Aqui estou a dar-vos conta do resultado da experiência com a toma do chá de amora miúra

Como já havia referido noutro post o tratamento a que fui submetido de quimioterapia face ao tumor maligno que tive nos intestinos resultou no aparecimento de diabetes tipo II, de resto hipótese admitida então pela oncologista que me seguia, quanto instada sobre o aparecimento da doença, uma vez que antes da detecção do tumor os valores registados glicémicos registados em análises eram os normais. Tenho vindo a fazer diversas experiências com produtos naturais aconselhados para diminuição dos níveis glicémicos e apesar de, com alguns deles ter conseguido baixar esses níveis nunca foram para valores aceitáveis. Disso tenho vindo a dar conta ao universo de pessoas que visitam este blog e nas redes sociais. Há dias tinha através dum post referido que estava a fazer esta nova experiência com a toma de chá de amara miúra e que daria do resultado conhecimento porque gosto de partilhar os meus resultados com todos aqueles que se debatem com o mesmo problema uma vez ser contrário ao uso de medicação para este efeito que, na minha opinião, não passa duma farsa, face aos resultados que vou ouvindo a diabéticos que são tratados com as drogas da medicina convencional que além de não lhes resolver o problema ainda lhes cria outros, resultantes das contra-indicações. Pois bem meus caros visitantes. Os meus valores glicémicos em jejum andava pela ordem dos 180 em jejum, note-se não fazendo dieta, nem exercício físico e quando ao fim de semana fazia disparates ingerindo sobremesas e doces secos os valores ultrapassavam os 200. Isto andava-me a assustar face ás consequência que podem advir dos índices diabéticos altos. E em resultado da toma do chá da amora miura, os níveis glicémicos durante a passada semana foram baixando até que na passada sexta-feira, em jejum,  surpreendentemente o valor registado foi de 115. Fiquei como devem calcular imensamente satisfeito com o resultado e resolvi então na sexta-feira ao jantar ingerir doces e um cálice de aguardente de medronho para experimentar até que ponto a toma do chá retraía o aumento do valor glicémico. E surpreendentemente ontem quando medi o registo foi de 135. Concluí que sem dúvida estou no bom caminho em relação a retracção da minha diabetes através do toma do chá da folha de amora miura que é sem dúvida uma insulina natural, como de resto é afirmado num site dum japonês que chegou a esta conclusão e partilhou o resultado.

0 Responses to “Aqui estou a dar-vos conta do resultado da experiência com a toma do chá de amora miúra”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 693,439 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


