Agora que estou a pensar aposentar-me julgo que poderia ser útil à sociedade criando uma consultoria para aconselhamento na compra de automóvel novo

Agora que estou a pensar francamente em aposentar-me lembrei-me que poderia ser útil à sociedade criando um gabinete de consultoria para a compra de automóvel novo, uma vez que, tratando-se dum negócio que pode ser muito mau para uma má opção de escolha, não há em Portugal ninguém que faça um aconselhamento isento, porque as opiniões colhidas através das chamadas revistas da especialidade são tudo menos isentas e nem sequer vou perder tempo a explicar porquê. Muita gente compra carro novo, independentemente do modelo, e normalmente escolhe por duas razões as quais determinam a sua preferência. A primeira é o gosto pelo modelo do carro e não existindo grande possibilidade financeira, as condições de pagamento que a marca oferece. Ora é aqui que está por vezes a razão da má escolha. Muita gente opta de adquiri um automóvel por vezes não tanto pela beleza do mesmo mas porque as facilidades são aliciantes. Pois é o problema surge é depois de passada a garantia que o fabricante e o concessionário concede ao proprietário. A maioria das marcas de automóveis dá de garantia 2 a 3 anos, para deficiências de fabrico no âmbito mecânico e por vezes o comportamento dos concessionários não é o melhor face aos problemas que surgem. OU seja para além da má escolha que se faz pelo facto da facilitação aparente da amortização do custo do carro ,sempre que surgem por vezes deficiências mecânicas os concessionários tentam furtar-se à sua responsabilidade. E hoje em dia tornou-se expressão corrente as pessoas afirmarem que, face à evolução electrónica de que oa automóveis hoje em dia vêm dotados, são todos bons. Mentira isso é o que lhes impingem os vendedores das diversas marcas de carros cujo objectivo é apenas vender o produto que comercializam. A verdade automóvel é que uns são medíocres por razões mecânicos e outros por razões da qualidade electrónica. Que utiliza a um proprietário duma determinada marca de automóvel que não tem razões de insatisfação de ordem mecânica e passa a vida a recorrer ao representante para lhe resolver os problemas electrónicos. Obviamente que a seguir em frente com este projecto nunca jamais em tempo algum envolveria nisto pronunciar-me sobre o mundo do negócio de usados que sobre isso tenho opinião própria que já a manifestei à vários anos neste blog, que não me voltarei a pronunciar sobre ele face a alguns casos mal sucedidos que conheço pessoalmente.

0 Responses to “Agora que estou a pensar aposentar-me julgo que poderia ser útil à sociedade criando uma consultoria para aconselhamento na compra de automóvel novo”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 696,381 hits

Comentários Recentes

LouannEmoro em A doença do foro oncológico é…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: