de drogas. Não importa se você seguir os seus médicos recomendações e dosagens exatamente como prescrito. Esta não é uma questão de IF, mas quando. Sua saúde vai piorar. As drogas que você toma falharão. As injeções de insulina que você toma também falharão.

PARE

Se você tem diabetes, você simplesmente não pode continuar assim – mais cedo ou mais tarde você vai morrer; Ou de diabetes, suas complicações ou efeitos colaterais dos medicamentos que você toma. E não vai ser calmamente em seu sono também. Ser apressado para o hospital enquanto os paramédicos quebrar todas as suas costelas dando-lhe RCP será o inferno na terra.

Passando seus últimos momentos com tubos e bombas e ventiladores em agonia insuportável, você vai desejar que você fez algo mais cedo.

Se você estiver OK com lentamente perdendo sua visão e, em seguida, ficando cego como diabetes destrói os vasos sanguíneos em seus olhos fazendo-a murchar e morrer, se você está perfeitamente bem com a morte 9 anos antes, possivelmente não acordar amanhã , caindo morto em Qualquer momento ou ter suas pernas amputadas. Se você está OK com não ver seus filhos ou netos crescer, então, por favor, feche esta página e voltar para o que você estava fazendo.

Se, por outro lado, você está cansado das leituras constantes de açúcar no sangue, a droga tediosa reigmens, constantemente preocupado com os problemas de saúde esperando por você em poucos anos. Se você está cansado de ser enganada e está pronto para finalmente aprender a verdade sobre esta doença e descobrir como dezenas de milhares de tipo invertido 2 diabéticos completamente a sua diabetes, normalizou o açúcar no sangue e foram retirados todos os medicamentos e injeções , em seguida, ler em.

A causa raiz do Diabetes:

Pode ser difícil de acreditar, mas quando você picar seu dedo com um metro e ver uma leitura de açúcar no sangue de digamos 250, não é porque você tem diabetes! Algumas pessoas podem andar com açúcar no sangue tão alto quanto 300 sem ter diabetes. Como isso é possível? Tudo se resume a uma única palavra: inflamação.

Já se perguntou por que diabéticos têm taxas tão elevadas de doenças cardíacas, ataques cardíacos, câncer, colesterol alto, cegueira, artrite e neuropatia? Inflamação.

Recentemente; Fevereiro de 2015, Cientistas e pesquisadores da Universidade da Califórnia em San Diego provaram que o diabetes tipo 2 é causado pela inflamação: descobriram que uma molécula inflamatória chamada LTB4 causa resistência à insulina. E o que a resistência à insulina leva a? Alto nível de açúcar no sangue e diabetes.

Esta é a razão pela qual o tratamento de seu açúcar no sangue com drogas e injetar insulina para combater a sensibilidade à insulina nunca irá curar seu diabetes; Porque você não está tratando a causa raiz do diabetes, apenas os sintomas dele.

Medicamentos tratam sintomas, não doença

Vamos comparar como tratamos o diabetes como tratamos o resfriado ou a gripe. Quais são os sintomas da gripe? Febre e congestão. Qual é a causa da própria gripe? Um vírus. Se tratarmos os sintomas da gripe – derrubar a febre, tomar alguns descongestionantes, que irá curar a gripe? Não. Ele vai fazer você se sentir melhor, mas não vai de forma alguma fazer a gripe melhor, porque nós realmente não tenho tratado a gripe em si. Simplesmente tratamos os SINTOMAS. Você ainda está doente com a gripe, mas agora você se sente um pouco melhor.

Ou outro exemplo. Digamos que você quebrou a perna. Quais são os sintomas? Sangramento e muita dor. Se você tomar analgésicos e envolver sua perna em um curativo para parar o sangramento, você tem fixado sua perna quebrada? Não, você simplesmente tratados os sintomas. Você ainda tem um problema – a perna quebrada.

Então, como isso se compara ao diabetes? Exatamente o mesmo. Quais são os sintomas do diabetes? Alto nível de açúcar no sangue e resistência à insulina. O que os médicos prescrevem? Comprimidos para baixar o açúcar no sangue e insulina para ajudar com a resistência à insulina. Você realmente fez alguma coisa para tratar o diabetes em si? Não. Você simplesmente tratou os SINTOMAS dele. Então, novamente, você ainda está doente, você ainda tem um problema, mas agora você se sente um pouco melhor.

Sinais de aviso

Quando você fica doente, seu corpo mostra sintomas. Você não deveria tratar a doença subjacente e não os sintomas?

Imagine um carro. Algo está errado no motor. Uma luz de advertência vermelha acende – um sintoma de um motor defeituoso. O que você faria? Trate a luz de advertência vermelha ou o motor real?
A moderna indústria médica e farmacêutica trata a luz vermelha de advertência.
Isto é exatamente o que você faz todos os dias tomando drogas para diabetes ou insulina – você não está tratando a diabetes, você está tratando as luzes vermelhas de advertência – alto nível de açúcar no sangue e resistência à insulina.

Este é preciesly porque nenhuma droga prescrição ou injeção de insulina já impediu, interrompida ou revertida diabetes – e ainda assim eles são as únicas coisas médicos prescrevem. Comparado com os tratamentos baseados na nutrição natural que realmente impediram e reverteu totalmente a diabetes tipo 2, os médicos ainda prescrevem apenas drogas completamente inúteis e muito perigosas.

A grande questão que você tem que perguntar é por que? Por que os médicos prescrevem algo que provou não funcionar?

Agora imagine se você soubesse a verdade.

Imagine se você começou a usar métodos que foram verificados e comprovados para trabalhar. Imagine se você tivesse acesso a toda essa pesquisa médica e os métodos exatos milhares de diabéticos usado para se tornar completamente curado.

  • Não mais agulhas
  • Não mais caro e perigoso diabetes medicações
  • Não mais pricking do dedo ou tiras de teste
  • Não mais viagens ao médico para o teste decepcionante após o teste decepcionante
  • Não mais frustração e embaraço

Você usaria essas informações para ajudar a si mesmo, seus filhos, parentes, familiares e amigos? Leia sobre porque você está prestes a recebê-lo.

A indústria médica aprovou uma lei declarando que “somente uma droga pode curar, prevenir ou tratar uma doença” . Sim, você leu certo. Todos esses estudos, você acabou de ver, os únicos com milhares de pacientes, conduzidos por cientistas de todo o mundo provando como você pode prevenir, tratar e tipo de inverter o diabetes 2 , sem drogas, são apenas fruto da sua imaginação.
  1. Perder peso  NÃO vai curar seu Diabetes: Desde o dia em que a você foi diagnosticado, todo mundo vem dizendo a mesma coisa : “. Perder peso, perder peso, perder peso”LegumesAdivinha? Derramando algumas libras não vai doer (é realmente muito benéfico), mas a perda de peso por si só não é cura! Os cientistas descobriram que ele é realmente o alimento que você come do que pode fazer ou quebrar diabetes. Um grande estudo feito na Universidade da Califórnia, Los Angeles descobriu que “ao contrário da crença comum, diabetes tipo 2 e síndrome metabólica pode ser revertida apenas através de mudanças de estilo de vida”. E essas pessoas não tiveram que perder toneladas de peso: “as mudanças ocorreram na ausência de perda de peso importante”.
  1. Diabetes tipo 2 é não uma sentença de vida: A maioria dos médicos só falam sobre o tratamento do diabetes, diabetes gestão e controlo da diabetes usando drogas, comprimidos, injeções e cirurgia. Quando existem métodos de tratamento fáceis, rápidos e fáceis sem drogas!
  1. Diabetes drogas são extremamente perigosas: Não são apenas os diabetes medicamentos ineficazes e atacar a causa raiz do seu diabetes, eles são extremamente perigoso também. Mais de 100.000 pessoas morrem a cada ano a partir de medicamentos devidamente prescritos pelo seu médico . Não só a sua diabetes pode matá-lo, mas as drogas que você está tomando pode levá-lo para baixo qualquer dia também.Diabetes drogas artificialmente ajustar o açúcar no sangue, eles não fazem nada para resolver a causa raiz de sua doença. Eles são feitos apenas para ‘tratar’ e ‘gerenciar’. Então você ainda vive com a ameaça diária constante de ataques cardíacos, derrame, insuficiência renal, amputações dos membros, demência, hipertensão, doença do sistema nervoso, colesterol alto, depressão, coma e cegueira. Você realmente quer continuar neste caminho?
… é a de não levar em conta a enorme quantia de pesquisa que comprova diabetes tipo 2 é reversível.

É bastante óbvio que drogas e injeções não ajudam a eliminar o diabetes. Há quanto tempo os diabéticos estão tomando medicamentos prescritos e injetando insulina? Tem sido décadas desde que estes tratamentos saiu. E ainda as taxas de diabetes não estão diminuindo, eles estão realmente crescendo!

Não é hora de tentar outra coisa? Algo que foi cientificamente comprovado para funcionar melhor, mais rápido e é mais barato e mais seguro do que os medicamentos prescritos. Métodos experimentados e testados que atacam a causa da diabetes.

Nós não podíamos simplesmente sentar lá e assistir como milhões de diabéticos sofrem suas vidas inteiras, desperdiçar dinheiro em tratamentos inúteis e, em seguida, ainda morrer de complicações horríveis.

É por isso que reunimos uma equipe de médicos que já usaram esses métodos cientificamente comprovados para tratar muitos de seus próprios pacientes com diabetes com enorme sucesso. Criado e dirigido por Max Sidorov KN, NLP, VM, somos o Conselho Internacional para a Verdade em Medicina (ICTM).

Ictm e os médicos com max logo

Nós pensamos que você merece saber a verdade sobre o nosso sistema médico, alimentação e sistema de drogas e política de saúde. Você merece ser informado sobre a variedade de métodos mais seguros, mais baratos e mais rápidos do que drogas, injeções ou cirurgia para tratar e bater sua diabetes. Gostaríamos de dar-lhe este quadro de conhecimento que você pode usar para começar seu caminho para a saúde hoje.

.

7 passos para o livro diabetes diabetesVocê pode ter sua saúde de volta em suas próprias mãos. Você pode libertar-se dos grilhões de leituras constantes de açúcar no sangue, regimes diários de drogas e até mesmo evitar as complicações de saúde horríveis que esperam diabéticos no caminho.

Reunimos centenas de estudos científicos reprimidas e pesquisa médica poderosa em um fácil de ler e entender guia passo a passo de saúde chamado “Os 7 Passos para a Saúde e o Big Diabetes Lie” . Ele já foi usado para ajudar dezenas de milhares de diabéticos em todo o mundo.

Aprenda a verdade sobre estes métodos de tratamento de diabetes cientificamente comprovados que mudam a vida e embarque no caminho para chutar a bunda do seu diabetes para sempre.

No ano passado, ajudou 17,542 tipo 2 pacientes tornam-se diabetes livres

Eles não precisam tomar mais drogas, injetar insulina ou se preocupar com complicações horríveis.

Este ano, estamos no caminho certo para ajudar 30.000.

Você será um deles?

0 Responses to “Também sou defensor das alternativas que a industria farmacêutica coloca à disposição dos diabéticos que além de não os curar a medicação coloca-os em situação de risco”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 692,164 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

  • RT @fernando_cabral Blogger da Geórgia explica ataque ao twitter http://bit.ly/Oybo5: Fica assim provado que os russos são uns tipos porreir 7 years ago
  • não a favoreceu. Bem longe disso. 7 years ago
  • Isto por aqui está desinteressante, ninguém aborda ninguém, por falta de tema desafiante, adeus e passem muito bem 7 years ago
  • Será que a ideia de rasgar, vai contemplar o plano tecnológico, para que Portugal possa ficar, mais atrasado no resultado lógico 7 years ago
  • a compra de de tamiflu que nem sequer está aconselhado para combater esta estirpe 7 years ago

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: