Gosto sempre de partilhar com quem me visita informação útil para aqueles que nela acreditam. A tradução foi a que se pode arranjar mas é perpectível

Terapia enzima  

Enzimas pancreáticas comem células cancerosas. Você sabia que? O pâncreas é um órgão extremamente importante na prevenção do cancro. Esta é uma razão porque os diabéticos têm câncro mais frequentemente do que as pessoas normais com pâncreas, em bom funcionamento.

É teorizado que a tumores sólidos, a terapia de enzima funciona lentamente a degradar as membranas celulares de células de cancro, reduzindo o crescimento e fazer outros tratamentos mais eficazes.

Em estudos de leucemia [Cancer Research, vol. 32, pp 280-284, 1972] três dos cinco pacientes responderam à terapia enzimática em conjunto com suas drogas anti-leucémica e entrou em remissão. Eles também relatam que um paciente com LMA remissão por terapia enzimática sozinho. A enzima (A. oryzae) pareceu activar autocytotoxicity, que é uma resposta imune que destrói selectivamente as células cancerosas. Top

Escharotics  

O dicionário define como escara: crosta formada após a queima: uma crosta seca formada na pele que foi queimada ou cauterizada. A raiz da palavra Escharotic significa queimar.

Patentes iniciais para escharotics mostraram que eles tinham uma base de cloreto de zinco, que vai queimar sua pele, se aplicado.

Os escharotics iniciais, mesmo antes da abertura de um escritório de patentes, tinha uma raiz de sangue ou de base raiz do puxão. Nos últimos 100 anos, a maioria tinha uma base de cloreto de zinco com algumas ervas medicinais jogado em suas propriedades anti-microbianas. Estes incluíram agridoce, galanga, pimenta caiena, bloodroot, raiz de gengibre e não aditivos ativos para atuar como agentes umectantes assim que o produto não seque.

Escharotics têm uma longa história de sucesso na América. Harry Hoxsey desenvolveu um de seus pacientes (e foi jogado na prisão por curá-los).

Recentemente, deparei com Cansema. Isto é apresentado para ser o melhor escharotic no mercado. Na verdade, as pessoas que vendem ele lhe dará o seu dinheiro de volta se ele não funciona. Agora há algo que você não vai ver de novo na indústria do câncer. Veja Cansema .

Essenciais Óleos

Estamos falando da classe terapêutica dos óleos essenciais aqui. Há um monte de lixo no mercado projetado para ganhar dinheiro e dar-lhe lixo em troca. Se você não conhecer a empresa fazer seus óleos então não sei se eles são bons. Terapêuticos óleos essenciais da classe tem a vida.

Primeiro, muitos óleos essenciais são os antioxidantes poderosos. Dr. Stewart escreve em Óleos de cura da Bíblia : “Um grama de óleo de cravo tem a capacidade antioxidante de 450 quilos de cenouras, 120 litros de blueberries, ou 48 litros de suco de beterraba”.

Existem três tipos de terpenos encontrados em óleos essenciais (um óleo pode conter todos os três tipos).

Eles são: fenilpropanóides (também chamados Hemiterpenos), monoterpenos e sesquiterpenos.

Fenilpropanóides: criam condições hostis a bactérias, vírus e fungos. Mais importante, eles limpam os locais do receptor em nossas células para que as nossas células podem se comunicar (o nosso sistema hormonal depende inteiramente de uma comunicação clara por todo o corpo). Óleo de orégano contém fenilpropanóides 60%.

Monoterpenos: Encontrado em Peppermint e incenso (e outros), oferecem propriedades de cura para muitos aqui que iria nos levar nutz para enumerá-los, mas de seu serviço mais importante para o seu corpo, monoterpenos pode reprogramar informações miswritten em seu DNA. Para você com câncer, essa é a forma como a doença começa. Uma célula com DNA danificado produz outra frente e. No entanto, é o grupo conhecido como os sesquiterpenos que realmente dão câncer uma bota para a virilha.

Sesquiterpenos: Entre meus favoritos contendo este terpeno são Patchouli e Mirra (embora estes são encontrados em pimentas e gengibre e aloés também). Estas moléculas de entregar o oxigênio para os tecidos. Câncer, vírus e bactérias têm dificuldade existente em um ambiente oxigenado. Considerando monoterpenos reprogramado a desinformação em seu DNA, sesquiterpenos apagar a desinformação.

Assim, para resumir as propriedades terapêuticas de óleos essenciais da classe:

1. Elas criam um ambiente prejudicial para agentes patogénicos (vírus, bactérias, etc.)

2. Eles criam um ambiente de comunicação clara entre todas as células e todos os sistemas.

3. Eles criam um ambiente prejudicial para o crescimento do câncer.

4. Eles apagam a desinformação (desprogramar) em nossas células.

5. Eles reprogramam desinformação em nossas células para que eles funcionem e repliquem corretamente.

E, finalmente, há os lados emocional e espiritual para as propriedades de cura desses óleos que só você pode experimentar por si mesmo.

Para ler mais sobre os óleos e suas propriedades, aqui estão dois artigos: Óleos Essenciais – Como se curar e Óleos Essenciais – as suas propriedades .

Essiac Fórmula

Enfermeira Rene Caisse, ao fazer suas rondas, deparou com uma de suas enfermeiras banhando uma mulher idosa que tinha cicatriz enorme em um dos seus seios. Ao perguntar sobre as cicatrizes, a mulher disse-lhe a história de seu câncer de mama; como ela foi camping em uma comunidade de mineração no norte do Canadá, tinha vindo para Toronto apenas para descobrir que a cirurgia custaria mais do que ela poderia fazer em anos, e que, quando ela voltou para casa e um amigo Ojibwa ofereceu para curá-lo. Embora cético, ela bebeu cerveja o velho índio e seu peito começou a melhorar. O indiano mostrou-lhe como recolher as ervas e preparar o chá.

Rene Caisse pediu a fórmula e começou uma jornada de câncer de cura. Ela afirma em seu pequeno livro, A História de Rene Caisse , que não importa o quanto ela tomou flack da comunidade médica estabelecida, sua recompensa veio quando ela ajudou a reverter o câncer de sua própria mãe.

Depois de ler a história Caisse, havia algumas perguntas sem respostas. Ela fala muito sobre como era sua meta para ajudar a curar o câncer e como as autoridades enfrentaram-la em cada passo. Ela estava com medo de dar-se a fórmula para o Instituto Nacional do Câncer (NCI) para o teste porque o NCI tinha enterrado outras fórmulas no passado. Mesmo penicilina foi arquivado por nove anos antes de começar um estudo. Fiel à forma, o NCI finalmente consegui testá-lo: em um teste de Sloan-Kettering congelou o líquido, que era como a administração de água estéril, de acordo com a Caisse, e em outro teste que eles usavam ervas mais de vinte anos de idade.

No entanto, essa sensação incômoda de perguntas sem resposta não desapareceu. Ela afirma que ela queria curar o câncer. Mas em nenhum lugar, em seu trabalho, na sua escrita, ela sempre dá a fórmula de distância. Eu suspeito que ela tinha outros motivos, que ela queria de crédito para a fórmula de fórmula-um que tinha sido dada a ela livremente em primeiro lugar.

A fórmula acabou por sair, e ele foi modificado e melhorado por muitos. Seus ingredientes básicos são: raiz de bardana, alazão ovelha, peru raiz do ruibarbo, e casca de olmo. Uma empresa (Flora, Inc.) faz Flor • Essence e acrescenta agrião, cardo abençoado, e flores de trevo vermelho para a fórmula. Esta fórmula especial foi desenvolvido pelo Dr. Escova, médico pessoal de JFK, que a usou para curar o seu próprio câncer (uma forma mortal de câncer de cólon).

Pesquisa Caisse desenvolveram métodos pelos quais as partes da fórmula foram injectadas, enquanto as outras foram tomadas por via oral, e há alguns centros oncológicos, utilizando a fórmula.

A fórmula Essiac, quando discriminados, mostra muitas das suas peças a ser anti-tumoral, anti-mutagênico (raiz de bardana) e sistema imunológico aumentando. Os benefícios reais do Essiac é que ela é uma detoxifyer maravilhoso e regenera o fígado e pâncreas. Um efeito colateral interessante do chá é a reversão do diabetes tipo II.

A fórmula não tem que ser tomado quente ou morna. Para terapias de câncer nos é dito quatro onças, uma vez por dia com o estômago vazio (alguns disseram-nos duas vezes por dia). Como medida preventiva, duas onças foi recomendado. Se você tem câncer de estômago, dizem que você deve diluir com a mesma quantidade de água pura.

Além disso, você deve completamente desintoxicar seu sistema, se você é obter o máximo desta fórmula. Veja limpeza da casa .

Fale aloe vera produtos da América do Norte em (315) 492-8372 para a literatura livre na fórmula Essiac. Topo

Terapias de alimentos    

Listado em centros oncológicos são centros usando uma variedade de terapias de alimentos. Max Gerson começou nos anos cinquenta salvar vidas usando alimentar sozinho. Eu sei que muitos sobreviventes do câncer que reverteram a moléstia, Macrobiótica usando. Terapias vitamina tentar completar a nossa alimentação; ouvimos sobre antioxidantes o tempo todo. No entanto, quando chegarmos a nossa alimentação, nossas vitaminas e minerais, a partir dos alimentos que comemos, temos as melhores vitaminas trabalham em orquestração com tudo o que precisam. Por exemplo, você pode comprar a vitamina E com selênio na maioria das lojas de alimentos saudáveis. A vitamina E é misturado com o selénio causa da pesquisa que descobriu que, quando a vitamina E é encontrada também é encontrada de modo selénio. A terapia alimentar coloca vitamina E e selênio em seu corpo, junto com todos os outros nutrientes que todo o trabalho em conjunto e em sinergia.

Embora existam muitas dietas de câncer e muitas teorias nutricionais lá para confundi-lo (na verdade, é até você para encontrar uma e ficar com ela), há uma dieta de câncer padrão que temos a partir do Centro para o Avanço em Câncer Educação , Wynnewood , PA (610) 642-4810 : ela foi publicada em Nutrição, um plano de batalha do Câncer .

Terapias nutricionais foram atacados por ano, o início de batalha, nos anos cinquenta, em audiências no Congresso em que a AMA ea American Cancer Society tomou a posição oficial: “Nutrição não tem nada a ver com a doença.” Esta posição foi confirmada por estas duas organizações em 1977. Embora hipócritas próprio afirmou: “Deixe seu alimento ser sua medicina”, que levou séculos para os nossos médicos a aceitar o que muitos de nós já sabia o tempo todo: Nós somos o que comemos. A medicina moderna, simplesmente porque o número de pessoas que utilizam as terapias de alimentos e da quantidade de dólares gastos visitar terapeutas sublinhando terapias de alimentos, aceitou, finalmente, algumas das terapias de alimentos, apontando licopeno e vegetais crucíferos que ajudam a prevenir o câncer. Hoje, no entanto, somos avisados ​​pela comunidade médica que ainda deve receber o medicamento que precisamos. . . e comer adequadamente. Terapias de alimentos, segundo eles, devem ser utilizados apenas para aumentar o atendimento primário escolhido pelo seu médico. Se este for o caso, e isso não faz sentido para você, sugerimos procurar outro médico.

Sabemos algumas coisas sobre terapias de alimentos: eles fazem o paciente se sentir melhor e não fazer mal. Com câncer, percebendo o câncer de nutrição precisa crescer, que nos permite criar uma dieta que se recusa a alimentar o câncer. Na China, a primeira terapia aplicada quando uma pessoa é diagnosticada com câncer é um jejum: o câncer não pode crescer, enquanto os jejuns do corpo.Nós, que permitem que o nosso alimento a ser a nossa medicina sabe que o que está assentado sobre o fim do nosso garfo é mais poderoso do que qualquer quimioterapia disponível.

Terapias de alimentos, bem como terapias de câncer muitos (como Oleander sopa), deve ser acompanhada por programas de desintoxicação, especialmente quando o fígado está em causa. Basta olhar para a experiência pioneira de câncer de Max Gerson. Cerca de metade dos primeiros pacientes Max Gerson morreu de insuficiência hepática, porque o seu tratamento lançou mais toxinas do que seus fígados já poderia lidar com deficiência.

Um estudo está a ser realizado e será realizado também no próximo milênio. The Good Doctor Nicholas Gonzalez finalmente ganhou o grande prêmio. Ele foi autorizado a comparar as taxas de sobrevivência de seus pacientes com as taxas de sobrevivência de medicina convencional. Esta é verdadeiramente uma ocasião rara. Por anos, a medicina holística não foi estudado simplesmente porque ele é considerado um “efeito de espingarda.” Ou “entre milhares de variáveis ​​que não sabemos o que uma curado o paciente.” Um paciente curado de uma doença terrível realmente não se importa com o que funcionou, mas que ele trabalhou.

Tinha o teste foi “holística”, usando desintoxicação, terapias de alimentos, remédios e outros o paciente escolhe, pessoas como o Dr. Gonzalez alegaram há anos que nós veríamos números melhores. Ele finalmente conseguir sua chance. Fique ligado aqui, como os resultados vêm, vamos passá-los para você.

Congelação

Eu sempre disse para as pessoas, se você tem câncer, deixe América. Não temos liberdade médica nos Estados Unidos, e do resto do mundo não se prostrar diante de a indústria farmacêutica. Onde ir? Tente China.

A partir de 2000/02/12 soubemos de uma nova técnica de Xijing Hospital na China, onde eles conseguiram matar um tumor através da inserção de uma faca de dois milímetros supercondutor para um tumor, em seguida, ao forçar a alta pressão de árgon e gás de hélio através da faca ponto, eles foram capazes de diminuir a temperatura do tumor até -220 Fahrenheit. A operação durou 30 minutos, o paciente não sentiu dor, e em apenas 60 segundos, o tumor foi transformado em uma bola de gelo destruir todas as células cancerosas.

Alho

Não foi mais escrito sobre os maravilhosos benefícios do alho que qualquer outra fonte de alimento conhecido. Sua história remonta 3.500 anos: Hipócrates, o pai da medicina, foi o primeiro a escrever que o alho era um excelente remédio para eliminar tumores.

Estudos recentes sobre o alho têm mostrado que ele seja:

1. Inseticida mata-insetos.

2. Parasiticidas elimina parasitas.

3. Antibacteriano, um antibiótico de amplo espectro que não mata as bactérias boas.

4. Antifúngico elimina o crescimento de fungos.

5. Antitumor elimina vários tumores

6. Hipoglicêmico-reduz os níveis de açúcar no sangue

7. Hipolipidémico-reduz os níveis nocivos de gordura no sangue

8. Antiaterosclerótica elimina entupimento das artérias e acúmulo de placa bacteriana, diminuindo os níveis de colesterol e triglicérides

Além disso, o alho, contendo germânio, ajuda a manter os tecidos mais oxigénio, mas é muito menos tóxico do que as formas caras de germânio prescritas por médicos.

Segundo o Dr. David G Williams em sua publicação, Segredos de Extensão da Vida: 10 Simples All-Natural Passos para alcançar o seu tempo de vida máximo , na AIDS estudos, extrato de alho foi responsável por normalizar as proporções de células T, reduzindo a diarréia, febre, candidíase, e ocorrências de herpes genital, e restaurar a atividade das células natural killer (NK). O relatório, por sinal, só foi publicado na Alemanha.

De acordo com o Dr. Schulze fazer, ele tinha um número de cancros do cólon secar e morrer simplesmente através de uma limpeza de cólon completa e grandes doses de alho.

O alho vem a nós de muitas formas, mas a maioria deles encontrados em lojas de alimentos naturais contêm principalmente óleos vegetais, muito pouco de alho, e tem sido overprocessed. Parece melhor marca de suplementos de alho nome no mercado são Kyolic, que é livre de pesticidas, com idade por quase 20 meses e disponíveis congelar cápsulas secas ou líquido.

Fiquei com a impressão de que o alho fresco seria a melhor forma, no entanto, John Mastel, de Alimentos Mastel de Saúde , entregou-me alguma literatura sobre estudos que comparam os efeitos do alho sobre a resposta do sistema imunológico e mostrou que alho envelhecido realmente aumentou resposta das células T a uma taxa ligeiramente superior ao fresco.

Descobriu-se que o sulfureto de dialilo e no alho reduz a formação de nitrosaminas (cancerígenos) no fígado. [ Cancer Research , 1988; 48:23]

Dos profissionais de saúde, você pode comprar a forma mais forte de alho envelhecido (feito pela mesma empresa que faz Kyolic) chamado Alho PEC Fórmula 102. Ele contém 350 mg de extracto de alho por cápsula. Você pode encomendá-lo de Laboratórios progressivos em (800) 527-9512.

De Ivanhoe Broadcast News, Inc., que acabou de aprender que pesquisadores da Penn State, descobriram que a atividade anti-tumoral de alho pode ser destruído por um minuto de microondas para 45 minutos de forno para assar. Cozinhar mata alho anti-tumor propriedades. entanto, a boa notícia é que ele não tem. Por um lado, se você tem câncer, evite usar seu microondas inteiramente exceto para aquecer água. Em seguida, pique o alho e deixe descansar por 10 minutos antes de adicioná-lo a qualquer coisa para ser cozido. Isto permite que as enzimas naturalmente presentes no alho para iniciar uma reacção química que produz os compostos que combatem tumores. Mesmo melhor, cortá-la, deixe-o sentar, e adicioná-lo apenas antes de servir.

Há casos registrados onde o câncer foi espancado com um programa de desintoxicação bom e alho sozinho. Não é apenas para o italiano é mais. Topo

GEIPE

UPDATE (2/1/08): A partir do centro GEIPE: Com base em observações recentes, temos de concluir que a terapia não-invasiva GEIPE (auto-remédio) só é eficaz nas fases iniciais e quando tumor é apenas sob a superfície (como alguns tipos de câncer de mama). Isto é devido ao facto de que a maioria de corrente, quando passado eléctrodos de superfície thru, parece dar a volta, em vez de através de, o tecido canceroso. Prolongam tratamentos não são possíveis, devido à probabilidade de queimaduras na pele. Somos assim focando semi-invasivo GEIPE onde a ponta exposta de um eléctrodo de agulha é inserida no tumor e demonstrou resultados encorajadores. Somente os profissionais médicos podem administrar este tratamento.

Com isso em mente, a seguir explica como GEIPE foi pensado para funcionar durante o teste do método não-invasivo de uso.

A compreensão de como o câncer começa, metaboliza e se espalha levou a algumas terapias de câncer muito promissores. GEIPE ou Eletroterapia suave para inibir a enzima Pivotal, nos oferece um olhar para o crescimento do câncer e subsequente inibição da parte desse crescimento.

Existe um “enzima essencial” para o crescimento de cancros. Ele é chamado de ribonucleótido-redutase. Em um órgão pessoa saudável, ou saudável, esta enzima é dificilmente notado. De facto, de todas as enzimas anabólicas, a sua quantidade de uma célula é o mínimo, isto é, em um órgão saudável. Num órgão afectado por cancro, a quantidade de ribonucleótido-redutase, ou RR, podem ser cerca de 800 vezes maior . 

Muitos dólares foram para pesquisar meios de RR inibição em pacientes com câncer. No entanto, nada saiu, exceto, talvez, um iate e alguns poucos Ivy League diplomas. 

GEIPE oferece um meio de suprimir a enzima RR, com um suave, de baixo nível de corrente contínua elétrica. Ralph Moss, um jornalista e saúde pontos combatente da liberdade para pelo menos 10 referências na literatura científica em baixo nível de corrente contínua foi encontrado para inibir a enzima RR. Ninguém entende por que isso acontece ou como, mas parece funcionar. Um artigo principal é: Kulsh, J. (1997) Targeting uma enzima chave no crescimento celular: uma nova terapia para o cancro. Hipóteses médica 49, 297-300.

Da Universidade Johns Hopkins, em Maryland, um Dr William Pawluk, MD está oferecendo este tratamento do câncer, tanto de forma não invasiva e invasiva em um ensaio clínico.

Infelizmente, o método invasivo falhou. O arco elétrico só não queria passar pelo tumor. Não importa o que eles fizeram, o arco elétrico só fui ao redor do tumor e não fez absolutamente nada de bom.

Germânio (ATUALIZADO 11/12/06)

Germânio terapia é uma das terapias de oxigénio na medida em que este suplemento supostamente luta o cancro, fazendo os tecidos do corpo armazenar mais oxigénio e estimular o sistema imunológico através da actividade de macrófagos com um aumento de germânio, que também parece estimular a produção de interferão, e é eficaz contra tumores. [Journal of Interferon Research, 1984, 4]

Em seguida, aparecem relatos de Japão nos avisando que o germânio terapia danifica os rins e causou seis mortes.

Após a pesquisa de um pouco mais, verificou-se que, no Japão, que utilizam dióxido de germânio, um óxido de metal inorgânico, isto é, como descoberto, muito prejudiciais para os rins. Como um leitor escreveu-me, a diferença entre inorgânico dióxido de germânio e sesquióxido germânio orgânico é como a diferença entre o cobalto e cobalominas em vitamina B-12.

Para os nossos propósitos, estamos falando agora sobre sesquióxido Orgânica germânio, que não é tóxica em seres humanos e é vendido ao balcão (até nova ordem).

Para obter a melhor informação disponível, sugerimos que você leia o livro Cure Milagre – O germânio orgânico pelo Dr. Asai, PhD . É fora de catálogo, mas está listado online neste link.

Embora germânio seria naturalmente categorizada como uma terapia de oxigénio, o germânio, também estimula o sistema imunológico (é um imunomodulador), protege contra a radiação e envenenamento por metais pesados, reduz a pressão arterial elevada, alivia a dor, e é um poderoso antioxidante. 

Em seu livro online, germânio – O potenciador de saúde e de vida , Sandra Goodman PhD delineia os seguintes cinco maneiras em que o germânio afeta o sistema imunológico:

Além disso estudos recentes sobre Germânio mostrar que eles possuem o poder de assumir o íon de hidrogênio a partir de células cancerosas. Perdendo íons de hidrogênio pode causar depressão e até mesmo a morte de células cancerígenas.

O trabalho do Dr. Asai, do seu livro e achei no pedido de patente ( patente # 4279892 ) mostrou que o germânio mostrou definitivamente propriedades anti-tumorais. Houve alguns estudos clínicos usando germânio (listados no livro do Dr. Goodman ), mas a maioria dos estudos de câncer ter sido feito em animais. Nos seres humanos, tem havido alguns bons relatórios anedóticos pelo Dr. Asai, e outros que já mostraram interesse nesta matéria, mas não houve estudos de câncer realmente significativas usando germânio.

A única coisa que todos os estudos clínicos em humanos têm mostrado que o germânio é melhorada a qualidade de vida dos pacientes. Sua dor era baixo e suas atitudes foram para cima. E na maioria dos estudos, as metástases foram inibidos.

Germânio enriquece oferta do nosso corpo de oxigênio. Isto é alcalinizantes. Além disso, ele funciona como um antioxidante, e isso é alcalinizantes.

Para pacientes com câncer, doses de 500mgs a 1 grama diário são frequentemente recomendada.

No entanto, a característica mais fascinante do germânio é a sua forma. Germânio orgânico é um cristal, e cristais contêm energias sutis.

Germânio orgânico na sua forma sólida é um cristal, e, é claro, uma das propriedades mais fundamentais de germânio é a sua natureza semi-condutor, a sua capacidade de doar electrões facilmente e receber. Muitas das propriedades de cura do germânio orgânico pode ser devido a suas qualidades intrínsecas eletrônicos. [ Germânio – O potenciador de saúde e de vida , capítulo 14]

Topo

Glandulars

Porque a dieta Americana média é desprovida de enzimas, temos o nosso sistema endócrino sobrecarregados e órgãos associativos (fígado, pâncreas, etc.) Muitos centros de câncer que ouvimos, além de terapias enzimáticas, também usar glandulars para nos ajudar a reconstruir a tireóide, supra-renais e timo.

A empresa com a melhor glandulars-também tem um fundo pesado em pesquisa é a Research Corporation Biotics. Eles produz neo-natal glandulars (de animais menos de três dias de idade). Você também deve saber que os minerais Biotics produz são alguns dos minerais apenas no mercado que, na verdade, vêm de fontes vegetais. Desde Biotics Research Corporation vende apenas aos profissionais licenciados, informe o seu médico ou nutricionista sobre eles se eles recomendam glandulars. Topo

Graviola  

Graviola vem das selvas floresta profundas ao longo do Amazonas. Suas diversas partes, incluindo as folhas, raízes, frutos, sementes, frutos e cascas, têm sido usados ​​há séculos por homens e mulheres de medicina e os nativos da América do Sul para tratar a asma, problemas de fígado, artrite e doenças cardíacas. 

Listado em um memorando interno no Instituto Nacional do Câncer, em 1976, a árvore de Graviola e seus poderes de cura seria desconhecido para o público norte-americano até o ano de 2000, depois de milhões de vidas já tinha sido perdido para o câncer e para cânceres maior ajudante, quimioterapia. 

UPDATE: Nós estávamos entre os primeiros a ouvir de Graviola, mas a pessoa que nos trouxe essa informação foi um pouco animado com isso. Desde então, aprendemos com os herbalistas estudando isso que os relatórios iniciais foram amplamente exagerados. Sim, ele não ajuda a combater o câncer, mas não é tão poderoso como originalmente relatado.

Fomos informados de mais de 20 estudos de laboratório mostram Graviola ser mais poderoso do que adriamicina, uma quimioterapia comumente usado. No entanto, ao contrário de adriamicina que pode fazer você ficar muito doente, bater o seu cabelo, e até mesmo causar a morte (em alguns casos, Graviola não faz nenhum dano colateral. Não há efeitos colaterais. 

Em estudos de laboratório, Graviola selectivamente persegue e mata 12 tipos diferentes de células de cancro (sem prejudicar as células saudáveis), incluindo da mama, da próstata, do pulmão, do cólon, cancro do pâncreas e. Além disso, ele realmente estimula o sistema imunológico fazendo com que o paciente se sinta mais forte e saudável e melhora geral de energia e perspectiva de vida. 

Nós quase nunca ouvi falar isso, porque era uma empresa farmacêutica que fez a todos os estudos, e quando, depois de sete anos tentando sintetizar os agentes ativos na Graviola foram infrutíferas, eles tentaram enterrar seus PESQUISA.

 A única razão que sabemos sobre Graviola hoje é que um empregado da empresa farmacêutica quebrou o silêncio. Um indivíduo de entre todos os outros (os retratado em comerciais que supostamente querem acabar com a doença, porque eles têm primos e mães e filhas), um funcionário de uma empresa farmacêutica realmente queria curar uma doença, ele queria curar o câncer. Uma pessoa.

Médicos e pacientes em todo o EUA já estão usando este produto, com bons resultados. Recebemos quatro depoimentos de leitores que Graviola esclarecidas cistos mamários seus completamente. 

Para encomendar Graviola, basta clicar sobre a imagem. NOW Foods sempre faz o melhor para o mínimo.           

UPDATE: Recebemos três depoimentos que havia Graviola curados cistos mamários. Pela cura, a escrita as pessoas nos disseram que eles são completamente desaparecido. Uma usado tanto Graviola e Iodoral .                  Topo

Haelan

Haelan bebida de soja é uma bebida de soja fermentado, que é rica em isoflavonas [mostrado para diminuir os lípidos no sangue e reduzir a formação de placa aterosclerótica], aminoácidos, vitaminas, minerais e outros fitoquímicos muitos produtos químicos da planta []. Desenvolvido para nutrição profunda das pessoas em procedimentos médicos avançados (quimioterapia, radiação), também tem sido usada por si só para inverter o cancro. Para alguns resultados clínicos você pode conferir este artigo na web:  Haelan Inverte crescimento da célula cancerosa .

Fermentação cuidadosa permite fácil absorção pelo corpo humano. Haelan combina os pontos fortes nutricionais da proteína de soja com os fitoquímicos concentrados e nutrientes necessários por pessoas que estão lidando com problemas sérios de saúde. Praticantes norte-americanos também recomendado Haelan como um suplemento de pré-e pós-operatória.

Mais uma vez, e como sempre, verifique com seu médico antes de usar produtos de soja, especialmente se você tem câncer de mama, que é o estrogênio receptivo. Topo

Herceptin

Esta nova droga, feito pela Genentech Inc., é um fármaco que utiliza anticorpos únicos para interromper o crescimento de um tipo comum de tumor da mama. Destina-se a porcentagem 25-30 de mulheres com câncer de mama que mais expressam o gene HER2/neu. Gene que parece desempenhar um papel na promoção do crescimento do tumor. Ao bloquear sua ação, o Herceptin parece manter tumores de avançar. Nesses estudos, 14 por cento das mulheres que tomam Herceptin só teve alguma redução do tumor, com remissão durando uma média de 9,1 meses.

A droga foi mais eficaz quando tomado com outras quimioterapias. Quarenta e quatro por cento das mulheres que tomam combinações tiveram redução do tumor, e os que tomaram o Herceptin com Taxol viveram mais e tiveram remissões mais longas.

Atenção: A FDA liberou (5/7/00) um aviso: algumas respostas letais alérgicas ao Herceptin têm aparecido. As chances são pequenas, apenas 0,06% dos pacientes até agora, mas você pode querer ser testado para sensibilidade antes de iniciar este medicamento.  Topo

Hoxsey Fórmula

A história da Fórmula Hoxsey é assim: avô Harry Hoxsey criou a fórmula depois de assistir a um cavalo canceroso curar-se pelo pastoreio em várias ervas, entre as quais estão raiz de alcaçuz, cáscara-sagrada, raiz de bardana, raiz de Stillingia, e trevo vermelho.

Se você procura a fórmula Hoxsey on-line, você vai encontrar muitas fórmulas diferentes com ingredientes diferentes.

Aqui é a Fórmula Hoxsey original:

Glycyrrhiza glabra, 12 g. (Raiz de alcaçuz) 
Trifolium pratense, 12 g. (Red Clover) 
Arctium lappa, 6 g. (Raiz de bardana) 
Stillingia sylvatica (tóxico), 6 g. (Root Stillingia) 
Berberis aquifolium, 6 g. (Uva Oregon) 
Phytolacca decandra (tóxico), g 6. (Pokeweed) 
Rhamnus purshiana, 3 g. (Cascara) 
Rhamnus frangula (tóxico), 3 g. (Espinheiro Brilhante) 
Xanthoxylum americanum, 3 g. (Cinza espinhosa)

Combine as ervas secas, coloque em 3 copos de água e cozinhe por 10-15 minutos. Tensão, frio e armazenar em um frasco de vidro escuro.

Como usar:  2-4 colheres de sopa. chá numa chávena de água terceira adição de 1-2 gotas de iodeto de potássio saturada e 5-11 gotas de iodo sólido (Lugol) solução. Tome qid (quatro vezes ao dia), PC (após as refeições) e antes de dormir. [Natural Faculdade de Farmácia, Medicina Natural]

Existem alguns problemas com a história, no entanto. Família de Harry Hoxsey era originalmente deIllinois. Como cavalo de seu avô encontrou a raiz de alcaçuz, uva Oregon, e cascara enquanto o pastoreio não se explica, não é viável desde alcaçuz vem do Oriente Médio, a uva Oregon é um arbusto perene encontrado no Oregon e na Califórnia do Norte, e é Cascara encontrado na Califórnia oeste de Montana.

Eu possuía cavalos. Eu nunca vi um cavalo desenterrar uma raiz. Alguns dos ingredientes são raízes.

Há algumas pessoas que acreditam que Hoxsey tem sua fórmula de duas leituras de Edgar Cayce. No entanto, a fórmula de Cayce tem apenas três das nove ervas listados acima, mais duas ervas (casca de cereja selvagem e raiz da doca amarela) que a fórmula de Hoxsey não faz, e tanto iodo adicionar às suas fórmulas.

Aqui é a fórmula de Cayce:

Extrato Fluido de Stillingia, 1/2 onça, 
extrato fluido de Raiz Poke, 1/2 onça, 
extrato fluido de raiz de bardana, 1/2 onça, 
extrato fluido de raiz da doca amarela, 1/2 onça, 
Iodeto de Potássio, 3 DRAM . 
xarope simples suficiente para fazer 8 onças. 
Agite solução bem juntos.

As leituras de Cayce foi dado em setembro de 1924. Hoxsey saiu com sua fórmula pouco depois, mas ainda assim isso não responder como Hoxsey veio com sua fórmula. Alguns têm sugerido que Hoxsey tem a fórmula de nativos americanos terapias contra o câncer, mas, novamente, nós provavelmente nunca saberemos. Tudo o que podemos ter certeza é de que a história original é um mito, como o mito do George Washington ea cerejeira.

Embora a Sociedade Americana do Câncer, o Bezerro de Ouro de instituições de caridade que não fez absolutamente nada para acabar com o câncer, afirmou que “… Não há nenhuma evidência de que o tratamento Hoxsey ervas tem qualquer valor no tratamento de câncer em seres humanos”, perto da virada do século, médicos historiadora Patricia Ward descobriu que seis das nove ervas Hoxsey demonstrada quer atividade anti-tumoral ou imunes melhorar. Foi fórmula Hoxsey sucesso?

Harry Hoxsey tinha sido um mineiro de carvão. Na década de 1920, de repente, começou a cura do câncer. A AMA estava apenas começando a governar medicamento com um punho de ferro. O homem que governou a AMA foi Morris Fishbein. Fishbein, supostamente um médico, mas até isso é questionável, perseguido Hoxsey por praticar medicina sem licença e Hoxsey abriu e fechou algumas 17 clínicas em cerca de dez anos. Em 1936, ele abriu uma clínica emDallas, Texas. Esta clínica humilde cresceu para se tornar a maior clínica de câncer de propriedade privada do mundo na época. Para evitar ser preso por praticar medicina sem licença, a clínica foi composta por médicos e enfermeiros licenciados.

Nos anos cinqüenta, Hoxsey foi arrecadando 1,5 milhões de dólares, tratamento de mais de 8.000 pacientes por ano. Este foi definitivamente o corte nos lucros da medicina convencional, de modo a AMA (dirigida por Fishbein), o FDA, eo NCI todos encurralaram Hoxsey e tentou colocá-lo fora do negócio.

Hoxsey reagiu e processou o Jornal de Medicina americana por difamação depois de um artigo havia chamado uma fraude. Hoxsey ganhou o caso, mas foi premiado com um dólar. A FDA depois analisados ​​cerca de 400 casos, e determinou que muitos não tem câncer e o resto já tinha tido tratamentos convencionais que havia curado seu câncer, para que eles concluíram que ninguém tinha beneficiado da terapia Hoxsey.

O governo dos EUA proibiu a venda de fórmula Hoxsey em 1960 e Hoxsey foi forçada a mudar sua clínica para México, Onde ainda funciona hoje.

Em 1969, Harry Hoxsey desenvolveram câncer de próstata, mas sua fórmula não conseguiu curá-la. Ele foi obrigado a ter a sua próstata removida cirurgicamente, e morreu sete anos depois, em 1974, de causas naturais.

Foi a Fórmula Hoxsey bem sucedido?

Todos parecem concordar que sua fórmula pele foi bem sucedida, mas não tinha nada a ver com a sua fórmula interna. A sua fórmula de pele composta por zinco, antimónio e bloodroot, arsénio, enxofre, e talco. Foi muito cáustica e deixou cicatrizes, mas parecia a trabalhar em muitos cânceres de pele.

A ACS, NCI, Sloan Kettering, FDA todos afirmam que a fórmula Hoxsey é inútil, no entanto, em sua morte talão, Morris Fishbein admitiu que é que ele tinha mentido sobre a fórmula e que havia se mostrado promissor.

Curiosamente, um dos membros da diretoria da AMA que lutou para fechar-lo, acabou sendo um paciente em uma das clínicas de Hoxsey enquanto Hoxsey estava sentado em uma cela de prisão.

A partir do livro Medicina: o que funciona e o que não temos o seguinte:

Finalmente, a partir de Wikipedia encontramos o seguinte:

Alguns anos após os ensaios Hoxsey, Bento F. Fitzgerald, Jr., Conselheiro Especial do Senado dos Estados Unidos Comissão de Comércio Interestadual e Estrangeiro, “muito cuidadosamente estudado os registros do tribunal dos três casos julgados nos tribunais federais e estaduais de Dallas, Texas ” e teve o seguinte a dizer:

É interessante notar que, no tribunal … foi decidido que o chamado método Hoxsey de tratamento do câncer era, em alguns aspectos, superior ao de raios-X, rádio e cirurgia e não ter valor terapêutico. O Tribunal de Apelações do Quinto Circuito decidiu o contrário. Esta decisão foi proferida durante o julgamento de um processo por difamação … por Hoxsey contra [então editor do Jornal da Associação Médica Americana, o Dr.] Morris Fishbein … [Fishbein] admitiu que Hoxsey poderia curar o câncer externo, mas sustentou que os seus medicamentos para câncer interno não tinha valor terapêutico. O júri, depois de ouvir líderes patologistas, radiologistas, médicos, cirurgiões, e dezenas de testemunhas, um grande número dos quais nunca tinham sido tratados por qualquer médico ou cirurgião, exceto o tratamento recebido na Clínica de Câncer Hoxsey, concluiu que era o Dr. Fishbein errado; que suas declarações publicadas eram falsas, e que o método de tratamento do câncer Hoxsey tinha valor terapêutico. [ http://en.wikipedia.org/wiki/Hoxsey_Therapy ]

Hoje, a fórmula de Hoxsey está disponível no Bio-Medical Centro em Tijuana, México(Ver Centros de Câncer ). Os melhores respondedores são o linfoma, melanoma, e cancros da pele.

C lamber aqui para baixar uma hora e 24 minutos de filme sobre a Fórmula Hoxsey. Topo

Sulfato de hidrazina

A história do desenvolvimento e anulação posterior, de sulfato de hidrazina tem todo o drama e intriga de um filme da HBO. É apenas um dos muitos medicamentos e fórmulas do Instituto Nacional do Câncer enterrado por anos. Eles também mataram 50% dos envolvidos no grupo experimental de seu estudo falso.

Estudos mostram que pacientes subseqüentes obras Hidrazina sulfato (salva vidas) superior a 50 por cento do tempo. Rússia usa-lo livremente hoje em muitos programas de câncer.

Dr. José Ouro, o desenvolvedor do sulfato de hidrazina, nos enviou uma tonelada de informações, para o qual estamos eternamente gratos. Aqui está um pequeno resumo da história.

Dr. Joseph Gold é um MD. Ele também era um cientista da NASA, um oficial da Força Aérea EUA. Quando ele deixou o exército com uma Menção Presidencial de Eisenhower por seu trabalho no programa espacial, ele tinha um objetivo, para responder à pergunta: Existe uma maneira de parar a caquexia química?

Caquexia: numa infecção crónica / doença crónica, a temperatura do paciente sobe, a contagem de CD4 cai abaixo da contagem de CD8, e diminui o apetite até que o paciente desenvolve anorexia patológica. O corpo ainda precisa de alimento, assim que começa a quebrar suas reservas de gordura, o processo de glicogênese, e também começa a quebrar as proteínas para entregar estes precursores de açúcar, aqueles produzidos pela glicogênese, para o corpo. O metabolismo do tumor / câncer de células é muito menos eficiente do que os das células normais: as células normais metabolizar aerobicamente, utilizando oxigênio, que é 15 vezes mais eficiente do que as células cancerosas que metabolizam anaerobicamente, através de um processo de fermentação. Fermentação, sendo menos eficiente, exige muito mais açúcar do que as células aeróbias metabolizadoras. Além disso, a taxa de metabolismo de um tumor é muito mais elevado do que o de células normais, assim que a quantidade de açúcar necessária é ainda maior. Eventualmente, o paciente morre tentando alimentar o tumor. A fome é a principal causa de morte em pacientes com câncer e AIDS.

Dr. José Ouro olhou para o processo químico de glicogênese e determinou que, se ele inibiu o PEP da enzima CK (muito grande uma palavra para qualquer um que tentar pronunciar), ele poderia parar o processo.

Voila , ele veio com sulfato de hidrazina, uma substância que é feito barata, simples de usar, combustíveis foguetes militares e tumores encolhe . Em seus primeiros estudos com animais, o Dr. Ouro mostrou que, em mais de 50 por cento dos animais cancerosas, ele foi capaz de parar o processo de glicogênese, acabar com a caquexia, e os animais começaram a ganhar peso. Com açúcares cortadas para o tumor, os tumores começaram a diminuir.

Ouro teve uma reunião altamente publicitada com o ICN. Todos eles apertaram as mãos e se virou sobre seus papéis, listando as coisas que não devem ser usados ​​durante o tratamento de álcool, soníferos, tranquilizantes, etc, bem como as dosagens recomendadas. O NCI testei, não seguiu suas ordens, propositalmente sabotado o estudo, matou todos os pacientes, e com sucesso enterrado sulfato de hidrazina por vinte anos através da emissão de um documento afirmando que era, de acordo com seu estudo, sem valor.

Ensaios na Rússia sulfato de hidrazina mostra ser extremamente eficaz em mais de 50% dos pacientes com SIDA e cancro. É por causa desses estudos e outros, realizados recentemente aqui em os EUA, que o ICN está sob investigação. No entanto, o assassinato de colarinho branco nunca é processado a maneira que seus assassinatos de rua são comuns.

O Sulfato de Hidrazina protocolo direto do escritório do Dr. Joseph ouro é esta:

Quantidade Dado & Quando Dado

Uma cápsula de 60 mg todos os dias durante os primeiros 3 dias. Com ou antes do café.

Uma cápsula de 60 mg duas vezes por dia durante os próximos 3 dias. Antes do almoço e antes do jantar.

Uma cápsula de 60 mg três vezes por dia depois disso. Aproximadamente a cada 8 horas começando com café da manhã.

Este protocolo baseia-se em um peso de paciente de 55 kg e acima, para um peso do paciente de 50 kg e em baixo, metade dosagens eficazes têm sido relatados. Geralmente, é relatado que o sulfato de hidrazina é mais eficaz quando administrado por si só (sem outros medicamentos apresentados meia hora antes ou após a administração de sulfato de hidrazina) antes das refeições. Se a resposta adequada é feita em 2 cápsulas por dia, os pacientes foram supostamente mantidos nesta posologia e não aumentou.

Melhor eficácia com sulfato de hidrazina foi relatado por manutenção do tratamento diário durante 45 dias, seguido de uma interrupção durante 1 a 2 semanas, em seguida, re-estabelecimento do tratamento, o que tem sido relatado interrupção para evitar o desenvolvimento de sintomas neuríticas periféricas. Além disso, tem sido relatado que existe uma incompatibilidade de sulfato de hidrazina com etanol, barbitúricos e tranquilizantes. Os pacientes que receberam sulfato de hidrazina deve, portanto, evitar bebidas alcoólicas, calmantes e barbitúricos.

Além disso, o paciente deve manter uma dieta baixa em carboidratos (açúcares não). Lembre-se, você está tentando matar de fome o câncer, não tratá-la para jantar.

Atenção! Sulfato de Hidrazina é um IMAO (inibidor do oxidase Momoamine). O que ele faz é inibir uma enzima que degrada monoaminas (serotonina, noradrenalina e dopamina), essas substâncias químicas cerebrais que nos fazem felizes. Os inibidores da MAO têm sido utilizados como antidepressivos. No entanto, ter uma outra MAOs trabalho no corpo: eles metabolizam tiramina, um aminoácido. Ao tomar um inibidor da MAO, a tiramina não é discriminado, e comer alimentos com tiramina pode elevar a pressão arterial e os batimentos cardíacos de forma dramática e causar a pior dor de cabeça que você já experimentou. Esta é uma condição muito perigosa, especialmente para alguém que já está lutando contra o câncer. A maioria dos alimentos que contenham tayramine não estão no plano de dieta, câncer e você deve evitar de qualquer maneira.

Os alimentos que contêm tiramina são (principalmente) envelhecido, fermentado, ou em conserva, como a maioria dos queijos (exceto queijo cottage, queijo, creme e Mozzerlla fresco), almoço com carnes, cachorro quente, iogurte, vinhos e cervejas. Aqui está uma boa lista de alimentos que contêm tiramina:

Salsicha seco e fermentado (mortadela, salame, pepperoni, corned beef, e fígado), arenque em conserva e peixe seco e salgado, favas e vagens (lima, favas, lentilhas, ervilhas, feijão e soja), extractos de carne, extratos de levedura / levedura de cerveja, cerveja e cerveja, vinho tinto (chianti, vinho, xerez, vermute), chucrute, algumas frutas (banana, aguacates, enlatados figos, passas, ameixas vermelhas, framboesas, pinapples), produtos lácteos cultivados (manteiga, iogurte, e creme de leite), chocolate, cafeína (café, chá e refrigerantes), vinho branco, vinho do porto, bebidas destiladas, molho de soja, missô, amendoim, amêndoas, carne ou fígado de frango, arenque, amaciante de carne, MSG (Accent) , picles e sementes de abóbora. Em geral, qualquer alimento de alta proteína que sofreu envelhecimento deve ser evitado. Além disso, qualquer frio over-the-counter ou alergia remédio também deve ser evitado.

E, como sempre, verifique com seu médico ou nutricionista se você tem uma pergunta.

Para adquirir sulfato de hidrazina: sulfato de hidrazina 100 Caps (60 mg)    Topo

Hipertermia

Porque cancros têm uma taxa tão elevada de metabolismo, quando são aquecidos um pouco, eles literalmente overmetabolize-se a morte. (Toxinas Coley, uma vez que eles induzem febre, pode ser considerada uma forma de hipertermia.) Normalmente, a hipertermia é administrado através da aplicação de compressas quentes para a área do tumor. No entanto, a partir de consulta Dr Donsbach, o Hospital Santa Mônica, descobrimos que eles começaram um método muito original de hipertermia. Ao concentrar-se (baixa tensão) microondas sobre o tumor, eles aquecer os tumores oito ou nove graus, o que não só faz com que o tumor overmetabolize, mas danifica os vasos sanguíneos minúsculos que levam até o tumor e passa fome é, ao mesmo tempo. A propósito, os relatórios Dr Donsbach que, em média, 55% dos seus pacientes com câncer vivem cinco anos ou mais. Site do Dr. Donsbach web é: http://www.hospitalsantamonica.com    Topo

Imm-Kine ™ 

Imm-Kine é outra fórmula patenteada pelo fundador e presidente da Clínica de Aidan em Tempe, Arizona, Neil Riordan.

Em primeiro lugar, consiste em as paredes celulares de bactérias, ou o ADN das bactérias. Isto estabelece um “não específica” resposta imune no organismo. É não-específica, porque todo o sistema imunológico é subitamente carregada para combater as bactérias, vírus e fungos, os quais têm sido associadas ao cancro. 

Depois, há o ácido murâmico ligada à manose (açúcares vegetais) polissacarídeos ricos. Isso reforça ainda mais a função imune, embora desta vez temos uma resposta específica tumor imunológico.

Duas coisas são encontradas em a do lado de fora das células tumorais que são supostos ser encontrada no interior das células normais. Em uma célula de tumor, as duas coisas são viradas e encontrado na parte exterior da sua membrana celular, permitindo assim que as funções específicas do sistema imunológico para centrá-los.

O primeiro produto químico é phosphatidylserene. Este é um produto químico que é necessário para cada célula do seu corpo, e em estudos recentes, tem tido efeitos positivos sobre as pessoas com doença de Alzheimer . É uma química incrível, encontrada na lecitina líquido, em que ele mesmo ajuda a crescer novas células cerebrais, algo que se pensava ser impossível. 

Phosphatidylserene é encontrado nos outsides de coisas que não queremos em nossos corpos: vírus, células de sangue velho e decadente, e tumores. Imm-Kine especificamente estimula o sistema imune a atacar as células tumorais. 

Então, a próxima coisa encontrada nas células tumorais é murâmico. Imm-Kine recebe seu murâmico nos macrófagos e estimula-los a ir atrás murâmico, o murâmico encontrada nas células tumorais. 

Há relatos de que Imm-Kine é de 3 a 4 vezes mais poderoso do que MGN-3, e desta forma, ele deve ser usado com cuidado e somente sob os cuidados de um médico. Não é recomendado para pessoas com doença auto-imune (lupus, AIDS) ou mães grávidas. 

No entanto, como vimos anteriormente, as células tumorais suprimir a função imune e usar todos os tipos de truques para esconder do sistema imunológico. Esta é uma das terapias que a supressão imune por contadores de certos tumores. 

Imm-Kine também foi mostrado para reduzir o tempo de cura / recuperação em atletas que enfatizam sobre si próprios.  

Imunoterapias

Terapias imuno são as que apoiam o próprio sistema imunológico em um esforço para combater o câncer. Muitos dos centros de nós investigados utilizam alguma forma de imuno terapia. Algumas ervas de uso, tais como Echinacea, pau d’arco, e visco (Iscadore da Suíça), enquanto outros usam esses fatores encontrados em um sistema imunológico saudável já como o interferon (ou o soro Koch, que é suposto para forçar o corpo para criar interferon), interleucina, globulina gama, e factor de necrose tumoral (TNF).

Deve notar-se que, neste segundo tipo nem todos esses fatores utilizados são encontrados em sistemas de saúde. Alguns fatores são encontrados em sistemas muito insalubres. Dois dos mais famosos destas terapias são IAT ou terapia imune-aumentativa , inventado por Laurence Burton e IRT ou Terapia remissão induzida pelo Dr. Sam Chachoua .

Você também deve saber que o segundo tipo mencionado (usando fatores encontrados em um sistema imunológico saudável) tem alguns efeitos colaterais também, mas eles não são tão grandes como este último, enquanto o primeiro método (ervas) tem menos efeitos colaterais, a maioria do nenhum momento. Ambos IAT e IRT têm poucos ou nenhuns efeitos colaterais terríveis, enquanto o tratamento com interferão, utilizado pela medicina moderna, tem um lamaçal de efeitos colaterais terríveis, incluindo sintomas de gripe, distúrbios depressão, ansiedade, insônia e soeep, e perda de cabelo.

Há mais um tipo, e as toxinas de Coley também se enquadram nesta um (bem como a hipotermia). O paciente é dado cocktail algo tóxico que faz com que o corpo do paciente responde com uma febre, ea febre luta contra o cancro. A teoria por trás disso é que um antígeno introduzido estimula o próprio sistema imunológico do organismo de responder a ela, e combater o câncer também. Este tipo particular de terapia tem, como você pode imaginar, alguns efeitos colaterais muito ruins.

Aqui está uma pequena lista de imunomoduladores para ajudar a combater o câncer: Aloe Vera, raiz de Echinacea, Astragalus raiz, raiz Goldenseal, Mitake extrato de cogumelo, ABM Cogumelos, PCM4 (disponível em algumas lojas de drogas e ervanárias). Informações adicionais sobre imunomoduladores podem ser encontradas em seu sistema imunológico – O resto da história .

Tenha sempre em mente que um corpo saudável cria 40 milhões de células cancerosas por dia, mas o sistema imunológico limpa-los. Seu sistema imunológico é a sua maior defesa contra doenças e cuidados de saúde devem se concentrar sobre a saúde, o foco em um sistema imunológico saudável. Nosso sistema de saúde nos Estados Unidos é cuidado da doença. Isso é loucura. Mantenha o seu funcionamento do sistema imunológico e bem alimentados, e você vai manter a saúde.

Se você estiver em quimioterapia ou radiação, o sistema imunológico está sendo sistematicamente destruídas. Menos de um por cento do oncologista convencional temos falado com o seu dizer nada pacientes a respeito de seus sistemas imunológicos. O simples fato é que, quando submetidos a quimioterapia ou radiação, o seu corpo se torna um depósito de lixo tóxico (mesmo sem contar com o crud trazidos pelos medicamentos, pois, como um tumor morre, o corpo deve limpá-lo, o sistema imunológico deve limpá-lo -um sistema imunológico que é tiro, que é). Portanto, qualquer pessoa passando por quimioterapia ou radioterapia deve desintoxicação e reconstruir seu sistema imunológico. Veja limpeza da casa, a maneira correta de Detox . Topo

 

Indirubin

Indirubin é um jogador chave no PC SPES, um remédio herbal que tem provado ser de 70 – 80% eficaz no combate ao câncer de próstata. Uma pesquisa recente mostra que Indirubin impede que as células de câncer se espalhe e pode parar a proliferação de leucemia.

Em 20 casos de granuloma-leukemna crónica, 25% de remissão completa, 45% de remissão parcial.

Em 314 casos de leucemia mielóide crônica, 26% apresentaram remissão completa e 33% apresentaram remissão parcial. [Cell Biology National 1 (1) :60-67, 1999]

Indirubin é classificado como um inibidor de CDK (ciclina dependente de quinase). CDKs são as enzimas que controlam a divisão celular. Indirubin tem sido usado com sucesso para tratar a leucemia na China por anos. 

O único problema com Indirubin é que ele não é vendido em qualquer lugar. Os sites que foram vendidos disse que não pode obtê-lo. 03/13/02  

A dosagem pode ser complicado, porque muda de acordo com uma série de fatores, incluindo o seu tipo de corpo e tamanho, gravidade de sua leucemia, outros medicamentos em seu, sua dieta, etc Você vai precisar de um bom médico oriental ou um naturopata. Você pode verificar com qualquer acupunturista para encontrar um médico oriental. Para encontrar um naturopata em sua área, vá parahttp://www.naturopathic.org/Welcome.html . 

Indole -3-carbinol

Sabemos há anos que luta contra o cancro vegetais crucíferos (chamado porque as flores parecem com pequenas cruzes). Os cientistas têm determinado que o ingrediente activo na destruição de células cancerosas, é chamado Indole-3-carbinol.

Em estudos de cancro da mama, estes indole-3-carbinóis fora preformado Taxol.

Estudos mostram que causam a morte celular no cancro (apoptose), a uma taxa de 90%, sem efeitos secundários, enquanto que o Taxol causou apoptose a uma taxa de 60%, com muitos efeitos colaterais.

Couve-flor, brócolis, couve de bruxelas, repolho, couve, e vegetais chineses. . . . contêm indole-3-carbinol, que estimula as enzimas do fígado para reduzir os níveis de hormonas e de agentes imunossupressores. Eles também contêm enxofre, que é um suplemento nutricional negligenciado. No entanto, se o gás a partir de vegetais crucíferos é demais, tente Bok Choy com apenas dois por cento de enxofre.

Na Universidade Cornell, ratos que receberam uma substância que causa câncer de mama foram separados em dois grupos e ambos foram alimentados com o mesmo, exceto que um grupo tem solo 20% até couve de Bruxelas. 70% do grupo não ficando as couves de Bruxelas desenvolvido cancros, em comparação com 13% no grupo de couve de Bruxelas. Além disso, quando aqueles que tinham vindo com câncer foram dadas couve de Bruxelas, seus cânceres parou de se espalhar. [Cancer Letters, 88]

Supõe-se também que os indóis de vegetais crucíferos combater o câncer de mama, ou converter o câncer promovendo tipo de estrogênio para uma forma inofensiva ou impedindo que sou superprodução de estrogênio. [Environmental Nutrition, agosto, 1995]

Sulforafano, outro fitoquímico em vegetais crucíferos, tem sido mostrado para neutralizar agentes cancerígenos antes que pudessem provocar tumores e, em isotiocianatos, os produtos químicos que dão o sabor destes veggies afiado “, têm sido mostrados para retardar a progressão de células cancerígenas em ratos”. [Saúde e Cura, Agosto de 1993, 03:08]

Vitamina empresas agora estão fazendo de forma concentrada que inundam nossos corpos com este lutador câncer segura e eficaz. Como medida preventiva, não deve haver nada melhor.

Dr. Williams, de seu boletim Alternativas , diz -nos que em um estudo I-3-C fez câncer cervical entrar em remissão completa depois de apenas 12 semanas! “Isso é muito interessante, especialmente quando você considera que o câncer cervical em seus estágios mais avançados, é considerada incurável.

Agora Foods tem uma marca, e como já disse anteriormente, AGORA é o melhor dos mais baratos. Nós temos nosso de Body Builders .

Terapia insulina potenciação ( IPT )

IPT (Terapia de Potenciação de insulina) é um procedimento médico simples que usa o hormônio insulina, seguido de glicose, para entregar drogas melhor, e para fazê-los funcionar de forma mais eficaz em doses menores com efeitos colaterais reduzidos ou não. 

IPT foi descoberto em 1926 – 1928 por Donato Perez Garcia, MD, no México. Todos os diabéticos foram avisados ​​que a insulina pode potenciar (fazer mais potente) qualquer medicação tomada com insulina. Desde 1928 quatro médicos pioneiros usaram IPT em um ambiente clínico com resultados surpreendentes, enquanto 10 outros médicos em cinco países nos últimos cinco décadas realizaram resultados semelhantes. (01/20/2001)

Imagine: quimioterapia sem efeitos colaterais. IPT tem se mostrado bem sucedido na luta contra o câncer de mama, câncer de próstata, câncer de pulmão. . . a lista é longa. . . sem efeitos de radiação, cirurgia, ou do lado. 

IPT tem muitas aplicações médicas. Em tratamento para a artrite, os pacientes são dor livre por cinco anos ou mais. Ainda mais surpreendente são os resultados que eles realizados em doenças infecciosas, como herpes, hepatite C e HIV / AIDS. 

Agora, a boa notícia. IPT já está disponível em os EUA. Sim, veio do México, mas se isso assusta você, lembre-se de que a ciência é ciência. Se ele trabalha no México, ele vai trabalhar em Peoria. A parte absolutamente fantástico é que é um procedimento perfeitamente legal que usa drogas aprovadas. Ao contrário de algumas das alternativas aqui, isto não é uma alternativa, mas uma terapia auxiliar, que pode ser utilizar em todos os 50 estados. (Na Califórnia, um médico pode ser enviado para a prisão por usar outra coisa do que a quimioterapia, radioterapia ou cirurgia em um paciente com câncer.)

Haverá uma batalha, porém, desde IPT pesquisa e educação não serão financiados por empresas farmacêuticas e reduzirá significativamente os custos de saúde. Então, esperamos que ele seja criticou a Quackwatch.com ou por seus médicos locais. 

A única coisa “alternativa” sobre o IPT é que ninguém sabe disso. Encontramos apenas um site dedicado ao IPT, embora nos seja dito outras estão em processo de desenvolvimento. 

O que o seu médico precisa usar IPT? Ele precisa de treinamento. 

A partir dos resultados anedóticos / clínica testemunharam até agora, sentimos que o IPT, se promoveu e aplicado corretamente, vai abrir a porta para uma nova era na medicina moderna. Por exemplo, devido ao uso excessivo de antibióticos, estamos testemunhando cepas de bactérias resistentes aos antibióticos. O pensamento atual é produzir antibióticos mais fortes. Com o IPT, tudo o que precisamos fazer é potencializar antibióticos existentes. Embora, como seres humanos inteligentes e carinho devem fazer, devemos ter mais cuidado na forma como usamos antibióticos no futuro, optando por primeiro sistema de assistência do próprio corpo imunológico para combater uma infecção antes de administrar antibióticos e manter usos agrícolas de antibióticos para um mínimo também. (Centro de Controle de Doenças admitiu em junho de 2000 que essas cepas de bactérias resistentes podem ser directamente ligadas aos antibióticos administrados aos carnes em nossas mesas.) 

Para mais informações sobre o IPT, você deve visitar este site: http://www.iptq.com/ 

Neste site, você pode encontrar um médico na sua área usando IPT, mais informações e procurar o site para encontrar outras doenças para as quais o IPT tem tido algum sucesso. Se você é um médico, você pode encontrar um centro de treinamento. 

Além disso, acabamos de saber que o médico que na verdade o nome desta terapia e é um pouco de um pioneiro nesta área é o Dr. Steven Ayre, MD de Medicina Contemporânea em Burr Ridge, IL. Seu site é www.contemporarymedicine.net e é o endereço de e-mail está Steven303@aol.com .  Topo 

Intravenosa de vitamina C 

Câncer tem uma afinidade para a vitamina C, porque a molécula da vitamina C é muito próximo de uma molécula de glucose, e todos devem saber que o cancro tem uma afinidade para a glicose, ou cancro da ama Sugar . Se você não leu isso, você realmente deve.

Linus Pauling, duas vezes Nobel Lauriat, a teoria de que se poderia obter quantidade suficiente de vitamina C no sangue, que o peroxidization (vitamina C é metabolizado em Peróxido de Hidrogênio) seria grande o suficiente para matar as células cancerosas.

O problema com qualquer teoria é que deve ser testado. Todos os testes iniciais falhou e que era isso. No entanto, todos os testes iniciais administrada vitamina C por via oral. O problema com a administração oral de vitamina C são os rins facilmente se livrar do excesso tão rápido quanto você pode absorvê-lo. Para obter maiores quantidades de vitamina C em sua corrente sanguínea, ele deve ser administrado por via intravenosa.

Estudos recentes, publicados em Canadá [ Canadian Medical Association Journal 28 março de 2006] têm mostrado IV C ser uma alternativa muito poderosa para a quimioterapia. Curiosamente, ao contrário de muitas revistas médicas que publicam artigos sobre pessoas cujos tumores diminuíram durante o tratamento, mas sucumbiu ao seu câncer, o paciente estuda na revista canadense acompanharam os pacientes por muito tempo após seu câncer tinha desaparecido.

        Um homem de 49 anos com câncer de bexiga do terminal recusou a quimioterapia, tem IV C, curou seu câncer e ainda está vivo e livre do câncer 9 anos mais tarde.

        Uma mulher 66 anos de idade com linfoma agressivo foi tratado, curado, e ainda livre do câncer 10 anos depois.

        Uma mulher de 51 anos com câncer de rim que se espalhou para seus pulmões não foi dado tempo para viver. No entanto, o C IV mostrou apenas dois anos depois do câncer não em seus pulmões.

Dr. Mark Levine do National Institutes of Health , nos noticiários ultimamente (Jan 08) para mostrar como um aumento em vitamina C pode diminuir as chances de um acidente vascular cerebral, também testou IV C em câncer.

Em estudos publicados em setembro de 2005 e março de 2006, o Dr. Mark Levine e seus colegas do NIH publicou trabalhos importantes solicitando que o papel da alta dose intravenosa de terapia de vitamina C em pacientes com câncer ser reavaliado. Eles descobriram que, quando administrado por via intravenosa, os níveis sanguíneos de vitamina C pode ser de 50 a 70 vezes maior do que as concentrações máximas obtidos com a dosagem oral sozinho. Além disso, eles concluíram que a administração intravenosa poderia matar seletivamente as células cancerosas (ou agentes infecciosos), sem prejudicar as células normais. [ http://www.drmagaziner.com/vitamin_c.htm ]

Dr. Robert Jay Rowen, MD, [ alertas de Segunda Opinião ] nos diz sobre o Dr. Chuck Maria ( www.maryclinic.com ), que teve grande sucesso com alguns tipos de câncer altamente avançados administração de 300 gramas de vitamina C diariamente.

A vitamina C não matar o câncer diretamente. É um processo muito complexo e interessante, que eu vou tentar explicar. Primeiro temos que discutir a apoptose.

A apoptose em células normais é uma “forma” de morte celular (morte celular programada). Quando o DNA de uma célula é danos, a célula “cometer suicídio”, em uma tentativa de manter o dano de se reproduzir e criar uma célula cancerosa. Seu sistema imunológico está constantemente trabalhando para mantê-lo saudável e limpando e se livrar das células cancerosas. No entanto, antes de seu sistema imunológico ainda tem a chance de chutar em (porque uma célula com DNA danificado pode se tornar câncer) a apoptose ocorre. Este é um processo “automático”, uma poderíamos dizer ocorre no nível mais baixo de nosso sistema imunológico. Este nível mais baixo pode ser equiparado a um programa de computador que é construído em seu computador, ou o BIOS ou um EPROM (um chip com um programa codificado para ele). As células são programadas para substituir-se, quando o ADN torna-se danificadas. O programa encontra-se o gene p53, o gene supressor de tumor. Antes de replicação rápida e descontrolada pode ocorrer (cancro faz isso), o gene p53 instrui a célula sofrer morte celular programada, denominado apoptose.

Em uma célula de câncer que temos um programa ruim. O dano mutação do gene p53, que diz agora que as células têm-no e continuam a multiplicar-se ainda que o ADN é danificado. Todo o sistema fica fora de sintonia, porque tudo o que é suposto para evitar que isso aconteça sofreu uma mutação, incluindo os genes que normalmente desligar isso. No momento apenas o seu sistema imunológico pode te salvar.

Seu sistema imunológico é apenas tão bom quanto a sua dieta e estilo de vida. Todos nós temos células cancerosas em nossos corpos. Cada estudo já feito sobre cadáveres transforma-se células cancerosas: milhões e milhões de células cancerosas. Um sistema imunológico saudável vai manter essas células de crescer fora de controle e se tornar um câncer clinicamente reconhecível.

Voltar a apoptose: apoptose em uma célula cancerosa não é a morte do cancro. Apoptose em células de câncer faz com que o câncer visível para o sistema imunológico, porque, vamos enfrentá-lo, o sistema imunológico não pode matar algo que não pode ver. Faz com que a apoptose no interior da célula para virar-se e tornar-se o exterior da célula. De repente, phosphatidylserene, que é suposto ser no interior da célula, se encontra do lado de fora e isso desencadeia o sistema imunitário. Phosphatidylserene se encontra do lado de fora das células cancerosas, vírus e células sanguíneas velhas que precisam de substituição.

Com este espírito em, agora eu posso mostrar-lhe como a vitamina C ajuda a combater o câncer.

Estudos de laboratório mostram que a vitamina C mata o câncer. Existem três tipos de modelos de tumor: a camada de modelo esparso, a camada densa modelo, e o modelo de tumor de fibra oca. A maioria dos tumores sólidos no corpo são do modelo de tumor de fibra oca, com os modelos esparsas e densas ser encontradas nas camadas exteriores do tumor. Estudos mostram que os níveis plasmáticos de apenas 200mgs/deciliter (um décimo de litro) vai matar todas as células nos modelos densos e esparsos, mas dificilmente toque no modelo de tumor de fibra oca. No 700mgs/deciliter temos cerca de 50% a 65% de células vivas remanescentes no modelo de fibra oca tumor.

Então, sabemos que essas grandes doses de vitamina C são citotóxicos, ou mortal, ao câncer. No entanto, é difícil de manter este nível plasmático elevado de vitamina C e o nível IV procurado no tratamento C é 400mgs/deciliter.

Agora, para aqueles de vocês tomar mega doses de vitamina C por via oral, você deve saber que a maioria do que você nunca vai entrar em seu plasma é de cerca 10mgs/deciliter. Para obter esses níveis mais altos, você deve ter a vitamina C administrada por via intravenosa (através de uma agulha diretamente na veia).

Voltar a afinidade câncer de glicose: câncer de empates em vitamina C pensando que é açúcar. Câncer precisa de açúcar, e um monte de que, para metabolizar. Por isso, chama de vitamina C com fome e avidez. Quando o seu oncologista diz que a vitamina C vai começar a proteger o câncer, ele / ela está falando de ignorância. Você pode querer dar seu oncologista uma lição de bioquímica (e nutrição a ciência um seu oncologista não sabe nada sobre): a estes níveis, 400mgs/deciliter, a vitamina C não é mais um antioxidante, é um pró-oxidante. Ela provoca a oxidação ou medicamente um diria: a vitamina C é peroxidativo.

Neste ponto, o câncer está em apuros. Ele precisa “matar” este peroxidação, mas não possui a enzima de catalase necessário para converter o peróxido, e um aldeído é formada, que é tóxico para as células cancerosas.

Com tratamentos repetidos, durante um período de tempo, começam a matar o cancro off: as camadas sobre o tumor começa a descascar apenas como retirar as camadas de uma cebola, até o modelo de tumor de fibra oca é revelada e, neste ponto, o matar taxa nessas células diminui, mas, a notícia realmente boa é que a peroxidação faz com que essas células de câncer (no modelo de fibra oca tumor) para se tornar apoptose.

Este é o lugar onde imunoestimulantes entrar, que é onde Imm-Kine vem dentro Imm-Kine vai atacar especificamente as células cancerosas apoptóticos.

Imm-Kine foi originalmente desenvolvido na Clínica Aidan. A Clínica Aidan foi fechado, e os funcionários foram transferidos para o Bahamas para executar a Clínica de Câncer Imuno-Technologies .

Agora, temos que destacar aqui que a obtenção de seus níveis plasmáticos até 400mgs/deciliter é um procedimento difícil. Como afirmamos em nosso aviso legal, todo mundo é diferente. A mesma dose em duas pessoas podem produzir resultados muito diferentes. Assim, o seu médico irá administrar e, em seguida, testar e administrar e testar novamente.

Uma maneira de evitar níveis perigosos é usando outra invenção da Clínica Aidan (agora sendo usado no IAT nas Bahamas): VCI-Max. 

IVC-Max foi projetado para fazer intravenosa vitamina C trabalho ainda melhor. Eles têm documentado os sucessos na Clínica Aidan, e usando o IVC-Max, para obter o mesmo “taxa matar” no modelo de fibra oca de tumor que foi realizado na 700mgs/deciliter tiveram que usar apenas 120mgs/deciliter.

Isto pode não parecer uma realização muito grande, mas na realidade, é uma façanha estupenda. Por um lado, o médico não precisa se ​​preocupar com o que lhe dá uma dose você não pode lidar e leva menos de testes para levá-lo a um nível seguro. Vamos enfrentá-lo, se 120mgs/deciliter só está fazendo o mesmo trabalho que os níveis mais elevados, o médico não tem que testar com a frequência ou ser particularmente conciso; se se verificar que eles têm você em algum lugar entre 120mgs/deciliter e 400mgs / decilitro você está definido. Assim, no longo prazo, com menos testes, ele vai te custar muito menos e todo o evento será muito menos crítica. Você pode sentar e ler essas revistas anos de idade, sabendo que você está seguro, você não vai para casa e vomitar as tripas para fora, seu cabelo não vai cair, e seu câncer vai levar uma surra de substâncias naturais para o seu sistema . Topo 

Inositol IP-6

Inositol é um fitoquímico natural (química da planta) encontrados em farelo de arroz. Vários estudos desde meados dos anos 1980 têm mostrado que para aumentar Natural Killer (NK) a atividade das células, assim, também exibindo atividade anti-tumoral. Estudos publicados em Cancer Letters (1992; 65:9-13) mostram que Inositol previne tumores, reduz o seu tamanho, e é não tóxico, em ambos os megadoses e utilização de longo prazo.

Um artigo em Carcinogenesis (1995; 16 (8) :1975-1979) afirma que “O marcador para a diferenciação das células da próstata, próstata fosfatase ácida, foi significativamente (P <0,05) aumento após 48 h de tratamento em 0,5-5 mM InsP6 .. InsP6 .. [Inositol)] inibe fortemente o crescimento e induz a diferenciação [muitas vezes resultando em uma reversão para células normais] em células de cancro da próstata humana …. “

Nós soubemos sobre Inositol já há algum tempo, porém só recentemente uma forma suplementar chegou ao mercado, patenteado pelo Dr. A. Shamsuddin, MD, Ph.D., da Universidade de Maryland, onde inositol sofreu anos de testes. A fórmula patenteada é conhecido como Forte celular com IP-6 ™ e é distribuído por terapia enzimática. (Produtos de terapia enzimática são vendidos por lojas de alimentos saudáveis, alimentos co-ops, médico e escritórios quiroprático apenas. Se você tiver problemas para localizar seus produtos, você pode chamá-los em 800. 558,7372 para a loja mais próxima de você.) Este suplemento especial é um combinação única de hexafosfato de inositol e inositol.

Não há outra forma de farelo de arroz encontrados on-line chamado RiSoTriene ™. Um antioxidante maravilhoso, este suplemento também contém inositol, bem como aminoácidos, ácidos lipóico, CoQ10, e é também uma rica fonte de vitamina B. Basta procurar RiSoTriene com qualquer motor de busca para encontrar uma fonte.

Alguns dados sobre Inositol Inositol: é necessário para a insulina e metabolismo do cálcio, é essencial para o crescimento do cabelo, a produção de lecitina, o crescimento de células da medula óssea, a membrana do olho e dos intestinos, e auxilia no movimento de gordura a partir do fígado para o corpo. Ele também ajuda a reduzir a pressão arterial. cafeína pode esgotar as reservas corporais de inositol.

Update: Nós descobriram recentemente uma série de estudos que mostram Forte celular com IP-6  está batendo quimioterapia. Sim, não é a 100%, mas é de bater estatísticas em qualquer quimioterapia do cólon, da próstata, cancro da mama, e muito mais. Mas por favor, não corra para fora e começar a auto medicar, encontrar alguém que sabe o que está acontecendo, um naturopata bom, um nutricionista bom. Coisas como esse trabalho muito melhor quando você tem uma equipe ao seu lado.  Top

 

 

Iodo                             

O iodo é responsável pela produção de todos os hormônios em seu corpo. É anti-bacteriano, anti-parasitário, anti-viral, e anti-cancro. A maioria dos americanos (96%) são deficitária em iodo que conduz ao cancro da mama, da próstata, dos ovários, do útero e da tiróide.

Sal adicionado de iodo, mas, como está escrito em outro lugar neste site, a quantidade de iodo está muito aquém de nossas necessidades diárias.

A deficiência de iodo pode levar ao bócio, retardo mental, problemas de tireóide, ADD e ADHD, e infertilidade.

Nota do editor: O seguinte artigo foi escrito por pessoas maravilhosas em escolhas do cancro da mama . Nós não poderia aperfeiçoá-lo. O artigo original está publicado em: http://www.breastcancerchoices.org/iodine .

Você também pode solicitar Iodoral lá, a forma de iodo que está sendo estudado lá. Se você tem câncer de mama, verificar a sua Breast Cancer Escolhas Projecto de Investigação Iodo: Uma Iniciativa Paciente-Driven . Você pode ajudar a salvar vidas, unindo dentro

E se houvesse um nutriente que realizado o seguinte?

1.  receptores de estrogênio Desensitized no peito. 2. produção de estrogênio reduzido em ovários hiperativa. 3. doença fibrocística de mama reduzido (FDB) que geralmente precede mama câncer 4. causou a morte de mais células do que o medicamento de quimioterapia Fluorouracil . 5. Impedido ratos de ficar câncer quando eles foram alimentados a peito o câncer causando toxina DMBA. 

    Pesquisa baseada em evidências para a possibilidade de que o câncer de mama pode ser
    uma  doença de deficiência de iodo.


Como o consumo de iodo foi para baixo, as taxas de câncer de mama têm subido. Mas a pesquisa é muito mais profundo, explorando os efeitos da suplementação de iodo no peito de doenças e câncer de mama. Este avanço importante foi na pesquisa gasoduto há anos, mas só recentemente encontrou impulso. Depois de peneirar 50 anos de pesquisa iodo e correspondente com pesquisadores de todo o mundo, os editores relatar que o metabolismo anormal de iodo, seja devido à  

 
 
 
 
 dominância brometo  no ambiente ou uma deficiência de iodo na dieta, deve ser tratada como parte de uma preventiva e ou um estratégia terapêutica.    
 

deficiência de iodo piorando
 

inferior,  o cancro da mama é mais elevada (2) .
 

na  Europa e os EUA, atribuível à dieta (3). As mulheres japonesas consomem  25 vezes mais iodo na dieta do que as mulheres norte-americanas e têm menor mama taxas de câncer (4). 
   

 

consomem menos iodo e excretar mais devido a elementos tóxicos, o nosso risco para câncer de mama 
câncer cresce (5).

 

Iodo e doença benigna da mama
 

doença (atipia, esclerosante, calcificações, alterações displásicas) como os ratos  com idade (6). Completando os pacientes com doença fibrocística com iodo ajudou a resolver fibrose e tamanho da mama reduzida (7). 
   

 

melhora dos sintomas em mais de 50% das mulheres que tomaram 6,0 mg. de  iodo por 6 meses (8), e mar alga marrom dor melhorou e nódulos em 94% de as mulheres (9). A partir de observações dos editores do iodo participantes da investigação, do projeto, dependendo do tipo de agente de iodo usado, sintomas mamários dolorosos ter resolvido em 24 horas a partir de dois meses. 
     

 
 

Iodo e câncer de mama
 

Adição de algas a uma alimentação de ratos retarda o início e o número de ratos mammary tumor (20,21). E no laboratório, mekabu planta alga a morte celular induzida por três tipos de células de cancro da mama humano. Mekabu teve um efeito mais forte sobre as células do que o fármaco de quimioterapia, 5-fluorouracilo (22). 

Acumulação de dados tem inspirado vários pesquisadores proeminentes para chamar o 
estudo imediato de iodo como uma terapia adjuvante para o câncer de mama (comparável 
ao atual uso de Tamoxifeno ou Arimidex).

Os editores da Choices cancro da mama recomendam os pacientes ler tanto quanto possível no nosso  Terapia iodo na página Prática Médica.  segundo lugar, recomendamos que o  teste de carga de iodo   que irá fornecer um guia para o seu atual iodo suficiência status. Então junte-se o  Projecto de Investigação iodo  e participe de nossa confidencialidade 

3 Responses to “Gosto sempre de partilhar com quem me visita informação útil para aqueles que nela acreditam. A tradução foi a que se pode arranjar mas é perpectível”


  1. 1 sistema de emagrecimento Julho 31, 2014 às 12:25 am

    Pretty section of content. I just stumbled upon your blog and in accession capital to assert that I get actually enjoyed account your blog
    posts. Anyway I will be subscribing to your feeds and even I
    achievement you access consistently quickly.

  2. 2 farmacia online Novembro 2, 2014 às 6:37 am

    When some one searches for his necessary thing, so he/she desires to be available that in detail,
    thus that thing is maintained over here.


  1. 1 candida guidelines escmid Trackback em Março 7, 2019 às 2:15 am

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 720.790 hits

Comentários Recentes

lea em Adquirir um automóvel deveria…

4shared

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: