A manifestação do passado dia 15 de Setembro que concentrou sem qualquer apoio de organizações sindicais o maior número de manifestantes registados nas últimas décadas, surtiu efeito

Como devem ter-se apercebido todos aqueles que apostaram em participar na manifestação que decorreu no passado dia 15 de Setembro, o seu empenho foi coroado de êxito, porque o grito que serviu de mote “Ao não à alteração da TSU”, resultou no abandono puro e simples dessa intenção por parte do governo. E não venham aqueles que pensam que os dissidentes do PSD ou do CDS ou mesmo os dois juntos tiveram influência ou peso para fazerem recuar o governo nos seus intentos. É certo que o António Borges, esse supra sumo economista aconselhador do governo assinou com esta absurda sugestão a sua sentença de morte embora como se sabe se mantenha ao serviço do governo e por uma remuneração que não é nada pequena, não se atreverá a breve trecho fazer novos aconselhamentos pelo risco que possa representar o insucesso dos mesmos. Vai por isso somar ao seu já vasto rendimento mensal proveniente de várias fontes mais esta comissão para pagamento das disparatadas sugestões que possa vir a continuar a apresentar ao governo. Mas porque sabemos que não são estes desperdícios que afrontam o 1º. ministro e os seus muchachos, o António Borges vai continuar a receber os 25.000 euros mensais  para dar sugestões a “A Mal da Nação”.

0 Responses to “A manifestação do passado dia 15 de Setembro que concentrou sem qualquer apoio de organizações sindicais o maior número de manifestantes registados nas últimas décadas, surtiu efeito”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Arquivos

Central Blogs

congeminações

Central Blogs

Categorias

congeminações

  • 693,453 hits

4shared

Top Clicks

  • Nenhum
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Listed on BlogShares
Powered by BannerFans.com
Twingly BlogRank

twitter

congeminacoes

Follow me on Twitter


%d bloggers like this: