Que blogs andará a direcção de informação da RTP a ler?

Relativamente à notícia dada hoje no jornal das 13H00 da RTP1, de que tinha sido aceite o pedido de adiamento das declarações a prestar por Carmona Rodrigues no âmbito do processo Bragaparques no qual foi constituído arguido por o mesmo ter sido fundamentado, o que avaliar por esta razão explicada pelo jumento
feira.jpg
faz todo o sentido, mas dizia foi destacado nesta notícia de que os blogs estão dando apoio ao edil de Lisboa. Sinceramente não sei em que se baseia a direcção de informação da RTP, porque nos blogs que eu leio não existe um único que apoie Carmona Rodrigues.
E pela simples razão porque os blogs que eu leio não apoiam nem autarcas nem nenhum político envolvido em corrupção.

2 Respostas to “Que blogs andará a direcção de informação da RTP a ler?”


  1. 1 martelo Maio 2, 2007 às 9:33 pm

    não consigo enxergar se a girl tem ou não tem cueca…mas, é boa.

  2. 2 rajodoas Maio 2, 2007 às 9:38 pm

    julgo que não tem meu caro. Aliás estando como está a autarquia de Lisboa de tanga em termos de finanças é natural que a escolha do jumento tenha sido alguém que já nem a dita possui.


Deixe um comentário




Arquivos

Central Blogs
Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 724.742 hits

Comentários Recentes

Silva em A interrupção destes fluxos mi…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

Follow me on Twitter