A direita desencantada com o Presidente da República por não lhe dispensar qualquer crédito, está num desespero fulminante

Curiosamente apesar dos diversos resultados dos barómetros eleitorais que vão sendo publicados e com os partidos da direita a descerem cada vez mais, a comunicação social anda atrás dos almoços e feiras, em que Passos Coelho está presente, tal como Assunção Cristas. Os discursos de ambos são repetitivos e sobretudo enfadonhos ma acusação da incompetência do governo facto que é absolutamente desmentido pelo crescendo eleitoral revelado pelas sondagens que têm sido publicadas semanalmente. Não tenho dúvidas nenhumas que apesar das eleições autárquicas não serem influenciadas pelo crescer do PS em termos de legislativas, o partido poderá mesmo ser uma surpresa eleitoral nas autárquicas de Outubro, face à motivação do eleitorado. A manutenção dos dois lideres no PSD e CDS, quanto mais tempo lá estiverem mais favorece o PS, uma fez que além de ambos revelarem estar destituídos de argumentos comprometedores da governação do PS, insistem na propaganda falsa que é desenganada pelos vários factores económicos que modificaram a vida da maioria dos portugueses que viram na anterior governação a aplicação dum verdadeiro garrote que quase nos estrangulou. É pois, absolutamente lamentável, que a comunicação social se continue a prestar a fazer fretes aos partidos da direita e andarem permanentemente atrás deles para onde quer que eles vão para recolherem apontamentos de reportagem o que também os descredibiliza e são obviamente contemplados com comentários nada abonatórios do exercício do seu papel de jornalistas. Mas também fácil nos é, compreender a razão desta sua postura, pois deverá prender-se com a exigência dos patrões dos órgãos de comunicação social todos eles com enormes afinidades com os partidos da direita. Pena é que, ainda também não tenham entendido que esta propaganda suja em que têm insistido, além de não estar a favorecer o PSD nem o CDS, estão pelo contrário a prejudicá-los, porque cada vez que Passos Coelho ou Assunção Cristas abrem a boca, só sai asneira. E como desde a primeira hora após a tomada de posse do Presidente da República, não se prestou a apadrinhar a direita como antes havia feito aquela figura sinistra de Boliqueime, porque responsavelmente o professor Marcelo no seu papel não têm que andar a fazer fretes políticos, o desespero dos dois partidos da direita é fulminante.

0 Responses to “A direita desencantada com o Presidente da República por não lhe dispensar qualquer crédito, está num desespero fulminante”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 696,330 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: