Perante mais este estudo que espelha uma realidade no Mundo automóvel, ainda há quem continue a cometer asneiras nas suas escolhas

O estudo de dependência do veículo , agora no seu 28º ano, examina os problemas experimentados nos últimos 12 meses pelos proprietários originais de veículos de 3 anos de idade. O estudo determina a confiabilidade geral ao examinar o número de problemas experimentados por 100 veículos (PP100), com menor pontuação que reflete maior qualidade. O estudo de 2017 examina carros, camiões, minivans e SUVs do ano modelo de 2014 e cobre 177 problemas específicos agrupados em oito principais categorias de veículos:

  • Exterior
  • Motor / Transmissão
  • Áudio / Comunicação / Entretenimento / Navegação (ACEN)
  • Interior
  • A experiência de condução
  • Recursos / Controles / Displays (FCD)
  • Aquecimento / Ventilação / Ar Condicionado (HVAC)
  • Assentos

2017 US Vehicle Dependability StudyO estudo conclui que os 10 modelos mais vendidos do ano modelo de 2014 são de média 134 PP100 – significativamente menores do que a média da indústria de 156 PP100. Dois modelos perenes mais vendidos – a caminhonete Ford F-150 e o sedan Toyota Camry – também lideram seus segmentos de veículos no VDS 2017 .

“Nós achamos que os compradores estão evitando cada vez mais modelos com pouca reputação para a confiabilidade, de modo que os fabricantes não podem permitir o deslizamento de qualidade, particularmente nos seus melhores vendedores”, disse Dave Sargent, vice-presidente de automotivo global da JD Power. “Embora muitos veículos caros e de nicho tenham excelente qualidade, o fato é que a maioria dos consumidores está comprando nos segmentos principais de grande volume.

A boa notícia é que você não precisa gastar muito dinheiro para obter um veículo muito confiável. ” Além disso, o estudo acha que a qualidade a longo prazo é um fator chave para contribuir para maiores valores residuais para veículos.

“No atual ambiente industrial de níveis recorde de leasing e empréstimos de longo prazo, maiores valores residuais permitem que as montadoras ofereçam negócios mais competitivos para os compradores”, disse Jonathan Banks, vice-presidente de análise e análise de veículos da JD Power. “Isso cria a oportunidade de alcançar maior participação de mercado e / ou margens de lucro elevadas”.

Problemas gerais do veículo Proliferam
A média da indústria de 156 PP100 é um aumento de 4 PP100 a partir de 2016 – o segundo aumento consecutivo no PP100 geral. Isto deve-se principalmente a aumentos de problemas na categoria Áudio / Comunicação / Entretenimento / Navegação (ACEN), que continua a ser a área mais problemática, representando 22% de todos os problemas reportados – de 20% no ano passado. Pelo terceiro ano consecutivo, os problemas mais relatados pelos proprietários são emparelhamento Bluetooth e conectividade e reconhecimento de voz embutido interpretando mal comandos .

A falha da bateria é nova na lista dos 10 problemas mais relatados no estudo deste ano, aumentando 44% em relação ao estudo de 2016. As baterias são o componente mais freqüentemente substituído, não relacionado ao desgaste normal em veículos de 3 anos, com 6,1% – 1,3 pontos percentuais em relação a 2016.

Lexus, Porsche são placas
de identificação de maior classificação de todas as marcas de veículos vendidas nos Estados Unidos , As duas marcas de maior desempenho em termos de segurança do veículo são a Lexus e a Porsche , que empatam o menor índice de PP100, com 110. Este é o sexto ano consecutivo da Lexus no topo do ranking da placa de identificação no VDS . Toyota ocupa o terceiro lugar, com 123 PP100, em relação ao quarto lugar em 2016, enquanto Buick (126 PP100) e Mercedes-Benz (131 PP100) ocupam o quarto e o quinto, respectivamente. A Hyundai , que ocupa o sexto lugar com 133 PP100, melhora em 25 PP100 a partir de 2016 – a maior melhora de qualquer placa de identificação e a melhor exibição da marca coreana na história do estudo. Dodge e Ford melhoraram em 21 PP100 do ano passado, E Land Rover melhora em 20 PP100.

Dos prêmios de 18 segmentos concedidos pelo estudo, as placas de identificação feitas pela Toyota são 10. Estas incluem a Lexus ES , Lexus GS , Lexus RX , Toyota Avalon , Toyota Camry, Toyota FJ Cruiser , Toyota Prius , Toyota Prius V , Toyota Sienna , E Toyota Venza . O Toyota Camry tem o menor recorde PP100 em toda a indústria, e nenhuma outra montadora conquistou tantos prêmios de segmento em um estudo. A General Motors recebe prêmios de quatro segmentos, para o Chevrolet Camaro , Chevrolet Sonic , Chevrolet Silverado HD , E Chevrolet Tahoe . Outros modelos que recebem prêmios de segmento no estudo incluem os caminhões Ford F-150 e Honda Ridgeline , Mercedes-Benz GLK-Class e Volkswagen Tiguan .

Consumer Tips
Com base no estudo, a JD Power oferece as seguintes dicas de consumidor:

  • Percorra o estudo mais profundamente para determinar onde os problemas são mais prováveis ​​de serem relatados. Se, por exemplo, a tecnologia das comunicações é especialmente importante para você, favorece veículos que mostrem menos problemas nessa área.
  • Procure veículos que tenham registros longos e consistentes de alguns problemas -, mas também considere emblemas que demonstram melhora dramática no estudo anterior.
  • Quanto mais tempo você pretende manter seu veículo, a confiabilidade mais global deve influenciar sua decisão de compra, juntamente com características, preço, desempenho e outras considerações.

Sobre o estudo
O Estudo de segurança de veículos dos EUA de 2017 é baseado em respostas de 35.186 proprietários originais de veículos do ano modelo de 2014, após 3 anos de propriedade. O estudo foi realizado de outubro a dezembro de 2016.

0 Responses to “Perante mais este estudo que espelha uma realidade no Mundo automóvel, ainda há quem continue a cometer asneiras nas suas escolhas”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 694,141 hits

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: