Lembram-se que há uma semana foi revelada uma sondagem que dava a vitória a Fernando Medina por quase 47% face ao seu opositor Carlos Moedas com 26,6% de intenções de voto

Acabo de ouvir no telejornal das 13H00, que foram feitas hoje buscas na Câmara Municipal de Lisboa. Não acham isto curioso. Claro que a direita e os seus apoiantes acham isto absolutamente normal, porque a táctica e sempre a mesma. Um carta anónima que aparece na Polícia Judiciária e esta de imediato faz o seu papel. Foi desde sempre assim e assim tem continuado a ser. Depois aparecem as virgens ofendidas que comentam nas televisões, rádios e jornais a indignarem-se porque e só se pode interpretar este tipo de acções como uma permanente táctica suja da direita, que isto não tem nada a ver com acções de carácter político. Não é a primeira vez que isto acontece na autarquia de Lisboa nem será a última porque a direita não sabe, porque não possui argumentos válidos no combate político de se afirmar, face ao seu opositor o PS. Certamente que esta será mais uma denúncia de alguém da direita que espera alterar a tendência do eleitorado de voltar a eleger Fernando Medina, como o seu gestor autárquico. Isto é vergonhoso e ilustra bem os efeitos de 48 anos de ditadura de Salazar cujos chefes de família, admiradores deste ditador, transmitiram aos seus filhos estes princípios nada dignos na utilização da política para recorrer a todos os expedientes da denuncia falaciosa, que neste caso, uma vez projectada pela comunicação social, sempre dá os seus frutos. 

0 Responses to “Lembram-se que há uma semana foi revelada uma sondagem que dava a vitória a Fernando Medina por quase 47% face ao seu opositor Carlos Moedas com 26,6% de intenções de voto”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 718.451 hits

Comentários Recentes

lea em Adquirir um automóvel deveria…

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: