Desafiado

Desafiado fui pelo amigo martelo que na sequência de anterior desafio que lhe foi feito escolheu-me para dar continuidade ao mesmo, tendo para isso que revelar seis particularidades relativas à minha pessoa.
Pois aqui vão elas:
1ª. Sou amigo do meu amigo, prezo imenso a amizade e lealdade daí ter muita dificuldade em aceitar uma traição.
2ª. De temperamento algo irascível, consigo dominar-me mesmo numa forte exaltação, sabendo reconhecer quando erro e de imediato retratar-me
3ª. Apaixonado por automóveis, se um dia tivesse a sorte de ser bafejado por ela, teria no meu quintal vários modelos através dos quais desfrutaria o prazer da condução
4ª. A lealdade é para mim um valor muito importante quer nas relações de trabalho quer familiares por isso não aceitar de modo algum que a mesma seja quebrada
5ª. Sou frontal e gosto que o sejam para comigo, pois desta forma poderei tentar corrigir os meus defeitos visto reconhecer que não sou perfeito bem pelo contrário estou bem longe disso
6ª. Sem descurar a família, gosto de colaborar em iniciativas que promovam o bem estar e a melhoria de vida do meu semelhante
e, para que se não quebre o elo desta corrente aqui ficam as minhas escolhasLuís, José Carreira, Augusto,
J.Pimentel António Gomes, Luís Bonifácio

Deixe um comentário




Arquivos

Central Blogs
Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 724.730 hits

Comentários Recentes

Silva em A interrupção destes fluxos mi…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

Follow me on Twitter