Os EUA que são os responsáveis pela situação de guerra que se desenrola na Síria, tiveram agora um bom argumento para depor o seu líder

Foi sempre esse o objectivo dos EUA depor o líder da Síria Bashar al Assad porque desde sempre os lideres norte-americanos assumiram o policiamento do Mundo e com o argumento de depôr ditadores, têm invadido países soberanos, destituído os seus poderes legítimos e depois disso é instalado o caos, como acontece no Iraque e noutros países onde se intrometeu. E não é segredo para ninguém que os EUA sempre apoiaram os guerrilheiros que se opõem a regime de Bashar al Assad e este cometeu um enorme erro com o ataque químico que mexeu com o sentimento do Mundo e acabou por legitimar o ataque dos EUA a bases aéreas militares, apesar destes ataques também eles terem causado vítimas civis inocentes. Está pois aberta a porta para que os EUA apesar da Rússia condenar tal actuação, venha a realizar outras acções militares por forma a inclusivamente tentar abater o líder Sírio, tal como aconteceu com Saddam Hussein. E como os EUA continuam a actuar a nível internacional a seu belo prazer, na ONU, aparecem sempre países a apoiar porque o argumento convence. Pessoalmente não tenho a menor dúvida que a Rússia que desde o momento que os EUA passaram a apoiar os opositores do líder sírio através dos seus ataques, se prontificou e tem-no feito, ajudando o líder Sírio a tentar ganhar terreno roubado pelos guerrilheiros opositores. E a prudência aconselharia que o Vladimir Putin sugerisse a Bashar al Assad refugiar-se na Rússia porque o Trump arranjou um bom pretexto para tentar derrubar o seu regime.

0 Responses to “Os EUA que são os responsáveis pela situação de guerra que se desenrola na Síria, tiveram agora um bom argumento para depor o seu líder”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 694,082 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: